CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

| João |

Bom, e' hora de ir mergulhar.
Espero ser lider do campeonato daqui a 14h.

Royal_Flush

brazio

Jogo crucial para avaliar o estofo desta equipa do Benfica na luta pelo titulo.

Espero que hoje a nossa equipa vista o fato de gala durante o jogo traga os 3 pontos e mais importante a liderânça do campeonato!

Bora Lá Benfica és o nosso orgulho!

Kasta

Se no inicio do campeonato me dissessem que o SLB poderia estar a frente do compeonato  com 2 pontos de avanco dos tripeiros a 10a jornada depois de ir jogar ao Dragay e a Pucilga de Braga....... COMPRAVA LOGO.....

..... Grande Campeonato e o resto e conversa..

PS: para este sonho se tornar realidade temos que ganhar esta tarde,,,,,, FORCA SLB

tquaresma

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2011, 04:18
Estive a ver alguns jogos do ano passado e é impressionante como cheguei de repente à conclusão que tínhamos melhor 11 que este ano de caras...Só a começar pelo Coentrão e pelo Salvio, enfim...

Artur vs Roberto?
Jardel (jogou toda a 2a volta) vs Garay?
Saviola saiu do 11 para chegar um tal de witsel para o meio-campo
O próprio Cardozo vs Rodrigo...
Nao digo que este seja melhor, mas principalmente pelos 2 primeiro casos, pior também nao e.

nightcrowler

Citação de: banbino em 06 de Novembro de 2011, 04:23
Citação de: Meddler em 06 de Novembro de 2011, 04:20
Nunca mais começa a p*** do jogo! Ser Benfiquista é um martírio!

estive no hotel até ás 9 da noite á espera do autocarro mágico amanha de manha estou lá outra vez. depois venho almoçare ew tumba volto.

isto é dificil de explicar temdo 30 anos

fantástico!! =)

um grande abraço

ziabloO

Até dormi mal com a expectativa em redor deste jogo, espero que logo o Benfica não perca, mas acima de tudo, espero os 3 pontos e liderança isolada.

The Eagle 10

Temos vencer este jogo é importante sei que vai ser difícil mas temos que ganhar.

Freire

Vitória dá 1o lugar, derrota com vitória dos sapos dá 3o antes do derbi.

SLusoB

Se nao ganharmos fico tao tao fodido....

Não podemos deixar fugir esta chance, isto devia ser um extra de motivação. VAMOS BENFICA

van33

embora na pratica uma vitoria hoje signifique "apenas" 3 pontos este jogo e respectiva vitoria para o nosso lado vale muito mais que os 3 pontos, uma vitoria hoje será na minha opinião o tal "click" que a equipa precisa para nos proximos jogos dar a devida resposta de quem de facto é o melhor, uma vitoria hoje dará uma estocada no peito do dragão. pode parecer ridiculo mas acho que já odeio tanto o braga como o porto, para mim vencer hoje é uma questão de.........nem sei arranjar palavra para me exprimir. força BENFICA

força Benfica

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2011, 10:10
embora na pratica uma vitoria hoje signifique "apenas" 3 pontos este jogo e respectiva vitoria para o nosso lado vale muito mais que os 3 pontos, uma vitoria hoje será na minha opinião o tal "click" que a equipa precisa para nos proximos jogos dar a devida resposta de quem de facto é o melhor, uma vitoria hoje dará uma estocada no peito do dragão. pode parecer ridiculo mas acho que já odeio tanto o braga como o porto, para mim vencer hoje é uma questão de.........nem sei arranjar palavra para me exprimir. força BENFICA

X2