CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

daviddgc

Citação de: pauletadias em 29 de Outubro de 2011, 23:46
Preferia quando estavamos a ganhar 3-0 e o Jesus gritava para eles correrem para a frente!...
Pois, não digo que não. No 1º ano correu bem, no 2º "morremos na praia" à conta disso.

abar85

Depois de uma entrada de categoria a equipa abrandou muito e voltou pela segunda vez esta época a desculpa do jesus que a equipa pensava que o jogo estava ganho, a 1ª foi contra o Gil.

Se o Benfica tivesse mantido o ritmo tinha arrumado o jogo ao fim de 45 minutos e tinha descansado a 2ª parte toda. Assim foi sofrer até ao fim (depois de um golo roubado ao Cardozo)  e a sola do Luisão é que nos safou.

fred9

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Outubro de 2011, 23:55
com jogos e atitudes destas, continuem a admirar-se em como não passamos dos 30 e tal mil na luz.

Porque muita malta não é adepta do Benfica, mas sim adepta da vitória (do Benfica).

força Benfica

com jogos e atitudes destas, continuem a admirar-se em como não passamos dos 30 e tal mil na luz.

se no fim na epoca somos campeoes com jogos de treta vai tudo festejar na mesma! nao e por ai que o estadio anda com assistencias a rondar os 35 mil

32 Benfica 32

Citação de: fred9 em 29 de Outubro de 2011, 23:57

Porque muita malta não é adepta do Benfica, mas sim adepta da vitória (do Benfica).

:metal: neste caso do show porque vitorias este ano é o que não falta...
mas pelos vistos para muitos benfiquistas não chega.

Isaaquinho

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Outubro de 2011, 23:51
Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 23:45
Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2011, 23:38
Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 23:31
Juro que não sei o que me deixou mais tolo da cabeça: se a porcaria que jogamos, se o meu pai aos berros a criticar tudo.

Ainda bem que o meu pai não tava em casa, senão era certinho que estava com o mesmo dilema ;D

Não me digas nada! É que sempre que o Benfica joga mal acontece a mesma situação. Estava mesmo no limite. Só não me levantei e lhe mandei um berro a mandar calar, porque a educação que ele me deu, felizmente, não foi direccionada para ter atitudes dessas, mas confesso que vontade não me faltou. Dass!!

Significa que o teu pai sabe o que é o Benfica e não gosta do benfiquinha...

Sabe ele e sei eu. Só que eu não lhe dou ainda mais cabo da cabeça. Já estava fod** da vida, mas com ele a gritar a cada 5 segundos...

Vitor Abreu

Adorei o momento em que o público começou a assobiar a equipa e os No Name abafaram esses assobios por completo.

A ideia que a mim me dá é que não ganhamos por mais porque o Jesus não quer. Ao chegarmos a vantagens confortaveis ficamos logo a pensar no próximo jogo. Um contraste grande comparativamente aos 2 anos anteriores em que jogavamos como se não houvesse amanhã.

Fake Blood

Adeptos desses também não fazem falta, obrigado.

mochila

É preciso jogar muito mais. Eu que sempre fui um crítico da táctica do Jesus, fiquei muito satisfeito quando o vi a mudar e não tenho tido razões de queixa. Mas começo a vê-lo a começar a insistir outra vez em demasia nos dois avançados. Continuo a dizer que a base deste Benfica tem de ser um tridente a meio-campo, com alterações pontuais conforme os jogos.

Seja como for, as classificações das competições em que estamos inseridos falam por si.

Riquelme_10

Citação de: Fake Blood em 30 de Outubro de 2011, 00:02

A vida está barata e tudo...

Meddler

Não gostei. É verdade que o que interessa é ganhar mas não percebo a insistência do JJ em jogar com um meio campo cheio de buracos. Matic não dava para tudo. E os dois pontas de lança são desnecessários, basta um.

Nolito é para ser titular, por muito que custe a muita gente e ao próprio JJ.

Emerson, mais do mesmo, uma nulidade. De certeza que o Luis Martins não faz pior.

Saviola, nem sei que dizer, uma substituição completamente desnecessária.

sbremoved_28408

O JJ começa a cair no mesmo erro que o Pereira nos porcos. Roda demasiado a equipa e depois falta consistência. Para além disso continuo a achar que temos jogadores muito parecidos no meio campo. Precisavamos de um jogador do genero do Di Maria,que dê esticoes no jogo

Ft.johИИ

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: fred9 em 29 de Outubro de 2011, 23:57

:metal: neste caso do show porque vitorias este ano é o que não falta...
mas pelos vistos para muitos benfiquistas não chega.
claro que não chega fdx! somos Benfica crlh!! Jogamos na Luz e há que meter respeito a quem lá vai jogar.

Já não chegou o exemplo de barcelos?? E o respeito pelo pessoal quem contribui para pagar os ordenados a todos eles? Eu vou todos os jogos mas moro a 10km, mas ainda hoje ao sair vi dezenas de autocarros na zona onde costumam estar e só pensava "vem este pessoal fazer centenas de kms para ver um espectaculo destes..."

Não defendo goleadas, defendo atitude, orgulho na camisola, esforço, respeito!!

E detesto (mas respeito apesar de tentar contraria-lo) o conformismo de alguns de vocês aqui. No meu ver não pensam à Benfica, não falam pensando na grandeza e nos êxitos que o clube já teve no seu passado.

Saudações a todos e vamos encher a Luz na quarta! VIVA O BENFICA!!

Fake Blood

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Outubro de 2011, 00:05
Citação de: Fake Blood em 30 de Outubro de 2011, 00:02

A vida está barata e tudo...
Derbys e champions tão lá batidos. Não deve tar assim tão má.