Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

O Jogo a tentar levantar ondas, mas quando se faz isso com Senhores como o Nuno o objectivo não é conseguido.

ela é benfiquista

dfernandes

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Setembro de 2011, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2011, 16:25
Um senhor!
:bow2: :bow2:

Sem dúvida.

Mas enquanto jogou regularmente foi tudo menos um jogador unânime para a maioria dos benfiquistas. Se se tornou um ídolo para quase todos foi quando deixou de jogar todas as semanas.

biumbs

Sempre fui fã do Nuno Gomes, mesmo quando 90% dos benfiquistas lhe chamavam "Maria Amélia" e afins, mas parte-me o coração ver esta imagem:

ela é benfiquista

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2011, 19:55
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Setembro de 2011, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2011, 16:25
Um senhor!
:bow2: :bow2:

Sem dúvida.

Mas enquanto jogou regularmente foi tudo menos um jogador unânime para a maioria dos benfiquistas. Se se tornou um ídolo para quase todos foi quando deixou de jogar todas as semanas.

Nao integro essa maioria.

Far(away)

Marcou 2 golos, bom para ele, mas para o que me interessa, o Benfica, foi mau.

O Braga de Leonardo Jardim, promete ser tão chato como o de Domingos.

Hugo Paulos

Espero que nesta esta época o Nuno Gomes tenha a oportunidade em amostrar o que ainda é capaz de fazer com a bola..
Com ou sem camisola do Benfica Nuno Gomes será sempre Benfiquista..
CARREGA BENFICA

Marcos Coimbra

O Nuno está jogando aonde ?

Sharapova

Marcos Coimbra

BC

Porra Nuno que nojo ver-te todo contente e todo efusivo... com o Alan.  :estrelas:

Só digo isto, porque esse gajos nos últimos 3 anos tem sido asqueroso e nojento para com o Benfica e os benfiquistas, nada mais.

LuigiSLB83

É normal que assim seja.

JoséTorres

Citação de: BC em 19 de Setembro de 2011, 19:19
Porra Nuno que nojo ver-te todo contente e todo efusivo... com o Alan.  :estrelas:

Só digo isto, porque esse gajos nos últimos 3 anos tem sido asqueroso e nojento para com o Benfica e os benfiquistas, nada mais.

Mesmo. Sinceramente a ida dele para o Braga (clube mais que ligado aos corruptos) deixou-me alguma mágoa.

Com tantas ofertas que teve podia perfeitamente ter ignorado esta e ter assinado um contrato bem melhor e no qual não defrontasse o Benfica, ou não fosse adversário quase directo.

BC

Bem normal para mim não é, porque eu considerando o Benfica parte integral da minha família, sinto-me mal com isso mesmo . Mas claro está eu sou adepto e em relação ao Benfica levo tudo e levamos muitos tudo ao extremismo. Não é a mesma coisa que ser adepto/jogador de futebol.

diableimage