Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquinho

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2011, 17:24
Já afagou a pança e sorriu hoje?
Acabou de o fazer com a vitoria dos porkos....

Freddyslb

SR. Presidente 1ª jornada e o mesmo nojo... esclareça lá os Benfiquistas o porquê de ter apoiado o chefe de caixa para chefe da liga da mentira! Desde que esse engenheiro da caixa o economista das deusas está na liga, não há vergonha é á descarada, esclareçanos lá pq isto já é ridiculo!

mop62904

Andy

Biscai@

Mais do mesmo Sr. Filipe Vieira...
Estou farto disto...no fim ganha o FCP.
Começa a cheirar mal...começo a creditar que tudo isto é uma novela de mau gosto.
Já não acredito em ninguém...aquele sorriso no fim do jogo com o Gil Vicente...sim, eu vi.
BENFICA TEM DE SER ENTREGUE A BENFIQUISTAS...isto não pode continuar.
O jogo contra o Gil Vicente pareceu uma autêntica encenação...não posso acreditar em tanta incompetência do treinador JJ.

Acredito

Está na altura de se criar um movimento de fundo para mudar o que se passa no clube. Um movimento sério afastado de oportunistas, com verdadeiros debates sobre a situação do Benfica.
Tantos dirigentes do passado, tantas glórias do passado e temos de nos contentar com carvalhos, veigas, etc., etc.?!
Haja gente séria e honesta e que coloca os interesses do clube acima dos interesses pessoais!

Falta seriedade na direcção do clube. E grassa a incompetência!!!
E por favor tirem não só os bufos como pessoas ligadas aos adversários...

Se ainda querem dar uma oportunidade ao Vieira seria assim: formar um grupo de notáveis do clube (a favor ou contra o que se passa no clube), gente respeitável aos olhos dos adeptos (de todos os adeptos) e passar a fazer parte da estrutura (não remunerada) da direcção do SLBENFICA.
Pode ser gente da comunicação social, do meio empresarial, do meio político, do meio futebolístico, etc. O clube só ganhava com a incorporação de tanto conhecimento e tanta diversidade. E era uma forma  de afastar de vez a suspeição das direcções do GLORIOSO.

sirmestrericky

Sabem o que é que eu penso em relação ao facto de o nosso presidente se dar mal com os corruptos lá de cima? Eu respondo: Uma grande tanga!
O que eu penso é que para a comunicação social mandam bocas um ao outro mas por fora são os melhores amigos.... Tá aqui no glorioso a mando do Pinto da Costa... é só a minha opinião.

Riquelme_10

A VERDADE É QUE O PORTO NUNCA GANHOU TANTO E NOS 10 ANOS QUE AQUI ESTÁ GANHOU MAIS PROVAS EUROPEIAS DO QUE NÓS CAMPEONATOS....DA QUE PENSAR...

[R]

E alternativa onde está? Que apareça para eu votar.

