CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

BlankFile

ELITE

evorici

Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: subLiminar em 29 de Julho de 2011, 01:00
Se passarmos o Trabzonspor, avizinha-se um playoff duro para o Benfica:
- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Que acham do Odense, se passarmos os Turcos?  :drunk:

ja agora, o standard ainda nao esta apurado..

Puches

Como é bom ler calmamente este tópico do Crente depois de um dia bastante cansativo.

Sim, Odense ou Zurich/Standard.

the.lowlight

Este ano a Champions vai estar muito complicada...Pode sair um grupo com Barcelona, Milan, Manchester City e Dortmund. O pior que pode sair é Porto, CSKA Moscovo, Rangers e Otelul Galati...

pec

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2011, 23:38
Este ano a Champions vai estar muito complicada...Pode sair um grupo com Barcelona, Milan, Manchester City e Dortmund. O pior que pode sair é Porto, CSKA Moscovo, Rangers e Otelul Galati...

Verdade.. e o Lille e o Nápoles também estão no pote 4.

evorici

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2011, 23:38

cheira-me k o rangers nao ira passar

quanto ao 1° grupo k referiste, isso sim seria futebol de grande qualidade na fase de grupos

Meddler

Apesar do Lille e do Nápoles nos poderem calhar, não metem medo nenhum. Somoes bem superiores.

iSLBenfica

Faço já aqui a minha previsão, deixem-me adivinhar a 1ª mão será em casa e a 2ª fora, (muito difícil de adivinhar).
Não sei como é que é esta merda que é sempre assim connosco. O ano passado, todas as eliminatórias na Europa League começámos em casa na 1ª mão e a mão decisiva em casa do adversário. Já em 2009/10 em 3 eliminatórias na fase final, fizemos 2 a começar em Lisboa e a acabar lá fora, fomos eliminados em Anfield. Em 2007/08 em 2 eliminatórias começámos a mesma merda as 2 em casa na 1ª mão e depois a 2º mão no campo do adversário onde fomos eliminados pelo Getafe. Contra Liverpool, Barcelona,.. também foi sempre igual. Este ano ainda agora começámos e o sorteio ditou a 1ª mão em lisboa e a 2ª na Turquia. Fodas#e é coincidência esta merda? Dass espero bem que no play off possamos jogar por uma vez na vida a mão decisiva na Luz.

fred_cardozo7

Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2011, 00:19
Napoles?   :buck2:
Udinese..

Faço já aqui a minha previsão, deixem-me adivinhar a 1ª mão será em casa e a 2ª fora, (muito difícil de adivinhar).
Não sei como é que é esta merda que é sempre assim connosco. O ano passado, todas as eliminatórias na Europa League começámos em casa na 1ª mão e a mão decisiva em casa do adversário. Já em 2009/10 em 3 eliminatórias na fase final, fizemos 2 a começar em Lisboa e a acabar lá fora, fomos eliminados em Anfield. Em 2007/08 em 2 eliminatórias começámos a mesma merda as 2 em casa na 1ª mão e depois a 2º mão no campo do adversário onde fomos eliminados pelo Getafe. Contra Liverpool, Barcelona,.. também foi sempre igual. Este ano ainda agora começámos e o sorteio ditou a 1ª mão em lisboa e a 2ª na Turquia. Fodas#e é coincidência esta merda? Dass espero bem que no play off possamos jogar por uma vez na vida a mão decisiva na Luz.
por acaso o Benfica tem um azar nos sorteios de casa/fora... -.-

iSLBenfica

É que eu tou com um nojo a essa m#rda. Como é que é possível nós jogarmos sempre fora a mão decisiva

Nas ultimas 8 eliminatórias para as competições europeias, o Benfica disputou 7 a primeira mão sempre em Lisboa e apenas 1 vez jogámos a mão decisiva na Luz que foi contra o Hertha nos 16 avos para a Europa League em 2009/10. Já vamos em 2011/12 e a logo para abrir vamos à Turquia jogar a mão decisiva. Enfim

Calvinehobbes

das equipas que nos poderão calhar nos play.offs, garantindo nos a presença nesse sorteio, a que mais me preocupa é mesmo o Rubin...

De resto o Pana era complicado, mas já não se encontra, Standard penso que não será bicho papão, Odense seria teoricamente a mais acessível, Udinese - futebol italiano, não tenho acompanhado muito bem, mas é um futebol de contra-ataque o que provavelmente também não seria o melhor...

Ruja82

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 22:03
Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: subLiminar em 29 de Julho de 2011, 01:00
Se passarmos o Trabzonspor, avizinha-se um playoff duro para o Benfica:
- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Que acham do Odense, se passarmos os Turcos?  :drunk:
não tenho medo de nenhum adversario, futebol é incerto mas pra mim sao todos ridiculos comparados connosco, o unico "adversario" que eu temo pq esses sim são fortes, muitos e fazem estragos são os anti-cardozo, os anti-luisao e companhia.

Mas se o benfica passar esta fase é grupos a seguir né?

Barmegera

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 23:55
Apesar do Lille e do Nápoles nos poderem calhar, não metem medo nenhum. Somoes bem superiores.
Lille perdeu muitos jogadores fulcrais agora o Napoles já era muito dificil.