11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

frslb

É o descalabro total, estão a manchar a camisola que envergam, TRISTES!!

poiudivino

Quem lá foi apoiar o benfica, e se fosse eu, pedia reembolso

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:09
isto hoje não é falta de atitude é mesmo um dia daqueles que mais vale não sair de casa não á nada a fazer é levantar acabeça e pensar no proximo
Como? desculpa? isto é uma dia mau? boa desculpa...

ISTO É UMA VERGONHA PARA O BENFICA, E PARA TODOS OS BENFIQUISTAS...

Eu não vou entrar em discussões estes são os mesmos que lideravam antes desta jornada o campeonato e que venceram ja o porto. Hoje as coisas começaram a correr mal e depois os nervos e a falta de sorte fez o resto se preferes entrar no insulto é lá contigo. Vergonha na cara deviam ter alguns useres daqui que andam ao sabor da maré não sabendo diferenciar um dia mau da falta de qualidade

Andy_CooL

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 18:13
Esta modalidade nunca devia ter sido aberta. Sem história. Sò para gastar dinheiro.
Isto

_Benfiquista_

Citação de: Almodovar em 13 de Novembro de 2011, 18:13
nao batam mais no ceguinho pah.
Coitadinhos dos meninos.Coitados é de nós e dos que lá foram ver esta humilhação!

Isaaquinho

12 golos... Desconfio que até uma equipa amadora faria melhor...

odistraido

Estes tipos sao pagos para jogar? Belo tacho.

ForçadoBloqueio

Jack Bauer

Nunca pensei dizer isto, mas hoje sinto-me um adepto do sporting. Hoje estou a sentir o que eles sentem constantemente.

FDX

BlankFile

E digo mais: Nunca fui apologista de acabar com determinada modalidade. Mas.. se alguma vez o Benfica precisar de acabar com alguma modalidade para contenção de custos eu nem hesito em escolher para acabarem com o Andebol. NEM HESITO! Se for para continuar mandem embora certas e determinadas ovelhas negras que andam a arrastar-se em campo sem acrescentar nada ao plantel e renovem o mesmo com jovens com valor, ambição e VONTADE DE VENCER!

benficaslb1

se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje

poiudivino

Citação de: Andy_CooL em 13 de Novembro de 2011, 18:14
Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2011, 18:13
Esta modalidade nunca devia ter sido aberta. Sem história. Sò para gastar dinheiro.
Isto

Claro que sim. A culpa pode ser ou do treinador, ou dos jogadores, ou do presidente e agora chega..à propria modalidade!!

Se fossemos campeoes nao diziam o mesmo! Respeitem o andebol porque e uma modalidade tao nobre como as outras

Nao sao estes jogadores com esta atitude que me fazem derrubar esta opiniao. Jogadores a jogar a ritmo juvenil é claro que dá nisto, mas claro, culpem a...modalidade

Isaaquinho

Se eu fosse o J. Rito, estes gajos iam treinar até o próximo jogo 12 horas por dia. Parecem miúdos a jogar. Tenho vergonha deste jogo!

mikedoom

Sinceramente acho que a equipa que temos está a portar-se mal em campo, mas há aqui pessoal que está ao mesmo nível da equipa! Aprender a fazer criticas construtivas custa tanto quanto ganhar hoje ao sbording... Todos temos a nossa opinião e esta é a minha!

TJSF

O Benfica se não tem o maior orçamento da modalidade, não deve faltar muito. Vencer fora adversários directos é mentira, ganhar campeonatos, nem ver-los. Se houvesse coragem, era dizer-lhes "È assim, ou são Campeões ou podem ir procurar outro sitio para ganhar o que vos pagamos aqui!.