LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

sbremoved_28739

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:53
O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.
Eles estão com dores de cabeça é por causa de Cardozo, Aimar, Gaitan, Nolito e Witsel... e por ai fora.

FR


Meddler

Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 16:57
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:53
O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.
Eles estão com dores de cabeça é por causa de Cardozo, Aimar, Gaitan, Nolito e Witsel... e por ai fora.

E por aí fora, chega a uma altura em que o Luis Martins também conta.

Zlatan_Messi

Temos de ganhar para ficarmos logo qualificar-nos  :slb2:
Acredito que vamos ganhar 2-0

sbremoved_28739

O Shakiri é bom mas por amor de Deus não é so ele que vai desmembrar o Benfica todo.

Se lhe cortamos as linhas de passe para que não possa receber dos colegas ele tera que se chegar atra para buscar jogo e assim perdera do seu fulgor e influencia.

Então eles devem estar traumatizados de ver na equipa o Cardozo, Gaitan, etc...

sbremoved_28739

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:58
Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 16:57
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:53
O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.
Eles estão com dores de cabeça é por causa de Cardozo, Aimar, Gaitan, Nolito e Witsel... e por ai fora.

E por aí fora, chega a uma altura em que o Luis Martins também conta.
Da-lhe mas é confiança!

Luis Martins, se jogares hoje és o maior!!!

Meddler

Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 17:00
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:58
Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 16:57
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:53
O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.
Eles estão com dores de cabeça é por causa de Cardozo, Aimar, Gaitan, Nolito e Witsel... e por ai fora.

E por aí fora, chega a uma altura em que o Luis Martins também conta.
Da-lhe mas é confiança!

Luis Martins, se jogares hoje és o maior!!!

Com um bocadinho de jeito, ainda marca um golo! ::)

S-Line

Se o puto jogasse hoje, o pessoal devia era aplaudilo em massa.Para ganhar peito o miudo.

sbremoved_28739

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 17:02
Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 17:00
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:58
Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 16:57
Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:53
O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.
Eles estão com dores de cabeça é por causa de Cardozo, Aimar, Gaitan, Nolito e Witsel... e por ai fora.

E por aí fora, chega a uma altura em que o Luis Martins também conta.
Da-lhe mas é confiança!

Luis Martins, se jogares hoje és o maior!!!

Com um bocadinho de jeito, ainda marca um golo! ::)
São as ditas estreias de sonho.

Toronto_SLB



nightcrowler

Citação de: S-Line em 02 de Novembro de 2011, 17:03
Se o puto jogasse hoje, o pessoal devia era aplaudilo em massa.Para ganhar peito o miudo.

x2

dar-lhe confiança

Meddler


jase25

Sabe bem ir para este jogo sem a corda na garganta. Noutras campanhas, por esta altura, já a equipa estava completamente nervosa e a jogar para o apuramento sobre brasas.

Competência allez.