CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

4ever Red Devil

Citação de: winteste em 11 de Dezembro de 2011, 19:57
O que eu acho graça são as voltas que o JJ faz para não meter o Nolito titular. E o Bruno Cesar, meu deus. Não faz um jogo positivo para ai há 2 meses e é sempre titular.

Verdade.

Se se lesionar o Bruno ele é capaz de pôr o Luis Martins a titular a extremo-esquerdo.

Blitz

Não consigo perceber porque joga um Bruno César.
Está num momento de forma terrível.
O Nolito está fresquinho e com ganas de vencer. Banco.

glopes

Tirar o witsel do meio e coloca-lo na linha, seria mesma coisa k dar uma parte de avanço ao adversario, digo eu.

FreddyAduFan

e havia pessoal que dizai que o jesus nao tinha fetiches ou estava a fazer a folha ao nolito lol. Bruno Cesar continuar a ser titular e uma autentica PIADA

pedro982

em 4x4x2 losango?!?!?

parece que não aprendeu nada com o jogo na taça....

Ruud

capone1981

será assim:

artur

maxi              jardel          garay            emerson

javi

witsel                                         b cesar

aimar

cardozo               rodrigo

FreddyAduFan

e mesmo se marcar nao muda o facto que os ultimos jogos que fez foram uma lastima, so perde bolas

Toronto_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Dezembro de 2011, 19:58
Citação de: winteste em 11 de Dezembro de 2011, 19:57
O que eu acho graça são as voltas que o JJ faz para não meter o Nolito titular. E o Bruno Cesar, meu deus. Não faz um jogo positivo para ai há 2 meses e é sempre titular.

Verdade.

Se se lesionar o Bruno ele é capaz de pôr o Luis Martins a titular a extremo-esquerdo.
nem admirava nada.

LEV

FORÇA BENFICA e que o desfecho hoje seja bem diferente do de há nove dias atrás!!

slbenfever

Jogo muito difícil, só um Benfica muito melhor que o da taça poderá conseguir os três pontos!

bootscity

Estou farto ta teimosia do jorge jesus! quero-o fora do benfica! Ainda por cima agora jogamos mal, mal.. Quero o futebol de 2009/2010, aí sim era ganhar com gosto nos jogos.. agora assim, mesmo quando ganham deixo-me dormir. Ou isto muda ou alguém o tem de mudar

red_eyes_mafia

Citação de: glopes em 11 de Dezembro de 2011, 19:59
Tirar o witsel do meio e coloca-lo na linha, seria mesma coisa k dar uma parte de avanço ao adversario, digo eu.
nao esta na linha pá. Rodrigo está no lugar do Gaitán O0

Luxemburguês

Eu vejo o onze como um 4-3-3 com o bruno Cesar e o Rodrigo livres e a mexer-se na frente.
Não vejo logica nenhuma em meter o Witsel na direita. espero tar certo.