Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

não pode sre inscrito no 2º jogo??! até 24 horas antes?

Pablo10SLB

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2011, 19:50
VocÊs, vou-vos contar...  :estrelas:

É que faz todo o sentido o Capdevila não jogar na Champions, não faz?

O Capdevila não foi apresentado quando era suposto porque não poderia oficialmente assumir o contrato com o Benfica.

O Capdevila não foi inscrito hoje porque ainda faltam documentos essenciais para a sua inscrição para a Champions League.

A culpa não em ambos os casos não foi do Benfica, foi da federação espanhola que trabalha a vapor, ou então estão muitos dos empregados de férias.

Pablo10SLB

Citação de: klik em 26 de Julho de 2011, 20:00
não pode sre inscrito no 2º jogo??! até 24 horas antes?

Não, o prazo para o jogador extra era hoje mas a federação espanhola não despachou os documentos necessários, e ainda falam mal do Merdaíl.

BlankFile

É sempre assim. Esta questões burocráticas atrapalham sempre os planos dos treinadores. Paciência, temos que contar com os jogadores que foram inscritos e o Capdevilla pode-se estrear na Eusébio Cup.

SLB WINGS

Este ano acontece (e deixa-se acontecer) de tudo um pouco no sector defensivo...

tiagoterceira

se o Emerson nao servir para o Trab....nao sei o que diga...

Zlatan

Esse número 38 traz uma mística e um enorme prestígio: era o número do Mak.
O Cap ficava bem com o 18 do Wass.

Joaoac

Citação de: The Prophet em 26 de Julho de 2011, 19:51
o capdevilla não vai jogar por causa de documentação e afins.

a piada do não jogar na champions era, por sermos já eliminados.

esperemos que não.

Mas que piada? Acham mesmo que o Benfica apresenta futebol pra vencer quem quer que seja? Ainda nao entendi nada do Benfica 2011/2012,mas mesmo NADA!!!Pra muitos users é tudo craques mas eu olhando pra este Benfica nao vejo nada de especial,vejo muita indefeniçao numa altura que ja devia estar tudo resolvido e mais do que resolvido e quanto ao futebol é ZERO!!!

MALU15

A pergunta óbvia ou não:

Então se o Capedevila não pode ser inscrito como jogador  extra, até às 24H o Benfica ainda vai inscrever outro ( pex Urreta), ou não?

Pablo10SLB

Citação de: MALU15 em 26 de Julho de 2011, 21:33
A pergunta óbvia ou não:

Então se o Capedevila não pode ser inscrito como jogador  extra, até às 24H o Benfica ainda vai inscrever outro ( pex Urreta), ou não?

Com que fundamento?

Estão inscritos 17 estrangeiros, é o máximo.

MrFire

Citação de: Joaoac em 26 de Julho de 2011, 21:30
Citação de: The Prophet em 26 de Julho de 2011, 19:51
o capdevilla não vai jogar por causa de documentação e afins.

a piada do não jogar na champions era, por sermos já eliminados.

esperemos que não.

Mas que piada? Acham mesmo que o Benfica apresenta futebol pra vencer quem quer que seja? Ainda nao entendi nada do Benfica 2011/2012,mas mesmo NADA!!!Pra muitos users é tudo craques mas eu olhando pra este Benfica nao vejo nada de especial,vejo muita indefeniçao numa altura que ja devia estar tudo resolvido e mais do que resolvido e quanto ao futebol é ZERO!!!

És tu.....e eu!!!!

MALU15

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 21:36
A pergunta óbvia ou não:

Com que fundamento?

Mas para entrar o Capedevila estava previsto sair um ou não?

Pablo10SLB

Citação de: MALU15 em 26 de Julho de 2011, 21:39
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 21:36
A pergunta óbvia ou não:

Com que fundamento?

Mas para entrar o Capedevila estava previsto sair um ou não?

Sim, e?

O Urreta já estava disponível quando se enviou a lista, se não foi inscrito algum motivo houve. Qual era a lógica não o ter inscrito na altura e mudar à última da hora quando ele nem apto está para jogar no momento?

Se bem que eu acho que Urreta era um elemento muito válido para a 2ª mão, mas não sou o treinador do Befnica e tenho de respeitar o que ele pensou para esta eliminatória, de certeza que sabe melhor que eu o que quer e com quem pode contar.

ismo

Wach Wíinik

Qual foi o problema afinal?