Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:53
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Tendo em conta que ele tem praticamente 60 (sessenta) anos, isso é culpa de quem?

Do LFV que decidiu alterar os estatutos, sem mais nem menos, dado que com os estatutos antigos ele podia-se candidatar à presidência.

Mas isso não foi a votos numa AG?

iSLBenfica

E desde quando é que esse projecto com pés e cabeça garante a nós, que realmente vai ser/correr melhor que o Vieira? Ou seja, basta chegar ali um gajo qualquer, um tipo que saiba falar, boa postura, benfiquista, com alguns conhecimentos, tipo Bruno Carvalho (o lagarto) e pumba apostamos nele, é isso?

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:51
Porque o Sporting chegou mesmo ao limite. Chegou a um momento que tinham de aparecer todas as hipóteses válidas para salvar o clube. É uma situação totalmente diferente no Benfica. Vocês simplesmente querem despachar o Vieira porque querem alguém melhor, e eu sinceramente não estou a ver quem. Queres meter o Vieira na rua para eles aparecerem, é isso?

Não. Quero que o LFV seja homenzinho o suficiente e diga "quem se quiser candidatar, que apareça, já fiz o que tinha de fazer no Benfica e só ficarei se entender que as alternativas vão levar o Benfica a mau porto". Simples.

Mas como o homem até já admitiu que o Alverca, para ele, foi uma paródia, o Benfica não será muito diferente.

EPluribusUnum


Thunderztorm

Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:45
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Revi em 30 de Setembro de 2011, 18:40
Como todos os Benfiquistas tiveram hipótese de escolher para o melhor e para o pior, agora em 10 anos não me digas que não houve tempo de arranjar um projecto sério. Andaram aqui users durante meses a pedir que o LFV antecipa-se as eleições para não inteferir com a preparação da pré-época, o homem faz isso e é criticado por ter preparado um "golpe de estado".

Durante 10 anos não um candidato que se chega-se á frente, e não foi por falta de tempo para criar uma alternativa de certeza.

Repito: Com o LFV no poleiro, não há hipótese para ninguém. As alterações dos estatutos, como disse lá atrás, foram só mais uma manobra para não sair de lá tão cedo.

As alterações de estatutos foram feitas há 1 ano, houve 9 anos para se preparar um projecto e apenas apareceu os Brunos Carvalhos cá do sitio. O LFV é igual a qualquer um, se aparecer um projecto com pés e cabeça não tenho duvidas que os Benfiquistas votem no mesmo.

qual era o projecto do vieira nas ultimas eleiçoes?

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:54
Obrigado pelo exclarecimento que por acaso eu já sabia mas era só para te ver a dizer e ver se criticavas esse facto, mas já vi que nao!

Tiveste piada. Manda mais.

André Sousa

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:54
Mas isso não foi a votos numa AG?

Foi, e então? Afinal o Bruno Carvalho sempre deu jeito ao LFV. Foi o isco para alterar os estatutos.

Com papas e bolos...

rdr10

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:54
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:52
Estás a chamar de atrasados mentais aos sócios do Benfica ?!

Eh lá, interpretação é uma coisa que, a ti, não te assiste.

Então não assiste, é o meu forte!!!
Se aparecer algo com pés e cabeça é obvio que irá ir contra o LFV, sim pq se os estutos já estão alterados á 1 ano quer dizer que se aparecer algo com pés e cabeça vai ser impossivel de levar reject do LFV (nas vossas conspirações malucas).. Logo vai ser LFV vs Projecto com pés e cabeça.. Se ganha o LFV como tu dizes é pq estás a chamar de burros aos sócios do maior clube de portugal!

Theroux

Os novos estatutos prevêem, entre outras medidas, que um associado só possa ser candidato aos órgãos sociais com 15 anos de sócio efectivo, ou seja, a partir dos 33 anos contra os 23 anos em vigor.

___________

Só tenho uma dúvida: já alguma vez tivemos um presidente com menos de 33 anos?

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2011, 18:55
E desde quando é que esse projecto com pés e cabeça garante a nós, que realmente vai ser/correr melhor que o Vieira? Ou seja, basta chegar ali um gajo qualquer, um tipo que saiba falar, boa postura, benfiquista, com alguns conhecimentos, tipo Bruno Carvalho (o lagarto) e pumba apostamos nele, é isso?

Não, continuamos a ser campeões de 5 em 5 anos.

E não percebo porque é que ser benfiquista é tão importante, quando o individuo que defendem já foi sócio do Porto.

iSLBenfica

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:54
Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 18:52
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:50
Pq já agora ?!

Porque não reúne as condições que os estatutos ditam. 15 anos de associado e 10 anos consecutivos a pagar quotas. O Moniz é sócio do Benfica há mais de 15 anos mas teve um período em que não pagou as quotas, que só foram regularizadas passado um tempo. Por só quando completar esses 10 anos, que será em 2019.

Obrigado pelo exclarecimento que por acaso eu já sabia mas era só para te ver a dizer e ver se criticavas esse facto, mas já vi que nao!

É um pouco puxado, mas a intenção do Vieira é que o clube numa hipotética troca de mãos, seja entregue a um benfiquista e nisso ele foi inteligente. Seria fácil para um tripeiro qualquer como o Bruno de Carvalho com apenas 5 anos de sócio candidatar-se e vencer aquilo.

Fake Blood


André Sousa

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2011, 18:57
Os novos estatutos prevêem, entre outras medidas, que um associado só possa ser candidato aos órgãos sociais com 15 anos de sócio efectivo, ou seja, a partir dos 33 anos contra os 23 anos em vigor.

___________

Só tenho uma dúvida: já alguma vez tivemos um presidente com menos de 33 anos?

Eu tenho outra. O LFV, quando entrou no clube, cumpria esses requisitos?

Freddyslb

Presidente apesar de muitos erros acumulados obrigado por ter tirado o sagrado nome de Benfica da lama!
Lindo o comunicado do SL a chamar caloteiros aos corruptos e a elogiar a diferença de comportamento abissal em relação ao Benfica. O que eu me tenho divertido com este folhetim!!!

André Sousa

Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2011, 18:57
Então não assiste, é o meu forte!!!
Se aparecer algo com pés e cabeça é obvio que irá ir contra o LFV, sim pq se os estutos já estão alterados á 1 ano quer dizer que se aparecer algo com pés e cabeça vai ser impossivel de levar reject do LFV (nas vossas conspirações malucas).. Logo vai ser LFV vs Projecto com pés e cabeça.. Se ganha o LFV como tu dizes é pq estás a chamar de burros aos sócios do maior clube de portugal!

Não é ser burro. É ser ingénuo. E o que não faltam são benfiquistas assim. Prova disso são os que continuam a ir na conversa e aplaudem o LFV, juntamente com o seu mandato desportivo.