24/12/2011 | RIP Winteste

Niggalhao

Estou parvo... Só morre quem não merece, hoje em dia...

Que descanse em paz!

jnobre

Sem palavras... Das discussões que tive com ele gostei sempre, sempre respeitador da minha opinião, tinha boas ideias. Foi uma grande perda para  o SB.

RIP.

alexandreslb

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 19:16
Não sei dizer , só la fui uma vez com ele, é algo do tipo vim....  penso eu.
Vimieiro.

xeriff

não consigo acreditar nisto , tinha idade para ser pai dele mas era alguém de quem gostava muito de ler os seus posts e que gostava pela sua postura no SB... PUTA DE VIDA...estou revoltado com esta merda

4ever Red Devil

Duas mortes na mesma estrada... se calhar era altura de fazerem alguma coisa.

JoséTorres

Excelente homenagem na rádio! Parabéns.

Harlem

3 mortos, e um rapaz de 18 anos e cheio de vida que foi ajudar alguém acidentado tinah que ser um deles!! epa...

Van Hooijdonk

Epá tou sem palavras...tou chocado...mais novo que eu, fdx não é nada justo isto.

Não o conhecia pessoalmente, só por aqui, e só tenho coisas boas a dizer dele, muitas  foram as horas passadas em conjunto na Rádio SerBenfiquista, rádio essa de que ele nunca desistiu.

Quero acreditar que esta vida tem um propósito, que isto não é o fim, mas sim o principio de algo melhor, sobretudo para as pessoas de bem.

Até sempre amigo, muita força para a família e amigos.

redeagle7

abro o FB e a primeira coisa que vejo é uma publicação da morte do João... cum crl, que choque!

Deus? Po crl, cada vez acredito menos.

Descansa em paz amigo.  :cry2:

xeriff

terá sido esta a noticia : Operação Natal: Três mortos e sete feridos graves - Diário de Notícias - Lisboa
O primeiro acidente ocorreu à 01:45 na estrada EN4, em Arraiolos, com um despiste de um veículo ligeiro a resultar num morto e em três feridos graves. Na mesma estrada, mas em Vimieiro, um choque frontal, às 06:35, entre um pesado e um ciclomotor ...

Saviolafication

"O primeiro acidente ocorreu à 01h45 na estrada EN4, em Arraiolos, com um despiste de um veículo ligeiro a resultar num morto e em três feridos graves

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/operacao-natal-tres-mortos-e-sete-feridos-graves=f696272#ixzz1hZlvlJ2L"

Deve ter sido isto.

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 19:23
"O primeiro acidente ocorreu à 01h45 na estrada EN4, em Arraiolos, com um despiste de um veículo ligeiro a resultar num morto e em três feridos graves

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/operacao-natal-tres-mortos-e-sete-feridos-graves=f696272#ixzz1hZlvlJ2L"

Deve ter sido isto.
Em principio tambem acredito que seja

Rawkzter

Então não terá sido na autoestrada como tinhas dito.

keeper16