LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Denim

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 22:44
Resume-se assim se perdermos 2-0 em manchester e basel ganhar 2-0 ao manchester, tamos fora.
Não tinha pensado assim...realmente... :-X

Alento

Citação de: redboy666/6 em 02 de Novembro de 2011, 22:15
O jogo foi mau, sem dúvida.

Mas vejo aqui comentários, enfim...

Estou triste com o resultado, mas bem me lebro que antes do jogo em Basileia muitos diziam que contra o Basileia o Benfica tinha que fazer pelo menos 4 pontos, que foi o que fizemos!

Vamos lá ter calma!!!

Não percebi como é que a equipa depois do golo do empate, teve mais medo de perder do que vontade de ganhar o jogo.

Ou se calhar percebo... perder hoje significava que o Basilei ficava com os mesmos pontos do que nós!!!

Não é desculpa mas isso pesou muito na cabeça dos nossos jogadores e da equipa tecnica.

Vamos ter calma!

O Problemas está no que o Benfica está a jogar. Não nos 4 pontos conquistados ao Basel...

Borsalin

Não me fodam...
Este jogo era para ganhar! Mais nada...
Carimbar já a passagem á 2ª fase. E não deixar fugir os €s da vitória.
Agora, "estes meninos pagos a peso de ouro"... deveriam pagar do seu bolso a falta de atitude competitiva e brio profissional!
Se recebem prémios quando ganham... também os deveriam perder quando não cumprem com o que lhes é pedido! Que no Benfica, é dar sempre o máximo em prol da vitória!

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 4ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Estádio: LUZ

Àrbitro: Carlos Velasco Carballo

Convocados do SL Benfica

Convocados do FC Basel

Equipas Oficiais:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Heiko Vogel

Pós Jogo

Rodrigo 5';

Huggel 64'

Resumo do Jogo

Aimar 45+1', Garay 45+3', Maxi 57', M. Vítor 89';

Park Joo-Ho 18', Huggel 34';

L. Martins 63', Aimar 73', Gaitán 81';
M. Vítor 63', Cardozo 73', Nolito 81'

Xhaka 81', Chipperfield 89', Zoua 90+3';
Cabral 81', Kusunga 89', Pak 90+3'

Análise de Raúl José

Análise de Heiko Vogel

Informação dos bilhetes

Contactos

abar85

Citação de: Borsalin em 02 de Novembro de 2011, 22:50
Não me fodam...
Este jogo era para ganhar! Mais nada...
Carimbar já a passagem á 2ª fase. E não deixar fugir os €s da vitória.
Agora, "estes meninos pagos a peso de ouro"... deveriam pagar do seu bolso a falta de atitude competitiva e brio profissional!
Se recebem prémios quando ganham... também os deveriam perder quando não cumprem com o que lhes é pedido! Que no Benfica, é dar sempre o máximo em prol da vitória!

Alguém devia repor os 400.000 euros que se perderam hoje.

Stanic

O Benfica podia-se qualificar já, claro que sim. Mas não seria a mesma coisa. Benfica gosta de sofrer.  :disgust:

jppm89

Citação de: Wake Up em 02 de Novembro de 2011, 22:39
Citação de: jppm89 em 02 de Novembro de 2011, 22:35
O jogo ficou empatado com a saída do Luís Martins. Miguel Victor ali só foi dar barraca. Não é jogador para ser titular no Benfica, nem suplente usado em jogos grandes. É importante para ter no nosso plantel, sem dúvida alguma, mas é para jogar nos jogos mais pequenos.

Já agora, para quem não gostou do Luís Martins, lembro que fez quase tantos cruzamentos durante o jogo como o Emerson desde o inicio da época. E não achei que estivesse nada mal a defender também, isto para estreia absoluta, ainda para mais em jogo de Champions. Mas eu não percebo nada disto! :)
O M.Vitor é o nosso 3º melhor DC e pode ser DD, a DE é que não, culpá-lo é ridículo, quando o Maxi é que enterrou à grande no golo.

Essa é uma verdade, ele não é DE. Agora, a verdade é que podia ter feito mais. Mas eu quando condeno a substituição, não o culpo a ele. Culpo é que não deixou o Luis Martins continuar a jogar. E não sei se foi o Jesus ou o adjunto!

marcosantos

Citação de: Denim em 02 de Novembro de 2011, 22:49
Resume-se assim se perdermos 2-0 em manchester e basel ganhar 2-0 ao manchester, tamos fora.

afinal não é só preciso ganhar ao galati. aposto que nem o treinador e jogadores sabem fazer estas contas e conhecem as regras.

rocky

SlipkMan

O habitual, jogamos 45min por jogo!

Começamos sempre em alta e vamos perdendo fulgor até ao intervalo. As 2ªs partes é para esquecer (entenda-se sofrer).

Muito má gestão das partidas ou péssima condição física?

karmin

foi um jogo mauzinho da nossa parte.....fui lá ver e tou com uma grande azia enfim.
mas tambem não vou criticar ninguem.

Preud´homme_1

2ª parte confrangedora, equipa sem força para aguentar o ritmo de jogo, diga-se que é algo muito preocupante e sem uma explicação muito plausivel tal a rotatividade que tem havido na equipa. O empate acabou por ser um bom resultado tal a exibição que produzimos na 2ª parte.

Saveloy

Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2011, 22:54
Citação de: Denim em 02 de Novembro de 2011, 22:49

afinal não é só preciso ganhar ao galati. aposto que nem o treinador e jogadores sabem fazer estas contas e conhecem as regras.

Isso já o ano passado se viu, e é inaceitável a este nivel.

Freire

O pior é que perdendo em manchester fica-se a depender de terceiros.