CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

dfernandes

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 20:51

A bitola deveria ser o melhor Benfica, se vai ser esta dos últimos 15 não saímos do buraco.

G-Man, essa depressão tá tramada. Bebe uns canecos que passas a ver as coisas de forma mais optimista.

Fanas012slb

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 20:50
Citação de: Benficacoimbra em 04 de Agosto de 2011, 20:49
Citação de: Fanas012slb em 04 de Agosto de 2011, 20:46
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 20:44
Este Benfica tem medo de jogar certos jogos, e nas provas Europeias fora de casa faz sempre jogos tristes como o do ontem , onde claramente tinha obrigação de fazer outro resultado.

O Benfica com um pouco mais de felicidade na finalização tinha dado 4 ou ou 5 á vontade.....criamos imensas oportunidades de golo, o trabzonsport pouco mais fez alem do golo para nos incomodar.

Não entendo.....Medo????demos um banho de bola na turquia

Confirma-se...temos os adeptos mais exigentes do mundo  :D

Demos uma banho de bola empatando 1-1?

Que eu saiba ser superior ao adversário em todos os aspectos do jogo não obriga a dar 5-0......fomos melhores que o trabzonsport durante a maior parte do jogo senão todo o jogo, criamos muito jogo ofensivo de qualidade, e se não fosse alguma displicência e algumas tentativas de rodriguinhos tínhamos feito mais golos

red jazz

venha o diabo e escolha , somos superiores em tudo em relação ao outros , só queria que a segunda mão fosse na nossa casa .

Benficacoimbra

Citação de: Fanas012slb em 04 de Agosto de 2011, 20:53
Citação de: Benficacoimbra em 04 de Agosto de 2011, 20:49
Citação de: Fanas012slb em 04 de Agosto de 2011, 20:46
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2011, 20:44
Este Benfica tem medo de jogar certos jogos, e nas provas Europeias fora de casa faz sempre jogos tristes como o do ontem , onde claramente tinha obrigação de fazer outro resultado.

O Benfica com um pouco mais de felicidade na finalização tinha dado 4 ou ou 5 á vontade.....criamos imensas oportunidades de golo, o trabzonsport pouco mais fez alem do golo para nos incomodar.

Não entendo.....Medo????demos um banho de bola na turquia

Confirma-se...temos os adeptos mais exigentes do mundo  :D

Então e se em vez de gozares argumentares alguma coisa de jeito???

Se me conseguires demonstrar que o jogo não foi muitíssimo bem conseguido.....

Tínhamos o resultado a nosso favor e tivemos manifesta infelicidade na finalização, fizemos uma bela exibição.

Epa eu concordo contigo...calma so tava a brincar  :drunk:

GTtdi_SLB

Sim fomos imensamente superiores ao Tránsas, apenas um milagre (entre outras intervenções divinas -arbitragens-) impediu que o SLB trouxésse o resultado mais justo de lá (0-3). Não embarco na depressão de exigir nesta fase o que o SLB ainda não pode dar, recordo que estamos no início da competição e mal de nós de estivéssemos no pico das capacidades nesta fase...aliás a época passada foi pródiga em lições, uma das quais é que temos de começar lentamente mas com passo seguro, seja, ainda que não se jogue bem que se ganhe para o campeonato, as exibições aparecem mais tarde.

Magnusson Rulez

Quem quer ser o melhor tem que jogar contra os melhores, não me importa que venham do cu de judas.
Quer dizer, qual a lógica de estar com receio de jogar agora no playoff  se quando entrar-mos na fase de grupos vamos jogar contra equipas ainda mais fortes do que vamos encontrar agora no playoff?
Por essa lógica mais vale ir-mos para a liga Europa sempre são mais fracas!
Que mentalidade!!!

BC

O que é certo é que ontem tivemos jogo para ganhar por 4 ou 5. Se como o Jesus disse e bem, os jogadores tivessem deixado de lado a nota artística, e tivessem sido mais objectivos então tínhamos ganho e bem o jogo.

Depois é claro, falhar tanto a frente da baliza não ajuda.

E lá está um 1-1 serve para ter uns certos comentários do que um 4-1 por exemplo onde era bem aceitável. E até compreendo certos comentários.

Mas ontem? Ontem demos banho de bola. Então na 2ª parte eles quase que nem cheiraram a bola.

BC

Um Rubin Kazan, Udinese ou Twente é sempre complicado. São equipas não muito boas, mas chatas... têm a sua certa qualidade.

Agora sair um Odense ou um Zurich era mel, nesta altura.

GTtdi_SLB

Depois de uma Liga Europa inteira a sair-nos ossos duros de roer e sempre a jogar em casa primeiro, espero que a sorte (teórica) nos bata à porta e nos traga uma segunda mão em casa..já nem escolho o adversário...só quero decisão na Luz.

subLiminar

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2011, 22:09
Depois de uma Liga Europa inteira a sair-nos ossos duros de roer e sempre a jogar em casa primeiro, espero que a sorte (teórica) nos bata à porta e nos traga uma segunda mão em casa..já nem escolho o adversário...só quero decisão na Luz.

Já li em qualquer lado que os cabeça-de-série jogam sempre primeiro em casa!

fmb

Com o azar que temos nos sorteios, podem começar a contar com o Rubin ou a Udinese. Mas a qualquer uma das 5 equipas temos obrigação de ganhar...

voo_da_águia

Vai sair o Zurique e, como tal, jogamos duas vezes em casa.!
É um feeling.!

sportbilly

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2011, 22:10

Já li em qualquer lado que os cabeça-de-série jogam sempre primeiro em casa!
Acho que é o contrário,os cabeças de série jogam a 2ª mão em casa.

jocapeixoto

Ossos duros de roer?? Quem me dera manter a sorte do ano passado..

Estugarda, PSG, Braga, até à final? Nunca vi nada mais fácil..

dfernandes

Citação de: jocapeixoto em 04 de Agosto de 2011, 22:19

Ossos duros de roer?? Quem me dera manter a sorte do ano passado..

Estugarda, PSG, Braga, até à final? Nunca vi nada mais fácil..

Não há jogos fáceis.

Já vi o Benfica ser eliminado por equipas bem piores.