Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SiAn

Esteve muito bem no jogo, sobretudo a nivel defensivo a jogar imensas vezes na antecipação. Pena os cruzamentos não terem sido mais criteriosos...
Eu que antecipava algumas dificuldades dele neste jogo e receava que ele levasse uma cartão na primeira parte, estive completamente descansado ao ver a forma como ele abordou o jogo. Já o maxi, andou um pouco às aranhas em alguns lances...

Off-topic: Estava em jogo algum prémio para o melhor actor? Fdx, tanto teatro daqueles crlh's do Fucile, Hulk, Kleber, Guarin... até metia nojo!

Aloutre

Tira o Lulk do bolso rapaz =D

PB

A equipa está a defender muito melhor, mais junta e mais agressiva. Também se torna mais fácil.

Far(away)

Para quem esperava pelo jogo no dragão para ver como se portava Emerson, ficou descansado penso eu. Ofensivamente não é um jogaador dinâmico, mas defensivamente faz o que tem que fazer sem grandes alaridos. Isto apesar de ontem andar com fintas na nossa grande área. Tivesse ao pé de mim, levava uns calduços.

van33

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2011, 15:10
Para quem esperava pelo jogo no dragão para ver como se portava Emerson, ficou descansado penso eu. Ofensivamente não é um jogaador dinâmico, mas defensivamente faz o que tem que fazer sem grandes alaridos. Isto apesar de ontem andar com fintas na nossa grande área. Tivesse ao pé de mim, levava uns calduços.
um pouco identico ao dos santos, nao se espera mt deles e cumprem

VALEBEM

O Emerson é bem melhor do que o Dos Santos, embora tenham algumas características semelhantes!

Marafado

Acho que o Emerson foi muito vulnerável. Demorou a acertar a marcação a Hulk, é batido muito consentidamente no 2º golo, e tremeu sempre bastante com a bola nos pés.

Eu que sou dos que mais o tem defendido, senti neste jogo que está num patamar abaixo dos restantes.

poliban

Eu acho que o estilo de jogo dele tão calmo é que faz a gente pensar que ele treme.
Eu acho que ele não tremeu nada.

Karel7Poborsky

Citação de: Marafado em 24 de Setembro de 2011, 15:22
Acho que o Emerson foi muito vulnerável. Demorou a acertar a marcação a Hulk, é batido muito consentidamente no 2º golo, e tremeu sempre bastante com a bola nos pés.

Eu que sou dos que mais o tem defendido, senti neste jogo que está num patamar abaixo dos restantes.

não concordo, pareceu-me seguro e fez um bom jogo!

trainmaniac

Tal como o Maxi teve uma primeira parte muito complicada, e uma 2ª parte em que até pouco se deu por ele defensivamente tal a eficácia.

tiagoterceira

acho o Emerson um jogador muito competente....e venha quem vier...o medo nao lhe assiste

winteste

Já secou grandes jogadores nos jogos que o Benfica já fez. É um jogador que é muito bom defensivamente, e cumpre ofensivamente. Eu gosto muito dele.

Edu

Demorei um pouco a forma uma opinião sobre o Emerson. Hoje penso que foi uma boa contratação.

Gostei do jogo de ontem.

redbullstar

A quem goste a quem nao goste,eu gosto e volto a dizer,a relaçao qualidade/preço,nunca pensei que o Benfica fosse capaz de contratar  inteligentemente,e lembro que ele ainda tem 25 anos,e ainda se esta a adptar a uma realidade novo,um lille nao se compara ao grande Benfica.

luis___alex

gostei sinceramente gostei
mas amigos
fico sempre com aquela sensação que temos um melhor na bancada