CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

winteste

Citação de: Dejavu_Text em 25 de Agosto de 2011, 18:37
A grande desvantagem deste sorteio e a seguinte,o Gaitan esta sobre mira do Fergunson ja e publico a admiracao de Sir Alex Fergunson por este,quando jogar mos com o United o Wenger ver um menino no meio campo com um cabelo a David Luiz,passada larga,forte fisicamente nao tenho duvidas vai se apressar em fechar o esse menino para a vaga do seu Fabregas,esperar para ver.
Sim, o Witsel é um total desconhecido.

diableimage

Citação de: Dejavu_Text em 25 de Agosto de 2011, 18:42
Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 18:39
A grande desvantagem deste sorteio e a seguinte,o Gaitan esta sobre mira do Fergunson ja e publico a admiracao de Sir Alex Fergunson por este,quando jogar mos com o United o Wenger ver um menino no meio campo com um cabelo a David Luiz,passada larga,forte fisicamente nao tenho duvidas vai se apressar em fechar o esse menino para a vaga do seu Fabregas,esperar para ver.

AH! Se nos saísse outra equipa, o Wenger não via o Witsel? lolz
Pedro nao e nesse sentido que quis expor o meu ponto de vista,sabes que os tubaroes Ingleses pescam sempre por ca,teem um pouco a mentalidade que qualidade barata e em Portugal,estas a perceber,muitas perolas nossas vao ficar expostas para as terras de sua Majestade.

E o que é que isso tem a ver com o sorteio? Achas que o Fergie e o Wenger só compram jogadores que vêm jogar em Inglaterra?

]GUERREIRO[

Citação de: JoanaAlex em 25 de Agosto de 2011, 18:43
Alguém me consegue dizer a data do jogo com o manchester em old trafford?

Saudações Benfiquistas

Se calhar não

Elvis the Pelvis

Citação de: Saveloy em 25 de Agosto de 2011, 18:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:38
Citação de: Saveloy em 25 de Agosto de 2011, 18:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:31
Os gajos do Man Utd têm uma arrogância do caralho, incrível. Em 2005/06 tinham Van Nistelrooy, Giggs, Scholes, Cristiano Ronaldo, Van der Saar, Nevile, Ferdinand, Rooney etc e levaram no lombo na Luz. Já em Old Trafford venceram-nos 3-1 depois de estarem a perder 1-0. Hoje em dia não têm tantas individualidades como nessa altura e nós temos melhor equipa que naqueles anos. Veremos se depois dos jogos contra nós não baixam de novo a bolinha, não seria a primeira vez.

Nós entrar-mos armados em bons para os outros jogos e sair com um enorme melão também não seria a primeira vez.

E no ano em que ganhamos na Luz perdemos 2-1 em Old Tradfford sem nunca estar a ganhar.

Em 2005/06 perdemos 2-1 depois de estarmos empatados a 1. Em 2006/2007 é que foi o 3-1 tens razão. Mas isso não invalida o que disse. Têm muita lábia e já levaram no lombo do Benfica. Eles que falem.

A equipa vai ser humilde mesmo contra os suiços e romenos, mas sabendo que tem mais qualidade e que por isso tem obrigação de vencer.

Só acho que eles têm mais razões para gostar do grupo que nós, apesar de os termos posto fora da Europa á não muito tempo. Eles não nos estão a desrespeitar mais que nós os aos romenos e suiços. Pelo menos a meu ver.

A diferença é que nós não estamos para o Man Utd como os romenos e suiços estão para nós. Certo? Certo.

RedJohn

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2011, 18:41
Começar em casa contra o Manchester é o pior início que se pode pedir.
Este deveria ser o último jogo, pois o Manchester há muito já deveria ter garantido a qualificação e possivelmente já nem vinha com o arsenal todo :/

Por outro lado, iamos a Manchester numa das duas últimas jornadas, talvez já com os 2 clubes qualificados.

Saveloy

Este deveria ser o último jogo, pois o Manchester há muito já deveria ter garantido a qualificação e possivelmente já nem vinha com o arsenal todo :/

Nem era preciso terem garantido a qualificação, mal esteja bem encaminhada começam a rodar a equipa. Realmente começar com eles em casa é o pior inicio possivel mas não podem ser só jogos fáceis, para isso já tivemos sorte que chegue com o sorteio.

