SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Entra Gonçalo Rodrigues, sai Pedro Rodrigues

Messi87

46Rossi

Citação de: JTLampiao em 04 de Setembro de 2011, 11:26
A grande maioria das equipas jogam com prata da casa, ao contrário do Benfica e de outros clubes com condições que podem escolher miudos de norte a sul. Não me parece de todo correcto ler que estes jogos são péssimos para a formação, mas quem sou eu!!!??

uma diferença deste nível não é boa para ninguém, nem para os miúdos do Alverca que coitados ficam totalmente desmoralizados nem para os do Benfica que com tanta facilidade não aprendem nada...

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2011, 11:33
A grande maioria das equipas jogam com prata da casa, ao contrário do Benfica e de outros clubes com condições que podem escolher miudos de norte a sul. Não me parece de todo correcto ler que estes jogos são péssimos para a formação, mas quem sou eu!!!??

uma diferença deste nível não é boa para ninguém, nem para os miúdos do Alverca que coitados ficam totalmente desmoralizados nem para os do Benfica que com tanta facilidade não aprendem nada...

sim, visto assim, tens realmente razão, mas como já referi, temos de respeitar todos os jovens no caso não só os nossos mas também os adversários....
claro que me empolguei inicialmente com o resultado, mas como sempre respeito todos os jovens adversários que como referistes jogam com menores condições gerais e desportivas, mas respeitando-os sempre pela sua prestação e valores que podem ter...

JTLampiao

Citação de: 46Rossi em 04 de Setembro de 2011, 11:33

Sim, estou de acordo. Mas de quem é  a culpa? De certeza que o Alverca subiu à 1ª por mérito..O clube concerteza que tentou dentro das possibilidades reforçar o plantel..Repito, dentro das possibilidades, que mesmo assim são praticamente nulas no que respeita aos grandes, que têm todas as condições. Estas diferenças sempre houveram e cada vez se iram acentuar mais, tal a procura de novos talentos pelos clubes que têm capacidades para tal.

Messi87

Entraram Gil e Hugo Santos, sairam Pedro Amaral e João Coelho

Messi87

Messi87

Entraram Madiu e Ivan Claro, sairam Buta e Fábio Novo

Messi87

Messi87