9ª Jorn: BENFICA 79 - 69 Porto Dom 11 Dez 17h BENFICA TV

Vieri

só pode ser propositado. mas até me agrada o conceito. não dar cestos dos porcos é giro...

benficaslb1

Mas alguém acha que repetições em camera lenta é incompetência? é obvio que é de preposito

tmfernandes

pguerreiro

O realizador é o mesmo que nos apagões das Antas filmava a Lua cheia, vocês têm de ser mais tolerantes.

Miguel Gouveia

Eu não vou enviar mail nenhum para lá. Para quê? A única vez que recebi uma resposta foi a propósito do pagamento de quotas... nem me chateio.

Aka

Citação de: super_aguia_69 em 11 de Dezembro de 2011, 17:59
QUEM NÃO QUER NÃO VÊ!!!

O que é mais importante que é o jogo e comentar o jogo, fica para segundo plano... que ristoa que os infiltrados que por aqui andam a incendiar devem estar a ter...

Não precisamos de mais ninguém quando lutamos contra nós mesmos!!!

Quem quer não vê à mesma.

Freire

O Faneca lá no pavilhao já alertou a btv para esta vergonha.

super_aguia_69

Citação de: redpeanut em 11 de Dezembro de 2011, 18:01
Citação de: super_aguia_69 em 11 de Dezembro de 2011, 17:59
QUEM NÃO QUER NÃO VÊ!!!

O que é mais importante que é o jogo e comentar o jogo, fica para segundo plano... que ristoa que os infiltrados que por aqui andam a incendiar devem estar a ter...

Não precisamos de mais ninguém quando lutamos contra nós mesmos!!!

Eu gostava de comentar a defesa do Benfica, mas tudo o que tenho são super slow motions de lances livres, portanto é o que comento...

Acredito que sim, mas vocês esquecem-se que estamos em negociações quanto a transmissões e este jogo decerto está a ser vendido para mais alguém que se calhar não estará a receber o que quer... as imagens para transmitir em resumos também... porco canal diz-vos alguma coisa???

diabo1989

Parece que acabaram as repetições em câmara lenta.

diableimage

ferragud

o realizador é um atrasado mental, sem respeito nenhum pelos espectadores.
(sócio infiltrado nº 189349)