CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Malagueta

patriarca

É mais um jogo para vencer e outra coisa não podemos aceitar. E que os jogadores do Benfica JOGUEM MAIS E MELHOR é o que se pede, porque os últimos jogos foram dificeis para "cardiacos".
Portanto Benfiquistas vamos lá á Catedral esta SEXTA-FEIRA !!!

mrfalcon

que palhaçada... vi agora que o jogo é sexta-feira, dia em que tenho jantar do escritório... mas que ideia peregrina foi esta de meter um jogo à sexta-feira se nem se joga para as competições euorpeia na semana a seguir.

que nojo... lá vou ter que emprestar o meu redpass para não deixar o lugar vazio!

pabloelmago

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Dezembro de 2011, 13:46
Sexta-feira às 20:15h. Dia e hora perfeitos para ter a Luz cheia #not...
Mas a jogar como jogamos alguma vez iamos encher o estádio num jogo com o Rio Ave? Nem que fosse num Sábado ás 18H.
Eu até gosto de jogos à Sexta, é sinal que jogamos antes dos rivais e ganhando pomos sempre alguma pressao neles.

Freire

QuebraOssos

Bilhetes para todos os lugares do estádio a 10 euros e com mais 1 bilhete de borla e não enchemos??  :estrelas: aposto nuns 53/55 mil, menos de 53 mil é uma vergonha

Wach Wíinik

Spider1502

mr.c

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Dezembro de 2011, 14:39
Citação de: Freire em 12 de Dezembro de 2011, 14:35
Em Guimarães para a taça da liga é dia 2, 2ª feira?

Jogo que nao me dara muita tusa...

não dá pq? temos de ganhar a 4ª taça da liga consecutiva ... mais ano menos ano os rivais vão estar a espumar pela "taça Benfica"

edit: comentei no sitio errado :angel:

Kolchak

VodkaBoy

Ja so falta uma vitoria para acabar o ano em primeiro. (tinha dito desde o jogo com o Beira-Mar que so admitia um empate ate final do ano)

PS: O jogo deve ter sido marcado para sexta, pois "ha" derby na quarta... para termos mais dias de descanso que os lagartos...

MALU15

Rei

Estive a ver os jogos para o campeonato dos 3 grandes, e reparei que realmente o Benfica teve os testes mais complicados. Duas idas à Madeira, idas a Braga e Porto entre outras. Temos todas as chances de ganhar alguma vantagem nas jornadas que se avizinham. Se o Benfica estiver bem e aproveitar, acredito plenamente que venceremos maior parte dos jogos na segunda volta do campeonato, as idas mais complicadas foram ultrapassadas com sucesso.

cachecolglorioso

Citação de: Spider1502 em 12 de Dezembro de 2011, 14:59
Off topic.

Vi isto publicado num facebook de um amigo!

Estou de boca aberta! http://antibandeirasnn.blogspot.com/

Nos primeiros tempo apareceram certas imagens e símbolos que desagradaram a muita gente, tornando as associações inevitáveis...