Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel


Fabricio_Miguel

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro ("homem sério") e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.
Este senhor meteu o Jorge Gomes no Clube.
Este senhor meteu o DSO no Clube.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
para estar mais completo  :smokin:

TJSF

Lembro-me do jogo com o Boavista, nós a ajudar-los e eles a insultar-nos. Fosse eu presidente e ao 1º insulto abandonava o campo e mandava-os para o crl.

KidLambreta

Não consigo entender este apoio. Das duas uma: ou viu-se sozinho ou por necessidade de sobrevivência declarou este apoio ou então já negociou lugares nas estruturas que interessam. Vou reservar a minha opinião para essa altura, mas   sinto-me defraudado nas expectativas...

JJ SLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa. e com o joaquim oliveira
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina. Oi galera, creolina = jorge gomes
Este senhor apoiou Valentim Loureiro ("homem sério") e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.
Este senhor meteu o Jorge Gomes no Clube.
Este senhor meteu o DSO no Clube.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
para estar mais completo  :smokin:
corrigido

T1n0_SLB

Citação de: Marcellus em 04 de Outubro de 2011, 23:16
ou muito me engano ou daqui a umas semanas temos os direitos televisivos vendidos ao QUIM OLIVEIRINHA!

E tens duvidas?

Hanzo

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Americano69 em 04 de Outubro de 2011, 23:11
Este senhor era amigalhaço e fazia negócios com o Pinto da Costa.
Este senhor tem amizades em comum (bem fortes) com o Pinto de Sousa.
Este senhor meteu o Veiga no clube.
Este senhor meteu Paulo Gonçalves no clube.
Este senhor aceita que o Benfica trabalhe com o homem da creolina.
Este senhor apoiou Valentim Loureiro ("homem sério") e foi levou o Benfica a fazer um jogo para ajudar o Boavista.
Este senhor faz negócios com o Salvador e defendeu as "gentes de Braga" após terem apedrejado os nossos jogadores.
Este senhor meteu o Jorge Gomes no Clube.
Este senhor meteu o DSO no Clube.

E é preciso este apoio para ficarem todos enxofrados?
Desculpem-me a expressão mas isso já vai para além de cegueira...
para estar mais completo  :smokin:

Fabricio, o homem da creolina é o Jorge Gomes.

Fabricio_Miguel

obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:

Slb23

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).

ELITE

já nem vale a pena argumentar

quero é ver quem é que vai continuar a votar neste senhor...

é inacreditável

Jorge.P_


Far(away)

Depois dos elogios ao treinador portista, nada melhor que manifestar apoio para a FPF a um antigo dirigente portista. Vejo um padrão.

Fabricio_Miguel

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).
sei dessa história mas não sabia que tinha sido ele.
e esse filho da puta tá no Benfica?!fdx  ::bater::

P∑T∑7

E para compor o ramalhete, claro está, porque os bastidores trabalham forte e feio, o bêbado Soares Franco a desistir da candidatura à FPF. E novidades???

Slb23

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:24
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 23:23
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Outubro de 2011, 23:21
obg a todos
não sabia que o chamavam de creolina lol  :rir:
Ele é creolina pois foi o que espalhou no balneário do Benfica e que obrigou o Benfica a equipar-se nos corredores. Foi ele e os ciganos (pai e filho que aparece num video a bater num jornalista nas antas).
sei dessa história mas não sabia que tinha sido ele.
e esse filho da puta tá no Benfica?!fdx  ::bater::
Ele não está no Benfica, não é funcionário. Trabalha é para o Vieira. Tem a ver com a prospeção pois tem muita experiencia nessa materia pois trabalhou muitos anos com o Veiga...