Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leather

Uma coisa é estar apto. Isso acho que está. Se twm condições para jogar a alto nível é outra diferente...

Manpaz1904

Deve estar bem fisicamente, deve...
Ainda contra o Portimonense foi uma lástima...

Universo Benfica

Capdevila já está à procura de novo clube para Janeiro

O futuro de Capdevila não deverá mesmo passar pela continuidade no plantel encarnado, mas sim pela saída durante o mercado de transferências de Janeiro, estando o seu empresário já em campo em busca das melhores alternativas para o lateral-esquerdo espanhol de 33 anos.

Horacio Gagioli adiantou ontem, em declarações à Rádio Renascença, que está "a trabalhar para solucionar a situação da transferência de Capdevila", reconhecendo que, neste momento, "ainda não há nada de concreto". Certo é que o lateral-esquerdo está afectado pelo momento que está a viver no Benfica. "Ele está triste, mas a vida é assim", referiu o representante do defesa.

Já vários clubes foram apontados como estando interessados no lateral campeão do mundo e europeu, cobiça que resulta do facto de o seu nome ter sido riscado da lista final da inscritos do Benfica na Liga dos Campeões e por não entrar nas contas de Jorge Jesus para a titularidade nas competições nacionais. Até ao momento, Capdevila alinhou em dois jogos (Feirense e Portimonense) num total de 16 possíveis.

http://www.ojogo.pt/27-301/artigo953417.asp

fred_cardozo7

Veremos se vai jogar no clube para onde vai....

fred_cardozo7

O record diz que o Vieira quer 1 milhão pelo Cap....

H2M

Citação de: FR em 27 de Outubro de 2011, 21:38
Citação de: H2M em 27 de Outubro de 2011, 21:03
Se o Cap sair em Janeiro para, suponhamos, a Juventus e fizer época e meia de grande nível é que me vou rir.
então e se for para essa mesma Juventus e voltar a não calçar também te vais rir.

Sim, também me vou rir muito, por outros motivos.

É uma win-win situation!

abar85

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2011, 08:06

E que a sua aquisição custou 2M.

Acho que dificilmente o Benfica conseguirá esse valor pelo Cap.

lonstrup

vai nos dar muitas alegrias

Dudek

Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2011, 11:05

infelizmente parece-me uma situação irreversível...e o Benfica pedir dinheiro por ele parece absurdo,mas a verdade é que nós em comissão ao empresário e assinatura ao jogador, devemos ter gasto esse 1M à vontade, e não dá para  andar a perder 1M assim sem mais nem menos.

nightcrowler

foi pena não ter vingado.

na teoria, teria tudo para ser boa opção. experiente, poderia dar uma ajuda na evolução do luis martins, ao mesmo tempo que teria um suplente com qualidade, caso existisse algum problema físico.

infelizmente as coisas não foram assim, nada há a fazer.

boa sorte, e que o benfica consiga recuperar o tal milhão de euros

lonstrup

continuo na minha, não sei até que ponto é assim tão seguro que saia em Janeiro. a sério.

pcssousa

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Outubro de 2011, 08:06
Alguém me empresta 1 milhão?

Chefe

Citação de: Dudek em 28 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: lonstrup em 28 de Outubro de 2011, 11:05

infelizmente parece-me uma situação irreversível...e o Benfica pedir dinheiro por ele parece absurdo,mas a verdade é que nós em comissão ao empresário e assinatura ao jogador, devemos ter gasto esse 1M à vontade, e não dá para  andar a perder 1M assim sem mais nem menos.
ehehehehe

lonstrup

curioso é o Record, no mesmo jornal têm uma peça a falar do Luis Martins como novo Fábio Coentrão, e depois falam dos reforços a comprar em Janeiro para a lateral esquerdo.

slbfuckfcp

pena ter chegado em baixa de forma...mesmo pena, era um jogador que apreciava ver jogar