Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Agosto de 2011, 00:31
Por momentos hoje pensei que o Evaldo jogava no Benfica... :-X
aqui tambem pareceu me :-X

Hugalf

A atmosfera que se cuide, que ainda hoje levou com dois pontapés que até a mim de doeu...

Snoop_143

Citação de: Hugalf em 17 de Agosto de 2011, 00:38
A atmosfera que se cuide, que ainda hoje levou com dois pontapés que até a mim de doeu...
Ri-me  ;D lol

Chefe

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Agosto de 2011, 00:31
Por momentos hoje pensei que o Evaldo jogava no Benfica... :-X
Tal e qual  ;D

marcosantos

jogo mais dificil que teve até hoje, teve de marcar o bryan ruiz. no lance do golo acho que sofreu falta. mesmo assim cumpriu.

Chefe

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2011, 00:04
Falam mal dele mas todos os ataques perigosos vieram do outro lado.

ESTATISTICA:

Se tivermos duas pessoas e um bife. O individuo A come o bife e o B não come nada. Em média, cada um comeu meio bife.

orlando77

Jogo muito fraco do Emerson... ainda não me convenceu... contudo continuo à espera que o faça...
estava demasiado nervoso, falhou passes fáceis, tremeu quando não se justificava, hesitou quando não devia... e apesar de nem tudo ser mau nele... o facto de substituir o Fábio Coentrão não explica tudo...

pimenta10

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2011, 00:27
Quanto mais o vejo, decididamente mais acho que não acrescenta nada. Posicionalmente está tão verde como o Carole (embora seja bem mais velho), e tecnicamente nem aos calcanhares do francês chega.
Jogo calamitoso hoje, e com responsabilidades no 2º golo independentemente da possível falta que sofreu.
Por amor de deus, o Carole auguro-lhe futuro e tudo mais, mas o Emerson é verde como ele? Eu leio cada opiniao, mas la está opinioes...O Carole hoje se jogasse era completamente comido pelo Ruiz, o que vale ao Emerson é o seu posicionamento e o Carole é zero para já nisso... Ah e ja agora, aquilo até em inglaterra era falta, na imagem por tras, ve-se bem que quando vai saltar o Ruiz lança-se para cima dele com tudo, falta em todo lado...O homem ia saltar como? Se criticam este pelo jogo entao o Maxi foi uma vergonha. Critério a criticar, agora pegou moda criticar tudo que vem e o que esta cá é melhor do que o que vem...

kangaroo

Quanto mais o vejo, decididamente mais acho que não acrescenta nada. Posicionalmente está tão verde como o Carole (embora seja bem mais velho), e tecnicamente nem aos calcanhares do francês chega.
Jogo calamitoso hoje, e com responsabilidades no 2º golo independentemente da possível falta que sofreu.

x2

trainmaniac

Citação de: pimenta10 em 17 de Agosto de 2011, 01:31
Por amor de deus, o Carole auguro-lhe futuro e tudo mais, mas o Emerson é verde como ele? Eu leio cada opiniao, mas la está opinioes...O Carole hoje se jogasse era completamente comido pelo Ruiz, o que vale ao Emerson é o seu posicionamento e o Carole é zero para já nisso... Ah e ja agora, aquilo até em inglaterra era falta, na imagem por tras, ve-se bem que quando vai saltar o Ruiz lança-se para cima dele com tudo, falta em todo lado...O homem ia saltar como? Se criticam este pelo jogo entao o Maxi foi uma vergonha. Critério a criticar, agora pegou moda criticar tudo que vem e o que esta cá é melhor do que o que vem...

Eu já arrasei a exibição do Maxi ali no tópico ao lado, e mantenho o que disse sobre a exibição do Emerson, por muito que aches descabido. Na realidade, o fórum não existe para ajuizares as opiniões dos outros, mas sim para dares a tua.

Ramiro Lopes

Continua a mostrar o que penso dele. Competente mas limitado.
Não é o estilo de jogador que eu quero para titular do Benfica. No entanto seria um luxo ter outro como ele para suplente na direita.

orlando77

o que se passa nas duas laterais é completamente diferente... na esquerda o Emerson anda claramente a perceber o que fazer quando tem bola, e no futebol a este nível ou as coisas saem automáticas ou não saem... e nesse aspecto o Maxi está noutro patamar bem diferente... a questão do Uruguaio é a falta de pernas... que já se sabia... ou melhor... todos sabiam menos o mestre...

o Emerson a defender não é mau... e no golo claro que sofre falta... a questão está que a atacarmos ele tem de perceber que tem de ser mais um e não menos um...

orlando77

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2011, 01:34
Não é o estilo de jogador que eu quero para titular do Benfica. No entanto seria um luxo ter outro como ele para suplente na direita.
concordo...

FreddyAduFan

esteve pessimo hoje. e no golo, falta ou não, ele nem sequer esboça uma tentativa de saltar a bola. Infelizmente vai continuar a ser titular...

hdanyel

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2011, 01:34

alguem que consegue dizer o obvio  sem ser patetico no ajuizar das opinioes. o emerson tem estado mal a defender? nao. ataca? é verdade que não mas nao compromete a equipa na tarefa defenssiva.è jogador para ser titular?não, mas para isso é que foi contratado o cap... . precisava - mos de um outro emerson no lado direito? para ontem, que hoje ja é tarde e amanha é irresponsavel.