Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2011, 10:14
Citação de: MiTica em 19 de Dezembro de 2011, 08:32
entao boa sorte pra onde vais
Para onde vai durante as férias? Não sei. Mas o resto da época vai passá-la connosco, no Benfica.

nao acredito

mas ainda que assim fosse, era mesmo connosco, na bancada. ;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aakeonan em 14 de Dezembro de 2011, 02:22
Eu gostava de o ver jogar 4 ou 5 jogos seguidos,integrado nas "dinâmicas" da equipa,na sua forma de jogar.

Estou (erradamente talvez) convencido que teríamos uma (boa) surpresa.

Caro Aakeonan,

Não és o único a pensar o mesmo! ;)

GdL

MiTica

Acredito que tenha andado a desejar chegar a esta época muito mais que muitas crianças :smokin:

PE85

E que tal pegarem no cromo e trocarem por um novo? A caderneta da champions não deixa meter este lá, troquem por um duda, um eliseu ou um sílvio...

já que o outro cromo será provavelmente trocado pelo ansaldi na caderneta...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: PE85 em 19 de Dezembro de 2011, 16:50
E que tal pegarem no cromo e trocarem por um novo? A caderneta da champions não deixa meter este lá, troquem por um duda, um eliseu ou um sílvio...

já que o outro cromo será provavelmente trocado pelo ansaldi na caderneta...

PE85,

Sinceramente, cada vez mais tenho a sensação que o Benfica é gerido dessa forma croma como tu referes.

GdL

lopi75slb

Pelo premio de assinatura e pelo salario que tem , é dinheiro gasto para nada , mais um pouco e tinhamos logo o Ansaldi .

Smile

já temos 3 defesas esquerdos emprestados, espero bem que este seja para vender...

MiTica

vai rodar pra ganhar caparro :smokin:

costa costa

Dificilmente conseguimos que ele saia sem termos de lhe pagar.

G10

Maykon é alternativa caso Capdevila saia

Brasileiro que representava a União de Leiria está livre

O brasileiro Maykon, ex-União de Leiria, é um dos jogadores que o Benfica tem debaixo de olho para a reabertura de mercado em Janeiro. Os encarnados estão a estudar propostas para a mais que provável saída de Capdevila e como tal procuram também substitutos e nesse sentido, sabe o DN, o lateral esquerdo brasileiro, que também joga a médio, é uma das alternativas.

lonstrup

mas quem é que no seu perfeito juizo vai pegar no capdevila? quem?

BC

lonstrup

Joga Bonito

Ainda vai calar muita gente!