24/12/2011 | RIP Winteste

peterslimer

Van Hooijdonk

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 01:09
é com raiva e nervos que vou escrever isto.

acabei de saber que o condutor fugiu e ainda não foi apanhado..........

ai crl

Quando tinha 7 anos tive um grande acidente com a minha mãe à pala de um fdp que vinha em contra-mão.

Não nos aconteceu nada (por milagre), e o fdp seguiu descansadinho à sua vida.

Que raiva fdx

Barmegera

Tenho nojo em saber que um excremento desses anda à solta depois do que fez :disgust:

emune

É muito triste passar por aqui e ver que existe um tópico destes com estas circunstancias.
Estou aterrorizado.
Paz a sua alma e força a todos aqueles que lhe são próximos.

ziabloO

Acho que este tópico deve ser um espaço onde possamos valorizar a memória  de uma forma linda do Winteste e evitar entrar em ofensas e disparates sobre o condutor responsável pelo acidente.
Façam esse esforço por favor ;)

E_PluribusUnum

Fds como é possível? Estas coisas tiram-me do sério fds

André Sousa

Este é o tópico do Winteste. Não de um mongolóide.

JPSilva

Citação de: ziabloO em 26 de Dezembro de 2011, 01:18
Acho que este tópico deve ser um espaço onde possamos valorizar a memória  de uma forma linda do Winteste e evitar entrar em ofensas e disparates sobre o condutor responsável pelo acidente.

Concordo absolutamente.

_Benfiquista_

Citação de: ziabloO em 26 de Dezembro de 2011, 01:18
Desculpa ziabloO , mas saber mais esta deixou-me transtornado ainda mais...Apenas isso...

alexandreslb

Peço desculpa pela parte que me toca.

paulobento2155

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/acidentes-mancham-natal-de-sete-familias

nos diversos jornais nao se fala ainda neste caso, devem actualizar amanha  :ashamed:

apetecia me chamar mts nomes a esse animal que fez isso, mas vamos tentar manter o topico limpo em respeito ao joao

Edu

Percebo a vossa revolta, mandem as caralhadas contra aquele que o atropelou, que desejarem. Mas isso, infelizmente, não vai fazer com que o João volte. E como cada um de nós está à frente de um monitor e a grande dor que sentimos foi a perda do João, penso que não adianta nada perder tempo a falar do sujeito que atropelou o João.
Acho mais proveitoso relembrá-lo embora, como disse, perceba perfeitamente a vossa revolta.

_Benfiquista_

Citação de: alexandreslb em 26 de Dezembro de 2011, 01:21
Peço desculpa pela parte que me toca.
Eu também peço desculpa.Já editei as mensagens em que me referia a essa "pessoa".

henrique_1904

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 01:09
é com raiva e nervos que vou escrever isto.

acabei de saber que o condutor fugiu e ainda não foi apanhado..........

ai crl
Que nojo... É raro eu desejar mal a alguém, mas há quem não mereça outra coisa... :disgust:

_Benfiquista_

Têm razão.

Vamos tentar manter a calma, embora seja complicado, depois de se saber mais isto.

O Winteste não quererá concerteza, que percamos tempo com "gente" dessa por aqui.