LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

aguia1

gostei. em geral controlamos o jogo, excepto nos ultimos 15m.
o pessoal pensa que estamos a jogar sozinhos.

rocky

fazem tudo bem até chegarem à grande area , e depois andam ali a passar a bola para o lado , depois là se decidem a fazer um cruzamento , que nem se pode chamar aquilo cruzamento , apesar da vitoria estou pior que estragado , no ultimo minuto foi um milagre nao termos mamado o empate

supersueca

Como é q alguém pode ficar contente com os pontos perdidos hoje pelo Man U? Isto só veio baralhar as contas e não foi em nosso benefício, e graças a Deus q ainda deu empate! Devem pensar q vai haver mtas mais abébias destas por parte dos ingleses. Para os suiços foi óptimo, no lugar deles só pensava em vencer o Glorioso. Jesus pode não ser benfiquista, mas Deus é.

vitormopinto1987

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 21:49
Exibição má, como já temia infelizmente.

Andámos a brincar durante 90 minutos. Os jogadores perceberam cedo quão fraco eram estes romenos (este
é o campeão da roménia?meu deus, há equipas da nossa segunda liga que jogam MUITO MAIS) e acharam que o golo chegaria mais cedo ou mais tarde e chegou, é um facto. Depois acharam que o segundo também chegaria, mas não chegou, e assim sendo como era expectável iríamos acabar com o credo na boca e acabámos.

E culpem lá à vontade o treinador, mas os jogadores são os únicos responsáveis por esta exibição. Andaram a brincar, a jogar a passo, sem objectividade, só com toquezinhos de merda lá na frente, a fazer um treino...

E por esta altura imagino que após o empate do basileia em Old Trafford já deve tar tudo a achar que os suiços afinal são uma grande equipa. Na próximo jornada na suiça quero uma vitória e uma postura totalmente distinta da que se viu hoje.
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 21:49
Exibição má, como já temia infelizmente.

Andámos a brincar durante 90 minutos. Os jogadores perceberam cedo quão fraco eram estes romenos (este
é o campeão da roménia?meu deus, há equipas da nossa segunda liga que jogam MUITO MAIS) e acharam que o golo chegaria mais cedo ou mais tarde e chegou, é um facto. Depois acharam que o segundo também chegaria, mas não chegou, e assim sendo como era expectável iríamos acabar com o credo na boca e acabámos.

E culpem lá à vontade o treinador, mas os jogadores são os únicos responsáveis por esta exibição. Andaram a brincar, a jogar a passo, sem objectividade, só com toquezinhos de merda lá na frente, a fazer um treino...

E por esta altura imagino que após o empate do basileia em Old Trafford já deve tar tudo a achar que os suiços afinal são uma grande equipa. Na próximo jornada na suiça quero uma vitória e uma postura totalmente distinta da que se viu hoje.
Excelente post

Andy_CooL

janete94

valeu os 3 pontos e 800.000 euros.

até agora neste grupo fizemos: 4 pontos, e 1.2M (em prémios) + 1.8 (ou lá o valor que foi referido) em bilhetes.

paulobento2155

que se lixe a exibiçao, 3 pontos tao cá.. agora a questao é : quem perde aqui pontos com otelul? o man united trucida os na jornada dupla, so se for o basel

ASMor

n se esqueçam que tivemos um jogo cansativo na sexta, e n é fácil ir ate a romenia

Saveloy

Acho que aqui se dsvaloriza muito as outras equipas que tenham menos nome.

Curioso é quando é o Benfica a ser desvalorizado por equipas de mais renome a onda de indignação que isso provoca.

arfm14

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2011, 21:52
Eu acho que o pessoal ainda não se apercebeu que este não é o Benfica do rolo compressor.
É uma equipa que joga de maneira muito mais objectiva, em função do resultado.
12 jogos e 0 derrotas

Hoje não empatamos por sorte. Sim, porque verdadeiras oportunidades de golo (não contando com o golo) tivemos tantas como os Romenos, UMA (do Cardozo)! A isto não chamo objectividade, felizmente...

nidense