LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Sem_Medo

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Novembro de 2011, 21:46
Como digo desde o dia do sorteio, temos 5% de hipóteses de ganhar, se tanto.
LOOOOL, tas tolas só pode!

Podem ser o Manchester United, mas nos somos o BENFICA ... o benfica tem obrigação de ganhar todos os jogos (ou lutar para ganhar)

Eu confio na vitoria, afinal de contas SOMOS BENFICA!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

tjbc

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Novembro de 2011, 18:17
Citação de: mMateus em 19 de Novembro de 2011, 18:15
Citação de: Wach Wíinik em 19 de Novembro de 2011, 18:12
Não sei as contas que o pessoal anda a fazer, mas a verdade é que o Benfica não depende só de si!

Outra coisa, não acho que seja desculpa o cansaço provocado por este jogo para jogo contra o Sporting, penso que se notará mais esse cansaço na Madeira. Nos Derbys a "tesão" não deixa espelhar o cansaço!

... não depende só de si?

Então se ganhar os dois jogos depende de quem para passar?  :huh:

Sim, se calhar expliquei-me mal, falava no caso de perder pontos neste jogo!
então e se empatarmos este e vencermos o Otelol?
O Basileia está a 3 pontos...basta 4 pa passarmos! e 3 quase garante tb o apuramento

Cachatra

Não sei as contas que o pessoal anda a fazer, mas a verdade é que o Benfica não depende só de si!

Outra coisa, não acho que seja desculpa o cansaço provocado por este jogo para jogo contra o Sporting, penso que se notará mais esse cansaço na Madeira. Nos Derbys a "tesão" não deixa espelhar o cansaço!

Não é assim. O Benfica está a 3 pontos do apuramento. Mesmo que perca em manchester e o basileia ganhe, fica em igualdade pontual para a última jornada e se ganhar ao otelul, passa porque tem vantagem no confronto direto com o basileia.

SkiL

Citação de: Sem_Medo em 19 de Novembro de 2011, 18:29
Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Novembro de 2011, 21:46
Como digo desde o dia do sorteio, temos 5% de hipóteses de ganhar, se tanto.
LOOOOL, tas tolas só pode!

Podem ser o Manchester United, mas nos somos o BENFICA ... o benfica tem obrigação de ganhar todos os jogos (ou lutar para ganhar)

Eu confio na vitoria, afinal de contas SOMOS BENFICA!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

que teoria...fdass
Benfica é ganhar crl!!!!
Rumo a Manchester, Carrega Benfica!!!

tjbc

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Novembro de 2011, 18:39

Não é assim. O Benfica está a 3 pontos do apuramento. Mesmo que perca em manchester e o basileia ganhe, fica em igualdade pontual para a última jornada e se ganhar ao otelul, passa porque tem vantagem no confronto direto com o basileia.
pode dar-se o caso improvavel de ficarem MU, SLB e Basel com os mesmos pontos e ai as contas complicar-se-iam...mas é muito improvavel

iSLBenfica

O Basileia é que não depende só de si
O Benfica para não passar agora tem de perder com o Manchester, e o Basileia não só ir ganhar ao campo do Otelul como depois ainda ganhar ao Manchester.
Mas como nós vamos a Old Trafford ganhar, não é necessário estas contas.

Wach Wíinik

LOL ok. Não querendo enterrar-me mais, o que queria dizer é que o Benfica ainda não tem o apuramento garantido. Mas logico que seria preciso um milagre para não passar.

Ps: Deem um desconto ao Mestre Franco. LOL

Luís_1904

Acho que esta é uma boa fase para trazermos um bom resultado de Manchester (pelo menos empate): O Benfica está bem, confiante e sem derrotas; O United não está a jogar um grande futebol e está muito concentrado na Premier League, na qual não pode escorregar mais. Por outro lado, no Old Trafford poucos saem com a vitória.

Vamos ver o que sai daqui, mas estou muito confiante em pelo menos um empate!

pica_foices

estou a ver o jogo do manunited e somarcaram por sorte...

nao estao a jogar grande coisa

diableimage

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2011, 19:11

Link? sff

Vitor Abreu

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2011, 19:11

Não quer dizer nada, contra o Benfica as equipas pequenas transcendem-se.

Darkboy

Tanta confiança... será que sabem o que é ir jogar a Old Trafford numa noite europeia? Contra uma equipa com Nani ou Rooney? :huh:

O empate seria um óptimo resultado.

Toronto_SLB

Jogo tranquilo hoje do maxesta.  Ate' parecia um jogo de treino, tanto a passo que era jogado.

BlankFile

Espero que o Benfica não tenha medo e que faça uma boa exibição em Old Trafford.