6ª Jorn: Barcelos 80 - 85 BENFICA Sáb 19 Nov 17h30 ABBTV

Ian

Vamos Equipa!

Aos interessados em assistir ao jogo ao vivo, atenção que o pavilhão é pequeno, é de uma escola...

redevil88

Citação de: Ian em 15 de Novembro de 2011, 18:17
Vamos Equipa!

Aos interessados em assistir ao jogo ao vivo, atenção que o pavilhão é pequeno, é de uma escola...

Obrigado...a ver se vou cedinho, caso possa ir...

Messi87

Árbitro Principal: Fernando Jorge dos Santos Sá Rocha
Árbitro Auxiliar 1: Paulo Francisco Reis Marques
Árbitro Auxiliar 2: Pedro Henrique Ribeiro da Silva Maia

Eddie_

Tenho alguma curiosidade em ver o que vai fazer o Augusto Matos frente a uma defesa como a do Benfica.

Mais um jogo para vencer!!!  :slb2:

Messi87

Em declarações à Benfica TV
António Monteiro: "Vamos a Barcelos para ganhar"

A equipa de basquetebol sénior vai jogar este sábado, dia 19 de Novembro, no recinto do Barcelos, formação que subiu este ano de divisão. Em declarações à Benfica TV, o jovem António Monteiro alertou para a qualidade do próximo adversário na Liga Portuguesa.

"Vamos a Barcelos para ganhar mas, acima de tudo, temos de respeitar o adversário. É uma equipa que tem vindo a crescer e que pode ser a surpresa deste campeonato, tal como foi o Penafiel no ano passado. Ninguém dava nada pelo Penafiel e acabou no quinto lugar do campeonato", lembrou o jogador, que acrescentou ainda: "Eles têm excelentes jogadores e que já jogaram bastante tempo na Liga, mas estou certo que a vitória vai cair para o nosso lado."

O Benfica ainda não perdeu qualquer desafio na presente temporada e António Monteiro considerou que o segredo está na união do grupo. "É o seu todo. Desde dirigentes a treinadores, todos formam uma equipa e dentro do balneário ajudamo-nos mutuamente", salientou.

Em termos individuais, o atleta falou também das suas metas. "Cresci imenso no Penafiel e agora regresso para poder conquistar um lugar nesta equipa, o que não é fácil, mas estou cá para trabalhar todos os dias para alcançar esse objectivo", apontou.

O encontro da 6.ª jornada da Liga entre o Barcelos e o Benfica tem início marcado para as 17h30 do próximo sábado, dia 19 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basantoniomonteirodec_161111_87906.asp

faneca_slb4ever

Seguir este jogo no site da fpb. Esperemos que não falhe o livescore.

Meio_metro

Ganhar...

com esta equipa só se pode pedir vitorias...

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2011, 11:58
Seguir este jogo no site da fpb. Esperemos que não falhe o livescore.
Não me lembro de alguma vez ter falhado. Oh wait...

Slb23

Não é no Barcelos que joga aquele miudo angolano? Como tem estado? Teve uma estreia promissora...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2011, 13:57
Não é no Barcelos que joga aquele miudo angolano? Como tem estado? Teve uma estreia promissora...
Sim. Augusto Matos. Sim teve...os números estão mais fracos obviamente mas é o melhor jogador da equipa.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2011, 13:59
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2011, 13:57
Sim. Augusto Matos. Sim teve...os números estão mais fracos obviamente mas é o melhor jogador da equipa.
E achas que tem potencial para jogar no benfica no futuro por exemplo? Sempre gostei de jogadores angolanos, são muito atléticos. O Boukar acho que foi o último que por cá tivemos e parecia um GR dentro do garrafão ;D