João Gabriel (Diretor Comunicação)

joao12soares

Adorei a parte:

"...queremos 40mil bilhetes, pagamos adiantado e não devolvemos nenhum..."

Genial.

Cocksure

Não sei qual o mal de falar do fosso depois das ordinarices que aquele monte de esterco do PPC disse, para além de que quando houve o acidente do fosso eles aproveitaram-se disso para o show-off, o Capel andou a tirar fotos todo pausado e maquilhado ao lado do gajo na maca...aqueles gajos são uma aberração.

johnny supernova

A juntar à do fosso , não esquecer o caso do varandim em 95, que infelizmente vitimou 2 pessoas e causou inúmeros feridos, devido às "boas" condições de segurança que já na altura tinham nas suas instalações.
Depois os outros é que são pré- históricos!

Tristes Pseudo-aristocratas

uther20

Devia ter dito ao Presidente que a rede foi colocada por ser um jogo de alto risco, e ainda bem que o foi, pois foi totalmente justificada. Já jogaram com o Bayern, Barça e Inter e nunca se queixaram?
Eles têm não só um fosso como têm grades no estádio deles, nem é acrilico, nem nada, grades.

johnny supernova

Escumalha do crlh!
Espero ansiosamente pelo parecer do Nandinho e sús muchachos  :whistle2:

Cocksure

Será que eles têm dinheiro para pagar a factura?

Mercurio_10

Citação de: Cocksure em 28 de Novembro de 2011, 16:48

Se não têm, ponham o cuzinho a render no Parque Eduardo VII... Mas têm de pagar!

janete94

Citação de: Cocksure em 28 de Novembro de 2011, 16:48
se não têm dinheiro estão bem lixados porque então é processo em tribunal.

Toribas

MiTica

Toribas

diableimage

redevil88

Meu Deus, isto é uma agressão, acho que se forem inteligentes, arrumam a viola e nem se dão ao trabalho de responder