Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2011, 17:08
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2011, 16:49
Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: piratas15 em 20 de Julho de 2011, 16:45
porra!tudo serve para bater!já pensaram que com o campeonato do mundo sub-20  a decorrer ,quando é que o CAROLE estaria disponivel???se nao contratassemos este vinham logo estrilhar por o J.J.por o DAVID SIMAO a lateral esquerdo!as vezes este forum as pessoas parecem que se chamam todas TELMO, DO BIG-BROTHER...TUDO A QUEIXAR-SE.!FODA-SE!

Mas agora contrata-se alguém para ser suplente até meados de Agosto, que é quando o suplente original volta?

Qual é a admiração? Até já se contrata porque é português quanto mais ...

Mas alguem está em crer que o carole dá no imediato para uma equipa que quer conquistar 5 competições? Imaginemos que o capdevilla lesiona-se.. Ficávamos só com o carole..um tipo de 20 anos, que pouco jogou na primeira liga (nem quando estava em frança) e que a defender ainda tem muito que aprender. Um clube grande não pode correr riscos, nem pode depender de juventude. Porque ja estava a ver, chegava-se ao dia de um grande jogo e, por acaso, lesiona-se o nosso defesa esquerdo titular e quem tinhamos para lá? Pois, o carole, que provavelmente nao teve muitos jogos nas pernas, que ainda nao tem experiencia, e nos com um jogo importantissimo para ganhar. E la se teria de adaptar um central ou médio com as consequencias que todos sabemos. (ja tou a ver o carole contra o hulk..)

Ora porra, não fossem buscar o Carole!

Não se passa nada!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: caocomasas em 20 de Julho de 2011, 17:04
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Julho de 2011, 17:02
Boa tarde,

A confirmar mesmo que Capdevilla vem para o lado esquerdo, que Maxi mantém-se no plantel encarnado e que a grande surpresa da noite de hoje é o Nélson, penso que não há necessidade de contratarmos mais nenhum lateral esquerdo e devemos apostar no crescimento do Carole.

Acho que o Carole para a maioria dos jogos a nível interno, sobretudo na Luz dá garantias de alguma confiança de performance.

Num patamar europeu e de topo, temos o Capdevilla e caso este esteja lesionado, e o JJ achar que Carole não está ainda preparado pode apostar no Nélson, deixando o Maxi na direita.

Esta polivalência do Nélson é de facto um dos prós que me leva a desejar que possa vir para o Benfica.

Mas, veremos...

O Guerreiro da Luz
Tu sabes que o Emerson até já falou para a Benfica TV, não sabes?

Caocomasas,

Já?! Não! Não sabia!

Ups! Lá vai toda a minha especulação por água abaixo. Tenho pena pelo Carole, que na altura em que foi contratado era um pouco contra a sua contratação. Nunca o fui devido ao seu potencial futebolístico, mesmo desconhecendo naquela altura. Fui porque era e sou contra estar a contratar um titular sub 20 para uma posição na qual o Benfica tinha o titular sub 20 português dessa posição!

Para mim, é uma clara mensagem de desconfiança perante os nossos jovens, ou no mínimo um claro desrespeito por eles.

Enfim... afinal, hoje em dia ser jogador do Benfica é para qualquer um...

O Guerreiro da Luz

Americano69

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2011, 17:12
Se o Carole não pode ser um substituto do Capdevilla, então não tinha vindo, simples.
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

:whistle2:

Hanzo

Citação de: piratas15 em 20 de Julho de 2011, 17:11
porra!tudo serve para bater!já pensaram que com o campeonato do mundo sub-20  a decorrer ,quando é que o CAROLE estaria disponivel???se nao contratassemos este vinham logo estrilhar por o J.J.por o DAVID SIMAO a lateral esquerdo!as vezes este forum as pessoas parecem que se chamam todas TELMO, DO BIG-BROTHER...TUDO A QUEIXAR-SE.!FODA-SE!

Mas agora contrata-se alguém para ser suplente até meados de Agosto, que é quando o suplente original volta?
òh  train..quem te garante que o carole vem em condiçoes para jogar e até ser suplente em agosto-setembro?...já agora sem querer misturar o BENFICA com o porto ,qualera a necessidade dos gajos contratarem o danilo,quando têm o sapunucu e o fuzile???isto sim éque era desneçessario para nós entramos nesta guerra estupida com os gajos!

Bem, demos algum dinheiro ao Nantes para o libertar já e garantir que não perdesse o "comboio". Se o fizemos é porque foi visto qualidades que garantiam esse propósito. Esquecem que Carole já era nosso, ter vindo em Janeiro último ou agora é apenas relevante no castigo que o jogador iria sofrer em França e não há sua qualidade.

giiin

Citação de: Rawkzter em 20 de Julho de 2011, 17:12

Mas alguem está em crer que o carole dá no imediato para uma equipa que quer conquistar 5 competições? Imaginemos que o capdevilla lesiona-se.. Ficávamos só com o carole..um tipo de 20 anos, que pouco jogou na primeira liga (nem quando estava em frança) e que a defender ainda tem muito que aprender. Um clube grande não pode correr riscos, nem pode depender de juventude. Porque ja estava a ver, chegava-se ao dia de um grande jogo e, por acaso, lesiona-se o nosso defesa esquerdo titular e quem tinhamos para lá? Pois, o carole, que provavelmente nao teve muitos jogos nas pernas, que ainda nao tem experiencia, e nos com um jogo importantissimo para ganhar. E la se teria de adaptar um central ou médio com as consequencias que todos sabemos. (ja tou a ver o carole contra o hulk..)

Não se passa nada!

nada disso, muito pelo contrario! O carole tem potencial para ser um grande defesa esquerdo! Acredito apenas que ainda nao da totais garantias para ser uma aposta válida. Talvez daqui a dois anos. Creio que o melhor para ele é rodar, crscer, aprender, ganhar fisico e vir mais experiente. Tal como o coentrao quando veio..

Edu

Ainda não o conheço, a ver se vejo uns jogos dele. Boa sorte e que tenha sucesso.

Rigters

Bem vindo e boa sorte!

Hanzo

Se o Carole não pode ser um substituto do Capdevilla, então não tinha vindo, simples.
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?
Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

O problema do Carole, não é qualidade (ou falta dela) para Jogar no clube ou ter (ou não) potencialidades para ser um dos melhores atletas. O Carole não fica pura e simplesmente porque Jesus ne pas parlé francais. Eu acho interessante que todo o jogador que não fale algo que se possa assemelhar sonoramente ao dialecto do Jesus é descartado. E vamos ver se o Matic se safa...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Americano69 em 20 de Julho de 2011, 17:16
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

:whistle2:

Train e American,

Sabem o que eu acho?

Eu acho que o Benfica é a verdadeira galinha dos ovos de ouro para muita gente que orbitra em volta do Glorioso.

Eu acho, que não há demasiadas pessoas no clube com capacidade para decidir ou não a entrada de atletas.

Eu acho, que não existe articulação suficiente entre o grupo de prospecção e a equipa técnica liderada pelo JJ.

Eu acho, que se contrata cada vez mais através de meios audiovisuais e não com acompanhanto "in loco" dos atletas. Não é à toa que o Bruno César que deve ter sido contratado via ESPN ou Sport TV brasileira, esteja agora a ser "apaupado" tipo melão, em várias posições em campo a ver em qual ele se dá melhor e um Witsel, que foi observado ao vivo, começou desde logo a render em campo.

No futebol, existe muitas coisas ainda por descobrir e explicar, mas o básico do básico da organização de uma equipa está mais do que estudado! Porquê inventar?

Ora bem, a resposta que eu encontro é só uma:

O Guerreiro da Luz

piratas15

se o  fabio para se empor noBenfica rodou2-3anos porque que o carole nao pode fazer o mesmo??? todos os clubes fazem isto ,basta vermos os grandes europeus desde o real ,baarça, M.U.,chelsea etc...etc..exemplos.bebe,matic.keirrisson,guardado etc..etc.´só no Benfica tudo dá assunto de discussao!SOMOS GRANDES!

Hanzo

Giin, o Coentrão saiu porque para a sua posição estava tapado (Di Maria e Rodrigues). A sua ida para lateral esquerdo foi uma aposta de Jesus porque este fartou-se do Schaffer.
São situações completamente diferentes e incomparaveis...

SorcereR

Acho que o Carole e o Emerson vão aprender muito esta época com o Capdevilla e vão se tornar jogadores mais completos.

O Capdevilla poderá fazer com que Carole e Emerson se tornem mais completos devido à sua experiência.

Rawkzter

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2011, 17:16
Citação de: Rawkzter em 20 de Julho de 2011, 17:12

Não se passa nada!

nada disso, muito pelo contrario! O carole tem potencial para ser um grande defesa esquerdo! Acredito apenas que ainda nao da totais garantias para ser uma aposta válida. Talvez daqui a dois anos. Creio que o melhor para ele é rodar, crscer, aprender, ganhar fisico e vir mais experiente. Tal como o coentrao quando veio..

Ganhar físico?!

Aqui também evoluía. Iria ser titular em vários jogos.

Não dá para defender a saída do Carole. Não dá.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2011, 17:20
Ainda não o conheço, a ver se vejo uns jogos dele. Boa sorte e que tenha sucesso.

Sabes Edu,

Hoje em dia, qualquer um pode ser jogador do Benfica.

Basta ter o contacto da pessoa certa.

É isto que eu penso. Ideais de trabalho, esforço, integridade desportiva, etc e tal, há muito que estão a ser abandonados do clube.

O Guerreiro da Luz

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 20 de Julho de 2011, 17:22
Mas lembram-se da tanga dele ter vindo mais cedo, e que ganhava 6 meses por vir mais cedo para este ano estar mais integrado?
Jesus e sus muchachos são uns intrujas.

O problema do Carole, não é qualidade (ou falta dela) para Jogar no clube ou ter (ou não) potencialidades para ser um dos melhores atletas. O Carole não fica pura e simplesmente porque Jesus ne pas parlé francais. Eu acho interessante que todo o jogador que não fale algo que se possa assemelhar sonoramente ao dialecto do Jesus é descartado. E vamos ver se o Matic se safa...

O Matic é alto e espadaúdo como o Jesus gosta.
Já o Carole é um miúdo descoberto pela prospecção... enquanto não conseguiu arranjar forma de o despachar, era bom ter vindo em Janeiro porque assim partia em vantagem para 2011/12. Quando arranjou forma de o mandar embora, com a suprema benção de todos quantos gerem a SAD, foi logo!