CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

BlankFile

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 15:13
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2011, 14:07
Citação de: Trezeguet em 15 de Dezembro de 2011, 14:06
é quase a mesma de sempre

É verdade, ficam sempre os mesmos de fora.

È os jogadores que confia. Não vejo o problema. O resto dos jogadores só servem para treinar.

Analisando os jogadores que ficaram de fora:

Mika --> terceiro GR e naturalmente aquele que fica mais vezes de fora da convocatória entre os 3.
Miguel Vitor --> De fora por lesão, mas geralmente entre os 4 centrais é sempre ele o sacrificado, mas já teve alguns minutos nesta época.
Capdevilla --> Como toda a gente sabe está de saída.
David Simão --> Pouco espaço no plantel e é provável que seja emprestado agora em Janeiro. De qualquer forma já teve alguns minutos de jogo.
Enzo Perez --> Lesão prolongada. Por mim é reforço de Inverno digam o que disserem.
Rúben Pinto --> Nem devia estar no plantel. Devia estar a rodar na Liga Orangina por exemplo.
Rodrigo Mora --> Dois 5 avançados é aquele que jogou menos senão me engano. É natural que seja emprestado em Janeiro.

Ora um plantel é formado por muitos jogadores. E é natural que o treinador tenhas as suas preferências. O Benfica não é único neste tipo de situações, pelo contrário.

TJSF

Ficheiro em Branco, depois não peçam jogadores porque o plantel não tem opções e os jogadores estão cansados...

dbarata

Artur ; Maxi ; Luisão ; Garay ; Emerson; Javi; Witsel; Bruno Cesar/Nolito ; Aimar ; Nico ; Cardozo

Possiveis lançamentos em jogo: Rodrigo, Amorim, Nelson Oliveira

Sem invenções e sem descansos, descanso vão ter nas ferias!

Espero uma exibiçao de gala e um grande apoio do nosso publico.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

dbarata

PS - E para os sócios que andam sempre aqui a chorar que o Benfica nunca lhes oferece nada, façam o favor de se dirigir ao estádio da luz e comprar 1 bilhete com outro de oferta!

BlankFile

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 16:11
Ficheiro em Branco, depois não peçam jogadores porque o plantel não tem opções e os jogadores estão cansados...

Mas eu não estou a dispensa-los. Se o Mora e o Simão ficarem óptimo na mesma. Espero é que tenham mais minutos do que tiveram em 2011. O Rúben Pinto por outro lado devia ser emprestado.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2011, 16:38
Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 16:11

Mas eu não estou a dispensa-los. Se o Mora e o Simão ficarem óptimo na mesma. Espero é que tenham mais minutos do que tiveram em 2011. O Rúben Pinto por outro lado devia ser emprestado.
E devem ter: na Taça da Liga.

YapeQdm

as Centrais piso 0 ate que ja estao bem compostas so o sector 14 da meo é qe ta muito fraco.. comprem pra esse sector pra prenchee-lo e nao ficarem muitas clareiras no estadio visiveis... e comprem tambem para a coca-cola piso 0 qe tambem esta muito despido

Meddler

Epa, não deixem o estádio às moscas. Eu estou seriamente a pensar em faltar às aulas da parte da tarde para partir rumo a Lisboa! :metal:

|OnE|

Ó medalhas mas é isso que vai acontecer. Meia casa e vai ser um pau.
Enfim... depois no final da época se a coisa correr bem protestam e matam-se por causa de um bilhete.

Malagueta

parras_bs

And_1

Vim agora da megastore. Pelo que perguntei, há bilhetes para todo o lado, menos para o piso 1 centrais.

ps: vim de la com 2 bilhetes.

Benfica-Forever

Boas... alguém sabe de algum sítio em Madrid onde se possa ver o jogo na televisão?