CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dejavu_Text

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 18:38
Citação de: Dejavu_Text em 25 de Agosto de 2011, 18:37
A grande desvantagem deste sorteio e a seguinte,o Gaitan esta sobre mira do Fergunson ja e publico a admiracao de Sir Alex Fergunson por este,quando jogar mos com o United o Wenger ver um menino no meio campo com um cabelo a David Luiz,passada larga,forte fisicamente nao tenho duvidas vai se apressar em fechar o esse menino para a vaga do seu Fabregas,esperar para ver.
E o arsenal tem 40M para dar?
Espero que nao,mas podemos perder dois grandes jogadores,isso da clausula hoje em dia e muito relativo,podem dar 30 mais Denilson por exemplo.

RedJohn

Citação de: Pispter em 25 de Agosto de 2011, 18:35
Isto e verdade?

Forum do manchester: Didn't we have Basel and Benfica that season we got knocked out in the group stage? It'll be nice to have revenge for that.

"Can someone tell Ronaldo to calm down. His enthusiasm is spoiling the occasion. "  ::)

O grupo era com Villarreal, Benfica, Lille e Man Utd.

pec

Citação de: magoslb em 25 de Agosto de 2011, 18:38
Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 18:34
Citação de: magoslb em 25 de Agosto de 2011, 18:33
No fórum UTD, dizem isto: "Thats a fucking easy group. Thrilled! " ; " That's the easiest group ever".

Porra, metam isto no balneário, quem não souber inglês, que lhes traduzam esta merd*!! :metal:

Nós não escrevemos a mesma coisa aqui?

Achas que é o mais fácil de sempre? Se perceberes as conotações, eles acham que são todas as equipas uma facilidade estúpida. Percebo que os gajos olhem de alto, mas estão a desdenhar completamente. No entanto, isto seria um aviso à navegação e um estímulo no balneário! Derreter os bifes!!

Só acho que acusá-los de arrogância tendo em conta que nós fazemos exactamente a mesma coisa é de rir mas pronto.

Fashfunk

Citação de: Safe em 25 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: Fashfunk em 25 de Agosto de 2011, 18:38

Citação de: Safe em 25 de Agosto de 2011, 18:35
Citação de: Fashfunk em 25 de Agosto de 2011, 18:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Agosto de 2011, 18:27
Parece que recebemos o Man Utd logo na 1ª jornada. 14 de setembro. Ouvi agora na RTP.
Isso é oficial? Já alguém alguém sabe com que grupo cruzamos?

não cruzas com grupo nenhum.
depois desta fase é 1ºs contra 2ºs.
Mas é sorteio?

é sorteio sim. só não podes apanhar equipas do mesmo país nos 8ºs.
Ah ok. Obrigado.

Elvis the Pelvis

Que os gajos olhem com desdém para o Basileia e os romenos eu compreendo perfeitamente, que o façam em relação ao Benfica quando já levaram no lombo de nós, não compreendo. Mas é bom, pode ser que depois voltem à terra.

Saveloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:38
Citação de: Saveloy em 25 de Agosto de 2011, 18:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:31
Os gajos do Man Utd têm uma arrogância do caralho, incrível. Em 2005/06 tinham Van Nistelrooy, Giggs, Scholes, Cristiano Ronaldo, Van der Saar, Nevile, Ferdinand, Rooney etc e levaram no lombo na Luz. Já em Old Trafford venceram-nos 3-1 depois de estarem a perder 1-0. Hoje em dia não têm tantas individualidades como nessa altura e nós temos melhor equipa que naqueles anos. Veremos se depois dos jogos contra nós não baixam de novo a bolinha, não seria a primeira vez.

Nós entrar-mos armados em bons para os outros jogos e sair com um enorme melão também não seria a primeira vez.

E no ano em que ganhamos na Luz perdemos 2-1 em Old Tradfford sem nunca estar a ganhar.

Em 2005/06 perdemos 2-1 depois de estarmos empatados a 1. Em 2006/2007 é que foi o 3-1 tens razão. Mas isso não invalida o que disse. Têm muita lábia e já levaram no lombo do Benfica. Eles que falem.

A equipa vai ser humilde mesmo contra os suiços e romenos, mas sabendo que tem mais qualidade e que por isso tem obrigação de vencer.

Só acho que eles têm mais razões para gostar do grupo que nós, apesar de os termos posto fora da Europa á não muito tempo. Eles não nos estão a desrespeitar mais que nós os aos romenos e suiços. Pelo menos a meu ver.

ziabloO

Começar em casa contra o Manchester é o pior início que se pode pedir.
Este deveria ser o último jogo, pois o Manchester há muito já deveria ter garantido a qualificação e possivelmente já nem vinha com o arsenal todo :/

Dejavu_Text

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: Dejavu_Text em 25 de Agosto de 2011, 18:37
A grande desvantagem deste sorteio e a seguinte,o Gaitan esta sobre mira do Fergunson ja e publico a admiracao de Sir Alex Fergunson por este,quando jogar mos com o United o Wenger ver um menino no meio campo com um cabelo a David Luiz,passada larga,forte fisicamente nao tenho duvidas vai se apressar em fechar o esse menino para a vaga do seu Fabregas,esperar para ver.

AH! Se nos saísse outra equipa, o Wenger não via o Witsel? lolz
Pedro nao e nesse sentido que quis expor o meu ponto de vista,sabes que os tubaroes Ingleses pescam sempre por ca,teem um pouco a mentalidade que qualidade barata e em Portugal,estas a perceber,muitas perolas nossas vao ficar expostas para as terras de sua Majestade.

Di_SLB

Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2011, 14:34
Arsenal
BENFICA
Basileia
Otelul Galati

Vá lá, pleaseeeeee :D
Foi quase! LOL
Por acaso prefiro Manchester. Assim peço prenda de Natal :ashamed:

diableimage

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 18:41
Este deveria ser o último jogo, pois o Manchester há muito já deveria ter garantido a qualificação e possivelmente já nem vinha com o arsenal todo :/

x2

pabloelmago

Mas por dizermos que temos OBRIGAÇAo de passar estamos a ser arrogantes?? Fds, é a realidade!

pinheiro3

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 18:41
já se sabe o calendário dos jogos?

JoanaAlex

Alguém me consegue dizer a data do jogo com o manchester em old trafford?

Saudações Benfiquistas

pec

Citação de: Saveloy em 25 de Agosto de 2011, 18:40

Só acho que eles têm mais razões para gostar do grupo que nós, apesar de os termos posto fora da Europa á não muito tempo. Eles não nos estão a desrespeitar mais que nós os aos romenos e suiços. Pelo menos a meu ver.

Isto.

aasp

Hoje de manhã disse o grupo que achava melhor para nós e só falhei no último! Tinha dito o Genk, que preferia por ser mais perto e por se conhecer melhor o seu futebol.

Quero um prémio pela aproximação!