CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Elvis the Pelvis

Citação de: magoslb em 25 de Agosto de 2011, 18:33
No fórum UTD, dizem isto: "Thats a fucking easy group. Thrilled! ".

Porra, metam isto no balneário, quem não souber inglês, que lhes traduzam esta merd*!! :metal:

Em 2005/06 também diziam isso e ficaram atrás de nós e do Villarreal.  ::)

klik

Eu acho que a nossa equipa este ano, está mais talhada para os grandes jogos, do que propriamente os mais fáceis..

Saveloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:31
Os gajos do Man Utd têm uma arrogância do caralho, incrível. Em 2005/06 tinham Van Nistelrooy, Giggs, Scholes, Cristiano Ronaldo, Van der Saar, Nevile, Ferdinand, Rooney etc e levaram no lombo na Luz. Já em Old Trafford venceram-nos 3-1 depois de estarem a perder 1-0. Hoje em dia não têm tantas individualidades como nessa altura e nós temos melhor equipa que naqueles anos. Veremos se depois dos jogos contra nós não baixam de novo a bolinha, não seria a primeira vez.

Nós entrar-mos armados em bons para os outros jogos e sair com um enorme melão também não seria a primeira vez.

E no ano em que ganhamos na Luz perdemos 2-1 em Old Tradfford sem nunca estar a ganhar.

pec

No fórum UTD, dizem isto: "Thats a fucking easy group. Thrilled! " ; " That's the easiest group ever".

Porra, metam isto no balneário, quem não souber inglês, que lhes traduzam esta merd*!! :metal:

Nós não escrevemos a mesma coisa aqui?

joncm

Citação de: tquaresma em 25 de Agosto de 2011, 18:29
Citação de: Andy_CooL em 25 de Agosto de 2011, 18:22
Citação de: tquaresma em 25 de Agosto de 2011, 18:20
O Manchester que defrontámos em 2005/06 era superior a este
Era que? xD Tas maluco.. o ManUtd esta muito forte este ano com as contrataçoes do A.Young e do Cleverly e ainda a vinda do Welbeck

Tinham Ronaldo, tinham um Giggs mais jovem, tinham Scholes, tinham Van der Saar que era um GR melhor que De Gea, tinham muito mais e melhores opções defensivas... Na minha opinião eram uma equipa superior...

verdade correu mal nesse ano pra eles mas no ano seguinte ganharam a champions com essa equipa.

william

Citação de: jnobre em 25 de Agosto de 2011, 18:31
Parece um grupo acessivel, mas isto é todo teorico, se fizermos os mesmos erros da epoca passada não passamos. Não conheco o basileia nem o otelul. Mas ganhando toso jogos em casa e roubando fora pontos acho que passamos isto. Mas atenção não podemos falhar na champions. Ate acho bom ternos calhado o m.united, para os jogadores começarem a habituar a estes jogos, principalmente fora.

lembro-me de um basileia-man utd aqui ha uns anos em que deu empate a 1 golo. ainda jogava no manchester o van nistelrooy

Rei

No fórum UTD, dizem isto: "Thats a fucking easy group. Thrilled! " ; " That's the easiest group ever".

E aqui dizem o mesmo. Olhem-se ao espelho.

Safe

Citação de: Fashfunk em 25 de Agosto de 2011, 18:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Agosto de 2011, 18:27
Parece que recebemos o Man Utd logo na 1ª jornada. 14 de setembro. Ouvi agora na RTP.
Isso é oficial? Já alguém alguém sabe com que grupo cruzamos?

não cruzas com grupo nenhum.
depois desta fase é 1ºs contra 2ºs.

space_17

Referi o mesmo á pouco!!!

sammer

Ainda para mais, os adeptos do United têm ainda mais razões para estarem satisfeitos. Devem ter sido a equipa mais sortuda de todas.

Pispter

Isto e verdade?

Forum do manchester: Didn't we have Basel and Benfica that season we got knocked out in the group stage? It'll be nice to have revenge for that.

"Can someone tell Ronaldo to calm down. His enthusiasm is spoiling the occasion. "  ::)

Mickey_Mouse

Sinceramente eu tento imaginar um cenário em que não se termine no segundo lugar pelo menos e não consigo. O grupo é super acessível e penso que não haverá grandes dificuldades para passar. Creio que a experiência da época passada deverá também ajudar a não repetir aquele jogo de Israel...

kramxel²

Uns chegam à final... outros nem da fase de grupos passam....

Eles têm todos os motivos para ter confiança na sua equipa.

Safe

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2011, 18:34
Eu acho que a nossa equipa este ano, está mais talhada para os grandes jogos, do que propriamente os mais fáceis..

basicamente porque o JJ nos jogos mais acessíveis prefere apostar no 4-Buraco-2.