Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Foi na Sport tv e não como devia na rtp 2.

alex_diabólico

Já estão esgotados os lugares dos estrangeiros (americanos???? Ou ainda falta um?!?

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 19 de Agosto de 2011, 20:44
Já estão esgotados os lugares dos estrangeiros (americanos???? Ou ainda falta um?!?
Reed, Gentry, Doliboa e Ted Scott. Isto se o Gentry e Ben ainda não contarem como portugueses.

alex_diabólico

Podemos inscrever quantos??? 5? ou 4?!?

Acho que o Reed jÁ deverá contar como português...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 19 de Agosto de 2011, 20:51
Podemos inscrever quantos??? 5? ou 4?!?

Acho que o Reed jÁ deverá contar como português...
4.

Str33tBoy

Digam-me uma coisa...o betinho acabou por nao ficar?

fred_cardozo7

Citação de: Str33tBoy em 19 de Agosto de 2011, 22:13
ainda não se sabe nada.

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 19 de Agosto de 2011, 22:13
O Betinho ainda não foi apresentado oficialmente no Benfica. Vamos esperar para ver o que acontece.

Str33tBoy

Obrigado pelas respostas...acho que é ate amanha que ele tem de receber uma proposta de espanha senao fica do glorioso  :flagglorioso: corrijam-me se estou enganado

fred_cardozo7

Citação de: Str33tBoy em 19 de Agosto de 2011, 22:27
Obrigado pelas respostas...acho que é ate amanha que ele tem de receber uma proposta de espanha senao fica do glorioso  :flagglorioso: corrijam-me se estou enganado
Era até dia 15 se não estou em erro.

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 19 de Agosto de 2011, 22:27
Era até dia 15 de Agosto.

El Patron

Caso Gentry ou Reed não consigam a naturalização confesso que não compreendo a aquisição do Scott por bom jogador/atirador que seja:

- é jogador de posição 2 e não Base, basta ver a média de assistências,bastante baixa...mesmo que Reed ou Gentry se naturalizem, seria a favor da vinda de 1 Base organizador/pontuador e não só de 1 pontuador como este parece ser.
   - se joga a 2 porque carga de água foram dispensar Tavares e renovar com o Reed que também joga a 2, queimando a vaga de estrangeiro??
   - Gentry só mesmo na nossa liguinha é que é Poste...para contar como estrangeiro e adaptado a Poste, preferia de longe o Matt Shaw da Académica que o põe "no bolso" enquanto jogador e é bem mais novo!!
   - Elvis, o Poste titular?? Sinceramente não sei o que diga...valha-me Deus!!
   - não compreendo a dificuldade ou opção contra que os treinadores portugueses tem relativamente a contratarem jogadores Poste/posição 5 quando a média de altura do jogador portugues é baixa e a Seleção necessita de um(ns) jogadores com essas caraterísticas!?!?
   - Só Doliboa é muito curto para defender jogo interior do porco, a mim parece-me demasiado evidente!
   - parece-me que temos plantel muito desequilibrado...excesso de jogadores para posiçao 2,3 e 4 e carências enormes na posição de Base(1) e principalmente Poste(5).
   - quero muito estar errado mas não sei não... :confused:

vcart31

http://www.eurobasket.com/team.asp?Cntry=PORTUGAL&Team=97&Page=0

Para quem gosta de recordar escolha a secção former players...

Messi87

Augusto Sobrinho regressa

Depois de uma temporada ao serviço do Guimarães, Augusto Sobrinho vai regressar ao emblema açoriano. O base-extremo já alinhou pelo Lusitânia em 2009/10, tendo sido peça fundamental para a conquista do título da Proliga, na qual registou médias de 21,2 pontos. Na Cidade-Berço, em 2010/2011, a produtividade baixou para 8,9 pontos.

http://www.ojogo.pt/27-232/artigo942193.asp

faneca_slb4ever

Pensando que o Betinho vem para o Benfica.

Podemos ter um 5 assim:

Minhava, Reed, S.Ramos, Heshimu e Elvis (ano passado)

Carreira, Ted Scott, Betinho, Doliboa, Gentry (com 4 reforços)

Ted Scott, Reed, Betinho/S.Ramos, Doliboa, Gentry.

Isto sem colocar Monteiro e Ferreirinho.