Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Valdas

Citação de: joase1982 em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:23
tenho muita dificuldade em perceber quem pode sair da lista para entrar Cap...
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
Fácil. Sai Jardel entra o Miguel e podes inscrever o Cap.
O Miguel já lá está, e concordo que o jardel será por ventura o elo mais fraco penso que JJ não terá tomado essa decisão por não o querer desestabilizar numa semana onde provavelmente será titular em barcelos, mas talvez depois desse jogo ele faça essa alteração na lista definitiva...

joase1982

Citação de: Valdas em 10 de Agosto de 2011, 18:32
do que vi no momento Emerson dá mais garantias mas até entendo quem defende a chamada de Cap só não acho que para entrar um deva sair o outro da lista pois seria francamente injusto e uma pessima mensagem para o grupo de trabalho...
Mas custa ver Cap e Urreta de fora e se lembrarmos ainda de Rodrigo qdo regressar complica-se ainda mais...
O Miguel já lá está, e concordo que o jardel será por ventura o elo mais fraco penso que JJ não terá tomado essa decisão por não o querer desestabilizar numa semana onde provavelmente será titular em barcelos, mas talvez depois desse jogo ele faça essa alteração na lista definitiva...
>Para este jogo acho que o Miguel não está. Aliás, eu acho que só estão à espera que o Miguel recupere para fazerem essa alteração. Pode ser feita, salvo erro até à meia noite do dia anterior ao jogo.

mmartins1

Neste momento ojogador que me parece perfeitamente dispensável é o Bruno Cesar, pois ainda não mostrou nada, está fora de forma e temos muitas soluções para o seu lugar.

leather

ainda hoje vi uma foto dele na apresentação...Acho lamentável alguém se apresentar assim...O Mourinho, quando lhe apareceu um assim das férias, mandou para o Nacional....

Um jogador profissional, com a experiência dele, não pode passar as férias sem se cuidar.
Que melhore a forma, e tem lugar no onze, pois qualidade ele tem...

Sempreparasemprebenfica

Isto nao ha ca campeoes da europa e do mundo.

Nao esta em condiçoes, nao joga.

Ja me custou o suficiente levar com o Saviola a nao jogar uma merda no ano passado e sempre a titular.

Nao treina? Chegou tarde? Nao se esforçou? Esta com problemas fisicos ou psicologicos? Esta desanimado? Quer ganhar mais? Acha-se melhor que os outros? SIMPLES, NÃO JOGA.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mmartins1 em 10 de Agosto de 2011, 18:40

Neste momento ojogador que me parece perfeitamente dispensável é o Bruno Cesar, pois ainda não mostrou nada, está fora de forma e temos muitas soluções para o seu lugar.

Eu nunca vi o Bruno Cesar jogar no Brasil.

E ca nao tem estado bem.

Mas calma que eu acho que ele vai la.

Sav1ola

Vai começar uma novela de todo o tamanho à volta dele... já li algumas de que está "triste" e que o empresário não percebe porque não foi convocado etc

Meddler

É que se o Capdevilla fosse a única solução no plantel, até compreendia a frustração. Mas neste momento o Emerson está bem e justifica a titularidade.

Wach Wíinik

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2011, 00:38
É que se o Capdevilla fosse a única solução no plantel, até compreendia a frustração. Mas neste momento o Emerson está bem e justifica a titularidade.

Ainda assim não percebo porque não foi chamado!

Zaratustra

para mim e normal, na falta de um central O JJ nao confia nem no FF nem no MV por isso deu a vaga ao jardel uma vez que o Emerson tem estado muito bem, eu teria feito o mesmo

Tommytukamoto

Eu acho uma burrice do crl nao estar na lista.
Se o Emerson se lesiona ou apanha um vermelho lá vamos nos jogar com um gajo adaptado

mojo_j0jo

eu acho q ele ainda vai entrar na lista, ate ao dia anterior pode ser feita uma alteração

Stryll

Citação de: Zaratustra em 11 de Agosto de 2011, 01:02
para mim e normal, na falta de um central O JJ nao confia nem no FF nem no MV por isso deu a vaga ao jardel uma vez que o Emerson tem estado muito bem, eu teria feito o mesmo
a longo termo como seria possível resolver esse problema? A única hipótese seria trocar algum estrangeiro por 1 português para abrir 1 vaga, certo?
Cardozo / Hugo Almeida? Algum central português para trocar pelo Jardel? Não estou a ver o JJ a abdicar do B.Cesar....

brankinho_gaspar

Não foi inscrito porque fisicamente ainda não está apto.
Tão simples quanto isso.

BC

Citação de: Dana_Skully em 10 de Agosto de 2011, 18:24
Vocês pa fazer novelas são piores que os jornais..
Muitas das novelas benfiquistas que aparecem nos jornais são feitas no próprio serbenfiquista. Refiro-me principalmente, é claro, no que toca a jogadores.