Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

evorici

Zetuga

Citação de: idefi em 14 de Setembro de 2011, 10:57
Esses bilhetes the £100 que estas a falar nao sao do nosso sector. Os nossos vao estar a venda só umas semanas antes do jogo no Estádio da Luz.

os deles tambem

ela é benfiquista

Citação de: VodkaBoy em 13 de Setembro de 2011, 09:12
Citação de: Petz87 em 12 de Setembro de 2011, 16:59
Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2011, 16:04
Vodka Viagens Belgica a bombar :)

Bruxelas - Manchester (22/23) - 2 pessoas por 107 euros (com 24 de taxa de VISA :boxing:)
Uma noite para 2 pessoas perto da estacao de Picadilly por 45 euros.

Bonito pa!

Purity: Tu nao me falhes com os bilhetes crl!!!
aonde vais arranjar os bilhetes?
Estadio da Luz...

Encontramos em Manchester !!!!!
Aquilo é que vai ser !...................
Com a equipa de loucos que esta a formar-se !.......................

JoRiMaPi

Adorava ir... mas para 2 pessoas (eu e o meu pai) ainda fica caro.
Aproveitem quem vai, que quando eu tiver 18 anos sou eu! ;D

kovac

Pessoal há novidades sobre os bilhetes para o jogo em bucareste, já estão a venda?

slbfreak

os bilhetes para o benfica estao agora a venda no site do basel, ainda restam cerca de 3mil

INVASAO

riky01

Citação de: kovac em 18 de Setembro de 2011, 19:55
Pessoal há novidades sobre os bilhetes para o jogo em bucareste, já estão a venda?

Estao venda neste site www.bileteUCL.ro

kovac

Citação de: riky01 em 18 de Setembro de 2011, 23:27

sabem a zona dos adeptos do slb vão ficar?

riky01

Citação de: kovac em 19 de Setembro de 2011, 00:03

Eu vou lá estar, em q zona é q nao sei

riky01

Citação de: kovac em 19 de Setembro de 2011, 00:03

Boas enviei um mail para a empresa que esta fazer a venda dos bilhetes e responderam isto
Hi Nelson,

We do not sell tickets for Benfica fans area. You have to ask the club Benfica for these tickets. The fans will be at Peluza 2.

Have a nice evening,
Laurentiu Bude

riky01

Peluza 2 pelo esquema das bancadas fica atras de uma das balizas.

Agora nao sei qual o anel, ja que existe peluza 2 anel 1,2 e 3

Preço assim é o seguinta peluza 2 anel 1 70 lei, anel 2 60 lei e anel 3 50 lei.

Para saber o valor em euros é dividir por 4.

ivodaniello

Os bilhetes para o Basel devem estar a chegar à Luz a qualquer momento, que hoje já fiz a reserva.
para Bucareste devem estar a sair a qualquer momento, assim que saiba aviso aqui.

riky01

Citação de: ivodaniello em 19 de Setembro de 2011, 21:47
Os bilhetes para o Basel devem estar a chegar à Luz a qualquer momento, que hoje já fiz a reserva.
para Bucareste devem estar a sair a qualquer momento, assim que saiba aviso aqui.

Liguei hoje para o apoio sócios nao sabiam qd iriam chegar..

Conto com tua ajuda amigo

francisco

Citação de: ivodaniello em 12 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: Zetuga em 12 de Setembro de 2011, 16:56
Nao faz muito sentido a Benfica Viagens organisar viagens low cost... Os clientes low cost vao pelo preco mais barato, e entao podem acabar por organisar por si mesmo para ir ainda mais barato. 'A Benfica Viagens convem incluir conteudos premium para fazerem margem de lucro com menos gente. E faz sentido.

Comparam aqui viagens de 6 e 7 dias com viagens de 2/3 dias.. Ha muita gente que nao pode pura e simplesmente se ausentar por 6/7 dias. E pagam premium por comforto, alguns luxos e facilidade de consumo.

Quem tem tempo e quer gastar pouco, pode marcar por si mesmo.

Deixa-me contrapor.

1º partes de um ponto de partida errado, nem toda a gente tem capacidade de marcar viagens por si próprio, especialmente tipo de viagens assim. Não se pretende que façam viagens a 100 e 200€. Mas para muitos destinos é perfeitamente possível marcar viagens com voos fretados dentro dos 300€, e garanto que é possivel fazer lucros simpáticos dentro desses valores. Garanto-te que a publicitar esse tipo de pacotes, num jogo no estádio da luz, facilmente se conseguia completar mais 1 ou 2 charters de adeptos.

2º garanto-te, por experiência própria, que os conteúdos da Benfica Viagens não são exactamente premium. Os hotéis por norma não são nada por aí além e qualquer extra é pago à parte, como por exemplo as excursões que no ano passado fizeram quando fomos a Israel, se não me falha a memória era 55€ para ir visitar Jerusalém (120km ida e volta) e 80€ para ir ao mar morto (160km)

3º Eu estabeleci aqui um exemplo de uma viagem de 7 dias, e marquei assim por vontade própria. Vou assim porque quero visitar 3 países diferentes, juntando assim o agradável de uma viagem turistica ao motivo principal, ir ver o jogo do Benfica. Se quisesse, por quase metade desse preço marcava uma saida na 2ª feira à noite e vinda a seguir ao jogo (exactamente como é o pacote oferecido pela BViagens)
Gasóleo para fazer uns 1200/1300km : 50€

optimista