Dejavu_Text

Espero que depois deste meu desabafo neste post me entendam e nao coloquem o meu benfiquismo em causa,pois vem aqui vai hoje acordo de manha vou ler os jornais desportivos de hoje e deparo me com as seguintes noticias Mangala e Defour confirmadis no Porto,nada de especial ate aqui,mas comeco a pensar o seguinte como vao jogar tantas vedetas onde so podem jogar onze jogadores,ponho me a pensar comeco a perceber um pouco,10 kilos pelo Alex Sandro pois Chelsea da uns bons Kilos pelo Alvaro Pereira ate aqui tudo bem troca directa,sigo o meu pensamento Danilo assegurado e so vem em Janeiro,sigo pensando em Janeiro um jogador que custou os olhos da cara porque?Ate que me apercebo que so pode ser isto Moutinho para o ano tem promessa de saida do Porto para onde talvez Chelsea e Danilo chega em Janeiro porque mais la para a frente o campeonato esta assegurado e Moutinho comeca a encostar e Danilo comeca a jogar no seu lugar.Bem mas Mangala e Defour?Bem Mangala porque Otamendi podera ter proposta e 50 por cento do passe esta nas maos do Velez e fica mais barato comprar o Mangala 100 por cento que os outros 50 por cento do Otamendi ainda por cima a proposta que esta em maos da lucro ao Porto pois tem 50 por cento do passe,Defour meus amigos e para o lugar do Fernando hoje ja se viu que jogou Souza que nao e metade de Fernando e hoje fez mais minutos que na epoca passada com Vilas Boas ainda por cima o Belga ja esta adaptado ao futebol europeu nao existindo grandes riscos de adaptacao,a todo este meu raciocinio meus amigos e sr presidente chama se trabalhar bem e inteligencia e como custa saber e ver que e verdade.
Nestas mudancas todas que se veem a Norte Falcao ve a porta de saida entreaberta e facilitada quer tambem aproveitar o comboio rumo ao Atletico De Madrid,quando no seu lugar ja ha Kleber e fica mais um ano o Walter,mas controlado a fazer dieta a picanha e a caipirinha.
Como custa ver isto num clube que nao o nosso gostaria de um dia ver o meu clube trabalhar da mesma maneira e isto que lhe peco Sr Presidente e acredito pois nem tudo e mau hoje pois tambem abri o Jornal desportivo e reparei que Benfica tem pre acordo com Vasco da Gama por Dede,so que jogador quer jogar a Libertadores e podera vir em Janeiro logo acredito que o Sr presidente nao esta para novas Birras de Luisao pois o homem quer e muito bem fazer o contracto da vida dele e interpreto a noticia que nos nao trabalhamos assim tao mal como parece pois se em Janeiro o campeonato estiver perdido o Luisao que va a vidinha dele e Dede adptasse ao futebol europeu e a realidade Benfica,quero acreditar nisso e nao vejo de outra forma.
Ainda hoje vi um Guimaraes tecnicamente falido e sem dinheiro fazer um bom jogo so nao tem pontos devido ao sr do costume,um bom numero 5 nao sei o nome so sei que e marroquino,um bom Barrientos apesar das perdidas que teve o que para mim veio reforcar a ideia que ja tinha o Mora e um bom diamante para se lapidar,um bom Ndiye pode parecer idiota isto que vou dizer mas este jogador faz me lembrar assim de repente os primeiros anos em Portugal de Pepe quando veio do Corinthians Alagoano,um bom Faouzi,um bom Nilson,um bom Joao Paulo,mas o que mais me ressaltou a vista desta equipa de Manuel Machado e que teem um bom cinjunto e jogam bem como equipa para alem das individualidades,na guerra do minho que nao e a nossa o Braga este ano que se cuide que este Guimaraes esta bem e recomendase.
Ainda hoje no pais de nuestros hermanos vi um bom jogo Real Madrid-Barcelona apesar de nao jogar de inicio Pique,Puyol;Xavi;gostei do Real de Mou na primeira parte,onde caiu do ceu um golo que ninguem que via acontecer tal o que estava a acontecer no jogo que foi o primeiro do Barcelona,ai foi o momento chave do jogo,parecia fotocopia do jogo de Barcelos so que ao contrario cairam nos dois golos dos ceus sem jogar muito e com o Gil a ameacar e ainda assim nao conseguimos quebrar a maldicao de seis anos sem vencer a primeira jornada.Para alem de um penalty por maracr para cada lado um sobre Ronaldo,outro sobre Pedro Rodriguez,vi Pepe dar o trocadilho da fita de Dani Alves de ano passado e a sair ileso do lance,vi o porque que Mourinho e o melhor do mundo pois Kedira com cartao amarelo andava ja a levantar muito os pitons aos jogadores do Barcelona e poderia apanhar o fita Alves e poderia ser um Deja vu da epoca passada,muito bem ai Mourinho,mesmo na substituicao do Di Maria pelo Fabio que a dois anos eram nossos esteve bem pois o Di apenas estava a prender o Adriano la atras e pouco estava a dar a equipa,o numero 10 esta bem entregue no Ozil deu para repara e quem gosta de futebol repara logo nisto nao deixa escapar.
Onde Mourinho me acabou por desiludir foi na ultima substituicao,nao contava Ze pois na minha opniao tiravas o Marcelo e deixavas Benzema na frente com Ronaldo e Higuain e recuavas o Flash Gordon Coentrao para defesa esquerdo,estavas a jogar em casa,quando se e o melhor do mundo nao e um iluminado como me chamam que te vai chamar a atencao,porque eu acredito que estas a fazer Bluff a esse Barcelona para quarta feira fazeres isto que acabei de dizer e mostra res a Guardiola o teu trunfo e o porque que es o melhor do mundo.
Ja o falso arranque de Vilas Boas nao vi apenas li que o melhor em campo foi o Guarda redes do Stoke.
Um bem haja para quem me leu,saudacoes gloriosas.

Luisao4

pec

Desculpa lá amigo, mas bem que podias editar e meter uns parágrafos aí pelo meio, assim tira qualquer vontade de ler..

cristao69

janete94

Citação de: Luisao4 em 15 de Agosto de 2011, 00:40
Citação de: [R] em 15 de Agosto de 2011, 00:27
E alternativa onde está? Que apareça para eu votar.

Este era mel

"esses porcos do norte são todos a mesma coisa"
"uma roubalheira, isto é um escandalo, demitam-se todos"

basicamente era isto todos os dias ;D