Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:09
Há jogadores que se destacam apartir dos 25-26 anos, a experiência e maturidade dão outra capacidade a alguns jogadores.
O Djaló tem vontade de mostrar valor, quer ir à Seleção e o Benfica devia aproveitar. Depois leio comentários que devíamos ter jogadores Portugueses no plantel, que o Benfica no 11 inicial não tem nenhum Português, etc. É a coerência dos users aqui do fórum no seu melhor!
Recepcionar uma bola ou leitura de jogo não é aos 25 anos que evolue. Acho que dificilmente faria a diferença.
Eu defendo jogadores portugueses, principalmente da formação. Defendo que devem ser dadas oportunidades que dão aos argentinos e brasileiros. O Djalo já teve 5 anos de oportunidades e nunca se afirmou.

flexter

mas era benvindo para que???
quantos gajos tem o benfica para a posição'?? ele ainda não mostrou um corno

*SLB*4EVER

sempre achei um bom jogador que tinha o azar de estar no sporting... era bem vindo mas para alem de ja termos avançados a mais o porto precisa de um , e a floribela até é portista doente... 

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:09
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 13:04
Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:00
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:58
Potencial aos 25 anos? È um jogador feito com esta idade, pode aperfeiçoar algumas coisas, mas está a meio da carreira.

Artur desmente essa teoria.
Desmente como?
Há jogadores que se destacam apartir dos 25-26 anos, a experiência e maturidade dão outra capacidade a alguns jogadores.
O Djaló tem vontade de mostrar valor, quer ir à Seleção e o Benfica devia aproveitar. Depois leio comentários que devíamos ter jogadores Portugueses no plantel, que o Benfica no 11 inicial não tem nenhum Português, etc. É a coerência dos users aqui do fórum no seu melhor!

Queres mesmo comparar um guarda-redes, que é normal atingir o pico perto dos 30 anos, com um avançado (ou que raio é o Djaló), que pelo que conheço tem como melhor atributo a velocidade? Portugueses sim, cepos não. Não há incoerência nenhuma.

Tommytukamoto

Portugues , jovem com muito potencial , Internacional A , a custo 0 para mim sao razoes mais que suficientes para o contratar.
Acho que embora nao viesse para ser titular indiscutivel , seria uma boa opccao a ter em conta já que faz muitas posicoes na frente de ataque

Por mim vinha .

nightcrowler

excepto correr, que é que tem o djalo???

foi um constantino, que em vez de ser formado no leça foi no sporting. mais nada.

paraguaio3

Citação de: nightcrowler em 09 de Dezembro de 2011, 14:36
excepto correr, que é que tem o djalo???

foi um constantino, que em vez de ser formado no leça foi no sporting. mais nada.

Atenção que o Constantino marcava muitos golos, já o Djaló...

smjagol

le-se por aqui com cada barbaridade...
jovem (qs 26 anos), com mto pontecial (pro atletismo so pode)
.....
ele que va pros porcos que vai bem

Troglodite

Rápido com técnica razoável.

Remates inconstantes, cruzamentos não são grande coisa.

Para ala falta-lhe bons cruzamentos, para avançado falta-lhe mais frieza à frente da baliza. Não sei, seria uma razoável opção no banco, mas já lá temos melhor.

Troglodite

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 13:04
Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:00
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:58
Potencial aos 25 anos? È um jogador feito com esta idade, pode aperfeiçoar algumas coisas, mas está a meio da carreira.

Artur desmente essa teoria.
Desmente como?

Isso é a regra, mas há excepções. Assim de repente lembro-me do luca toni.

lonstrup

fonix, conseguem ter mais esperança em jogadores que nada provaram e que representaram os nossos rivais, do que dar hipóteses e apoiar os nossos jogadores.

oh pá, vão dar uma volta.

Freire

iSLBenfica

Se o Jesus achar que ele tem qualidade e que consegue trabalha-lo de modo a ser uma mais valia, porque não? É uma questão de se ver, mas nunca tinha pensado.

Tiago1982

Nunca gostei muito do Yannick Djaló...

Mas neste caso ele tá só a lançar o barro à parede a ver se pega.

Não acredito que nem Porto nem Benfica tentem contratar o Djaló...