Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Desculpem-me pessoal,

Mas, a história está muito mal contada.

Reduzindo o princípio ao ridículo:
Mesmo que ele tenha tido alguns atrasos ao treino, se até o Bruno César recebeu telefonemas a acordá-lo para vir paos treinos, porque raio não fariam o mesmo ao Capdevilla?

Depois, já repararam que o Capdevilla foi contratado uns dias antes da inscrição para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, inscrições essas que não seriam impeditivas de o Capdevilla inscrever-se noutro clube na Liga dos Campeões se o Benfica perdesse ou na Liga Europa se o Benfica ganhasse e o negócio fosse vantajoso para ambas as partes. Ou seja, não acham esquisito que se tenha tomados estas opções logo do início?

Parece que há alí muitos galos para um poleiro só no clube da luz... e quem se lixa é o mexilhão, i.e., o jogador.

O Guerreiro da Luz

abar85

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.

À partida se jogou a titular contra o Feirense num jogo muito a sério é porque não teria problemas extra-futebol, podia não estar em tão boa forma mas se foi a jogo não devia ter outros problemas.

Bekambol

Citação de: Flavius Julius em 02 de Setembro de 2011, 12:06
Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 12:01
Ainda bem q vcs todos sabem que o Cap, tem um comportamento exemplar e de grande rendimento nos treinos.
a questão não passa por aí ...
se contrata um gajo que deve vir ganhar balurdios para não jogar é uma merda ainda maior porque tinha-mos alternativa Carole, e agora temos o Luis Martins e incrivelmente TINHA-MOS o Mario Rui este sim Titular da Seleção?!?
Simplesmente imcompreensivel

é uma situação difícil de compreender....

Niggalhao

Empresário do Capdevila:

"Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto."

Se fosse ao Capdevila fazia as malinhas e ia embora. Inadmissível, um jogador da qualidade do Capdevila ficar de fora, mesmo depois de, ao contratá-lo um dos argumentos era que poderia jogar a Champions.

Estupidez...

Bekambol

Citação de: Niggalhao em 02 de Setembro de 2011, 12:09
Empresário do Capdevila:

"Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto."

Se fosse ao Capdevila fazia as malinhas e ia embora. Inadmissível, um jogador da qualidade do Capdevila ficar de fora, mesmo depois de, ao contratá-lo um dos argumentos era que poderia jogar a Champions.

Estupidez...

é mais um problema....

Alexandre Tavares

Eu se fosse o Cap em Janeiro arrumava as malinhas e bazava do Benfica.

Andy

Alguem me explica mais esta « negociata » do Benfica ? afinal para que o foram buscar..será que novamente, alguem meteu ao bolso ?

ednilson

Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões

E agora querem que a Pessoa esteja contente e empenhada?

Não estamos a falar de um Wass.

pec

O que me preocupa é se são feitas falsas promessas a este jogador para vir quem me diz que também não acontece aos outros..

Gonzalex

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2011, 12:12
Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões

Nem mais...

JJ rulez a gerir a componente humana...é mesmo "matacão"

Bekambol

Citação de: Alexandre Tavares em 02 de Setembro de 2011, 12:11
Eu se fosse o Cap em Janeiro arrumava as malinhas e bazava do Benfica.

sim se não tem lugar....

Bekambol

Citação de: pec em 02 de Setembro de 2011, 12:13
O que me preocupa é se são feitas falsas promessas a este jogador para vir quem me diz que também não acontece aos outros..

sim também pode acontecer....

semifreak de bolacha

Como ja foi dito uma pagina atrás , independentemente da condição física e do rendimento do jogador é má gestão ir para uma competição sem dois jogadores por posição.

Rei

Pode sempre entrar na lista em Janeiro se o Benfica passar aos oitavos. Veremos. Por enquanto acho que o Emerson tem vantagem, tanto na LC como na Liga Portuguesa, o Capdevila tem estado fora de forma e talvez seja o jogador com menos entrosamento com o resto da equipa. No entanto cada um tem as suas ideias e pensa como quer, acho que se deve respeitar isso. Eu sinceramente entendo o Jorge Jesus e entendo a ideia dele. Para inscrever Capdevila teria de ficar outro jogador de fora mas neste momento o Capdevila deve ser o jogador que menos falta faz ao Benfica, ao tirar Jardel estaria a arriscar demasiado. Fora o Jardel vejo muito poucos que podiam ficar de fora, talvez o Matic, mas esse sabemos que pode vir a ser muito importante em jogos mais complicados, como com o Manchester por exemplo, acho normal levar mais centro campistas do que defesas porque fazem mais falta.
Esperar para ver o que acontece com o Capdevila e se entra nas contas de Jesus para a Liga Portuguesa e depois sim, veremos se entra nas contas da LC em Janeiro. Tudo depende como o Emerson e o Capdevila se portarem durante estes primeiros meses.

Nordeste Glorioso

Citação de: Gonzalex em 02 de Setembro de 2011, 12:13

Nem mais...

JJ rulez a gerir a componente humana...é mesmo "matacão"

O JJ não te culpa dos argumentos de quem o contratou usou para o contratar, para ele não ter sido inscrito é pq está podre, é a única justificação, o JJ é que trabalha com ele diariamente.

Já para não falar que lhe deu uma oportunidade no jogo com o Feirense e o rendimento dele foi mau demais.