Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro.SLB.71

Não sei nem tenho fontes de que o jogador deseje sair, mas algo é certo... esta novela é muito estranha...
Se fica que honre a camisola... senão que se vá embora desejando boa sorte... mas acabem com o raio das novelas... haja paciência

luis___alex

nightcrowler

para mim, acaba a carreira no benfica.

krak

Pelo que Bruno Cesar tem demonstrado (ou não...) não sei até que ponto abdicar do Martins seria boa ideia...

Mas parece me que a decisão já foi mais que tomada...

João Ferreira_89

Este ainda cá está? Adeus e boa viagem.

TJSF

Citação de: PB em 22 de Julho de 2011, 15:46
Tá difícil arranjar-lhe colocação...  :-X
Com vieira e o aprendiz? Tirando os craques do 11 inicial, é um problema vender e dispensar os outros 60 jogadores. Muita incompetência.

JNF

Duvido que fique. É pena. E eu nem era um fã dele, mas penso que oferece alternativas de jogo que mais nenhum médio do plantel oferece.

iloy

dispachar o Martins quanto tem mais de 30 jogadores 10 vez pior que ainda sao do benfica è de facto uma grande gestao.

caocomasas

É incrível a dificuldade que está a haver para arranjar quem queira um titular da selecção portuguesa.

João Ferreira_89

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2011, 17:20
dispachar o Martins quanto tem mais de 30 jogadores 10 vez pior que ainda sao do benfica è de facto uma grande gestao.
Ainda bem que existem outros 30 melhores que ele...  :whistle2:

Americano69

Citação de: caocomasas em 22 de Julho de 2011, 17:23
É incrível a dificuldade que está a haver para arranjar quem queira um titular da selecção portuguesa.

Pagar ordenados desajustados tem desses problemas.

joase1982

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2011, 17:26
Citação de: caocomasas em 22 de Julho de 2011, 17:23

Pagar ordenados desajustados tem desses problemas.
Não eram os russos que queriam o "gajo"? Esses não têm problemas em pagar ordenados.

iSLBenfica

Quem diria que o Benfica chegaria ao ponto de se dar ao luxo de dispensar o nº 10 da selecção nacional.
Uma pessoa habituou-se a ver Paulos Almeidas, Felipes Menezes, Delibasics, Paulos Jorges, Manus, Edcarlos,.. etc etc
O Vieira bem disse que em 2011 íamos ser um colosso da europa e pelos vistos é para levar a ideia em frente  ;D

André Sousa

O Duda também chegou a ser o titular da selecção. Isso está longe de ser positivo.

The Prophet

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 17:55
O Duda também chegou a ser o titular da selecção. Isso está longe de ser positivo.

sempre a facturar  :slb2: