Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2011, 13:49
Como já disse no tópico apropriado...o melhor plantel de sempre dos andrades foi em 2004/2005...
E sabe se o resultado...
O Porto agora para alguns parece o Papão...
Por isso é que sempre que vamos ao dragão levamos na pá...
Ainda nem jogam à bola e já andamos com medo deles!

Zak

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2011, 13:55
Gosto muito do Martins, é um bom jogador.... e com raca.
Mas teve uma epoca passada para esquecer (mas nao foi o unico).
Ainda fez um bom jogo ou outro mas foi muitissimo irregular.
Depois raramente aguenta 90 mins e lesiona-se imensas vezes.
Eu normalmente aqui em casa digo que ele parece que é feito de vidro. Até já passou a nickname.

Se balancar os pros e cons até nao discordo totalmente do emprestimo/venda.
É que embora seja bom jogador (quando engata) e Portugues.... nao iria jogar muito esta epoca.
Pois alem de termos muita competicao para o lugar... temos que dar minutos ao B.Cesar ...... e quem sabe se o JJ nao dá uns minutos aqui e ali ao D.Simao tambem.

Resumindo...
Tanho pena que ele saia, pois nao me esqueco o que ele já deu ao Benfica, mas se calhar tb foi o melhor para ele (por causa do Europeu).
Viste outra época....foi dos melhores do SLBenfica...teve um inicio de época simplesmente espectacular...depois no último jogo de Dezembro e devido a uma indisposição não jogou o jogo em casa contra o Rio Ave e Jorge Jesus começou a jogar sempre com Sálvio (e bem diga-se de passagem pois precisavamos de um verdadeiro ala!)...e Aimar subiu muito de forma...até Dezembro com Coentrão foi o melhor do SLBenfica, depois passou mais tempo no banco que a jogar, mesmo assim deu sempre o seu melhor, jogando a maior parte das vezes adaptado a médio direito

Para mim teve uma epoca muito pior que a anterior.
Como disse... fez bons jogos, alguns deles muitos bons até..... mas foi muito irregular.
Muitas vezes entrava na 2a parte e nem se dava por ele.

É a minha opiniao.

slbenfica_croft

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Agosto de 2011, 14:06
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2011, 13:49
Como já disse no tópico apropriado...o melhor plantel de sempre dos andrades foi em 2004/2005...
E sabe se o resultado...
O Porto agora para alguns parece o Papão...
Por isso é que sempre que vamos ao dragão levamos na pá...
Ainda nem jogam à bola e já andamos com medo deles!
é um facto que há um tremendo exagero em alguns aspectos relativos ao porto.

Mas ainda o ano passado a época ia a meio e já se sabia que o porto além de ser campeão, tinha fortissimas hipóteses de ganhar a liga europa. Eu fui dos que cedo disse que o porto tinha o colectivo mais forte da liga europa, mesmo depois da vinda das equipas da champions e quase fui comido vivo por algumas pessoas aqui no fórum. Infelizmente não me enganei.

Como já o disse mais do que individualidades, o porto tem isso sim, uma COLECTIVO de qualidade superior a BENFICA e sporting.

O BENFICA individualmente está bem servido, mas colectivamente deixa muito a desejar, e temo que não seja por estarmos em inicio de época.

Manel dos Anzois

Deixa saudades...

Parece-me um claro erro de gestão do plantel do Benfica a sua saida.

Rawkzter

Espero que faça uma época muito boa! Merece!

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 14:02
Provavelmente ainda irão sair jogadores no porto.

O BENFICA em termos individuais está bem servido. Infelizmente em termos colectivos estamos a anos luz do nosso maior rival.
acho relativo, o porto jogou qb e venceu o guimaraes, o Benfica entrou bem, e depois da palhaçada do ruben amorim foi-se abaixo, o que estamos a anos Luz do porto nao acho que seja tecnico nem tactico, e na mentalidade

Nordeste Glorioso

joaonunes

O Granada paga a totalidade do seu salário?

BC

Já agora, parecia triste e desanimado. As declarações dele mostram bem que foi obrigado a ir para o Granada, porque o "Benfica" é mau.
Aliás, e o Martins nem diz que preferiu voltar a Espanha para continuar na Selecção nem nada...

eheh

BC

Sequel

O Martins no Granada não volta à selecção.

blog benficaatemorrer

lopesrui

Este foi desterrado para Granada... os porcos parece que enfiam um barrete de 10 milhões pelo suplente do Carlos Martins na selecção ao Atlético de Madrid...
Será que algum dia se vai entender este negócio?

CallicebuSLB

Citação de: lopesrui em 18 de Agosto de 2011, 17:12
Este foi desterrado para Granada... os porcos parece que enfiam um barrete de 10 milhões pelo suplente do Carlos Martins na selecção ao Atlético de Madrid...
Será que algum dia se vai entender este negócio?

nao e barrete
ele simplesmente e um bom sub de uma das melhores equias da europa do ano passado!
vem de uma equipa que ganha!

e eles nao pedem para alguem vir comprar

infim é baile a toda a linha!