11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Sickness:SLB

Eles estão a fazer de propósito. Não me lembro de ver uma coisa assim. Chegam ao ataque e dão-lhes a bola...

katso

vi um parcial de 10-0..........nunca tinha visto..................

_Benfiquista_

VERGONHA DE MERDA!!!!PEÇAM PA CAGAR E SAIAM DE CAMPO!!!

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 13 de Novembro de 2011, 18:10
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2011, 18:09
Estes rapazolas que estão a envergar o manto sagrado, no final do jogo, deviam pedir desculpa aos sócios e simpatizantes do Benfica pela exibição deprimente e amadora que realizaram hoje. TENHAM VERGONHA NA CARA!

Eu não aceito esse eventual pedido de desculpas.

Nem eu. Farto destes gajos até á ponta dos cabelos. Eu já tinha dito por aqui que esta é a única modalidade do Benfica que eu não vou ver ao vivo na Luz. E a razão está bem explicita na POUCA VERGONHA QUE ESTES GAJOS NOS ESTÃO A PRESENTEAR! NÓS NÃO MERECEMOS TAMANHA FALTA DE PROFISSIONALISMO! Peço desculpa pelo desabafo.

Safe

que gozo. ainda bem que não fui.
auto-poupei-me.

TJSF

Esta modalidade nunca devia ter sido aberta. Sem história. Sò para gastar dinheiro.

mWo

12 golos marcados em 48 minutos.....................

Preacher

Patetas do caralho. Fiquei em casa para ver esta merda.

Almodovar

JPSilva

É o pior jogo que me lembro de ver em varios anos. A equipa esta de cabeça perdida. Mas isto que estou a ler por aqui é um fatalismo atroz.

faneca_slb4ever

joao12soares

slbenfica_croft

Citação de: Andy_CooL em 13 de Novembro de 2011, 18:11
O Carneiro esta tarde nao merece a camisola k veste.. DA A PUTA DA CAMISOLA
ele não merece é o que recebe ao final do mês. Nem neste mês nem noutro qualquer.

Pode ser uma grande vedeta, ele e muitos outros. Podem ser todos muito bons, mas a verdade é que resultados raramente se vê nesta modalidade, mesmo com estas vedetas todas.

E a nível de ordenados são pagos a peso de ouro, como se estivessemos perante uma modalidade carregada de títulos...

Freire