Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Billy the Kid


Que comece logo o jogo para que direccionemos as nossas atenções no que realmente interessa. Ja estamos ha duas horas com a mesma bitola. Até parece o tópico do Capdevila, onde alguns users (que nao sao poucos) só entram para dizer que nao entendem, nao entem, nao entendem a situacao do Capdevila. entramos no topico do Mika e do David Simao, mesma coisa: nao entendem, nao entendem, nao entendem.

Que comece o jogo para distrair atenções!!

DEVILLICA


redsun111

Se está calado devia falar, se fala devia estar calado.
LFV está sempre mal para alguns que se julgam sempre certos.

SimpSLB

Os jogadores do Porco motivam-se com tudo, segundo o que se lê aqui... Daqui a pouco, motivam-se com uma ida ao Norteshopping...

redsun111


ziabloO


redsun111

Parece que, para alguns benfiquistas, dizer que Jesus deve pensar no Benfica e só no Benfica está errado.

:-X

Bergkamp

Os melhores períodos do Benfica coincidem sempre com períodos em que o LFV está caladinho. Só ele é que não percebe isso ou não quer perceber.

Nas guerras de palavras sempre levou bailaricos dos lá de cima.

Agora que estávamos bem, e a porcalhada anda desorientada, vem este a querer dar uma de PC. Às vezes até parece que faz de propósito. ::)

paulobento2155

Citação de: Bergkamp em 01 de Outubro de 2011, 19:38
Os melhores períodos do Benfica coincidem sempre com períodos em que o LFV está caladinho. Só ele é que não percebe isso ou não quer perceber.

Nas guerras de palavras sempre levou bailaricos dos lá de cima.

Agora que estávamos bem, e a porcalhada anda desorientada, vem este a querer dar uma de PC. Às vezes até parece que faz de propósito. ::)

x2

abar85

Ouvi agora as declarações do Vieira e realmente ele manda um recado ao Jesus, em público e para todo o mundo ver. Devia ter estado calado porque o jesus não disse nada demais a um  gajo que tinha tecido considerações sobre o seu carácter de muito mau gosto.

Depois elogia o Vitor Pereira. Se estava a ser irónico a ironia não foi a mais feliz.

Portanto confirmam-se as primeiras declarações que aqui foram postadas e não as segundas penso que do Record.


BlankFile

Ele estava tão bem calado...
Não gostei das declarações do Presidente.

tiagoterceira

para algumas pessoas independentemente do que diga LFV...o homem só diz merda.
por amor de Deus...isso já cansa....ódio cego
qual foi o problema das declarações agora?
seja na boca ao VP (bem mandada..) seja no que disse sobre o JJ (que é o que a maioria aqui do pessoal diz..) foram declarações com alvos bem visíveis...e na minha opinião não caíram em saco roto

aquaris

Para mim falou para o Jesus, o Jesus pensa que é o melhor treinador... no jogo com os porcos a táctica inicial do adversário foi superior a de Jesus... :-X

falou o que não devia? Não sei...falta muita informação para saber se O LFV fez bem ou não.

BlankFile

#224743
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2011, 20:03
para algumas pessoas independentemente do que diga LFV...o homem só diz merda.
por amor de Deus...isso já cansa....ódio cego
qual foi o problema das declarações agora?
seja na boca ao VP (bem mandada..) seja no que disse sobre o JJ (que é o que a maioria aqui do pessoal diz..) foram declarações com alvos bem visíveis...e na minha opinião não caíram em saco roto

Eu nem costumo ser dos críticos acérrimos do nosso Presidente, mas desta vez acho que não havia necessidade de tais declarações. Nem estou a falar da parte em que ele fala do Jorge Jesus, que até nem achei mal, mas essencialmente a parte do vitor pereira acho que era desnecessário. Mais vale ignorar essa gente, porque é isso que eles querem da nossa parte. Eles querem reacções e guerras de palavras para nos atingirem e o Benfica não pode cair nesse jogo. Tem que unicamente seguir o seu caminho e ignorar o resto. Acima de tudo é isso que eu critico.

Doom

Citação de: iSLBenfica em 01 de Outubro de 2011, 16:23
Esta noticia do Record já explica melhor estas declarações.

"Vieira: «Vítor Pereira tem capacidade para orientar qualquer equipa»
Presidente do Benfica ironiza"


"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

"Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes de que tem capacidade para orientar qualquer equipa", ironizou.

O presidente do Benfica revelou confiança na equipa e em Jesus.

"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."

Eu ouvi as declarações na TSF e não foram bem assim.

Citação"Em conversas qu e temos tido com ele deverá pensar só no Benfica e não pensar nos outros. Aliás, essa é a linha de orientação do SLB. Eu próprio também não compreendo porque é que ele (JJ) falou de quem quer que seja, mas foi no momento."