LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

rdr10

Citação de: fabioxleite em 27 de Julho de 2011, 12:31
se estiverem 50.000 já é uma grande casa! hehe

Se estiverem 45.000\50.000 as pequenas duvidas que eu tenho em relação á vitória desaparecem por completo!

SAUDADES DE IR À MINHA LUZ CRL :D

Lemon

Citação de: jpereira em 27 de Julho de 2011, 12:29
Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:26
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Julho de 2011, 12:21
Citação de: Lemon em 27 de Julho de 2011, 12:18
Artur

Amorim Luisão Garay Emerson

Javi

Enzo Aimar Gaitan

Saviola Cardozo

vamos regressar as excelentes memorias da epoca passada.
epoca 10/11 versao 2.0

O resultado contra o PSV da época passada dava jeito.

Também sou favorável à utilização de uma espécie de 4-3-3 mas já deu para ver que o JJ não...portanto o 11 para hoje não deve andar longe disso.
acho que para jogar em casa a melhor tactica e esta
fora e que ja e outra historia por ex contra o PSV ganhamos 4-1 em casa e empatamos 2-2 fora e começamos por perder 2-0
fora dessa equipa que tava ai trocava o amorim pelo maxi ; emerson pelo cap e ainda tirava o saviola e metia o wistsel para dar mais consistencia ao meio campo

Concordo. Só não sei se o Cap pode jogar na 2ªmão..acho que não.

mcpro

http://www.youtube.com/watch?v=HJus6WOuKg4&feature=player_embedded

!TRABALHEM! TRANSPIREM! INSISTAM! VOMITEM! CORRAM! Até que as vossas pernas não possam mais! Deixem a vida em campo! Façam-no pelos adeptos que vos acompanham em todos os jogos! Eles apercebem-se disso, e fariam-no por vocês... mas não podem, porque estão do outro lado. Porque não são vocês!! Há que estar cego para não perceber que qualquer um queria jogar aqui... Mas aqui não se joga, aqui LUTA-SE, SOFRE-SE e BATALHA-SE pelas nossas cores. Lutemos juntos e façamos história! "Dêem-me" os vossos corações e quando não puderem mais... "eu" vou-vos carregar! Podemos ser invencíveis outra vez. Força rapazes."

CARREGA BENFICA!!!

frslb

Lá estarei!! Infelizmente, se estiver pouco mais de metade disso já é uma sorte... Não sei onde andam os Benfiquistas...

BC

Espero bem que ganhem, e por uma margem bem aceitável... se não...

Edu

Foram muitas as desilusões o ano passado, pelo que este ano não poderemos tolerar escorregadelas. Só a passagem na eliminatória interessa!

Patrick_slb

Citação de: frslb em 27 de Julho de 2011, 12:34
Lá estarei!! Infelizmente, se estiver pouco mais de metade disso já é uma sorte... Não sei onde andam os Benfiquistas...

Andam na praia.