JoanaAlex

Citação de: ]GUERREIRO[ em 25 de Agosto de 2011, 18:44
Citação de: JoanaAlex em 25 de Agosto de 2011, 18:43
Alguém me consegue dizer a data do jogo com o manchester em old trafford?

Saudações Benfiquistas

Se calhar não

Estás sempre em cima do acontecimento lololol

kramxel²

Ainda o ano passado perdemos em Tel Aviv e vocês já andam a cantar de galo?

Saveloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:44
Os gajos do Man Utd têm uma arrogância do caralho, incrível. Em 2005/06 tinham Van Nistelrooy, Giggs, Scholes, Cristiano Ronaldo, Van der Saar, Nevile, Ferdinand, Rooney etc e levaram no lombo na Luz. Já em Old Trafford venceram-nos 3-1 depois de estarem a perder 1-0. Hoje em dia não têm tantas individualidades como nessa altura e nós temos melhor equipa que naqueles anos. Veremos se depois dos jogos contra nós não baixam de novo a bolinha, não seria a primeira vez.

Nós entrar-mos armados em bons para os outros jogos e sair com um enorme melão também não seria a primeira vez.

E no ano em que ganhamos na Luz perdemos 2-1 em Old Tradfford sem nunca estar a ganhar.

Em 2005/06 perdemos 2-1 depois de estarmos empatados a 1. Em 2006/2007 é que foi o 3-1 tens razão. Mas isso não invalida o que disse. Têm muita lábia e já levaram no lombo do Benfica. Eles que falem.

A equipa vai ser humilde mesmo contra os suiços e romenos, mas sabendo que tem mais qualidade e que por isso tem obrigação de vencer.

Só acho que eles têm mais razões para gostar do grupo que nós, apesar de os termos posto fora da Europa á não muito tempo. Eles não nos estão a desrespeitar mais que nós os aos romenos e suiços. Pelo menos a meu ver.

A diferença é que nós não estamos para o Man Utd como os romenos e suiços estão para nós. Certo? Certo.

Se perguntar-mos aos ingleses ou aos suiços provavelmente dirão errado.

Rei

Eu acho positivo, acho que o Benfica deve entrar forte e ganhar em casa logo.
Se isso acontecer ficaremos logo em primeiro e em vantagem sobre o Manchester.

Dejavu_Text

Citação de: winteste em 25 de Agosto de 2011, 18:43
Sim, o Witsel é um total desconhecido.
Nao e um total desconhecido claro que nao,mas vai estar nas luzes da ribalta com um colectivo muito mais forte que pode chamar a atencao dos tubaroes.

sbremoved_28408

Acho que os jogos serão assim:
1ª Romenos-Benfica
2ª Benfica-United
3ª Basel-Benfica
4ª Benfica-Basel
5ª Benfica-Romenos
6ª United-Benfica

Dixi

Citação de: Kramxel² em 25 de Agosto de 2011, 18:46
Ainda o ano passado perdemos em Tel Aviv e vocês já andam a cantar de galo?

Este ano já empatamos e perdemos na Suíça na pré-época. O Basileia foi o campeão logo deve ser a melhor equipa de lá.

Elvis the Pelvis

Citação de: Saveloy em 25 de Agosto de 2011, 18:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2011, 18:44

Se perguntar-mos aos ingleses ou aos suiços provavelmente dirão errado.

Duvido que o Alex Ferguson pense assim. Os adeptos esses só se forem os mais novos. Em relação aos suíços queres dizer o quê? Que eles pensam que estão ao nosso nível ou sequer aproximados?  ;D

Jotenko

Está isto na wikipedia em relaçao ao Otelul:

Achievements
Domestic

UEFA Champions League:

Winners (1): 1998–99 UEFA Champions League

Liga II:

Winners (2): 1985–86, 1990–91

Liga Vagina:

Winners (2): 1967–68, 1980–81
        Runners-up (1): 1972–73

Cupa României: