Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

jorgebenfica

amigos , desculpem se for offtopic , mas queria propor a ideia de abrir 1 topico sobre EMPREGO , tem muito benfiquista empresario e tem muita gente desemprega , poderiam assim aqueles que sabem de empregos ajudar os outros que estão desempregados , no fundo somos 1 famila Benfiquista.
que acham da ideia?
se acharem pisitiva, abram o topico.

_Benfiquista_

Citação de: jorgebenfica em 27 de Dezembro de 2011, 15:23
amigos , desculpem se for offtopic , mas queria propor a ideia de abrir 1 topico sobre EMPREGO , tem muito benfiquista empresario e tem muita gente desemprega , poderiam assim aqueles que sabem de empregos ajudar os outros que estão desempregados , no fundo somos 1 famila Benfiquista.
que acham da ideia?
se acharem pisitiva, abram o topico.
É uma boa ideia sim senhor.Infelizmente é um tempo de elevado desemprego e por vezes uns ajudam outros.

Achor81

Quero enviar um grande abraço ao S-Line, confesso que ao ler as tuas palavras chorei, chorei porque muitas das tuas palavras podiam ser ditas por mim, sei exactamente o que sentes pois eu sinto o mesmo.

Muita força e coragem  :amigo:

isaias

Estou confuso.

Como não tenho muito tempo para andar por aqui, só o faço em visitas rápidas, fico alheado de muita coisa. Por curiosidade vim parar a este tópico. Pelo que leio, o Winteste faleceu. Lamento imenso.
Também estou disponível para contribuir para esta bonita homenagem.

Enviem NIB e valor a depositar, por favor.

Obrigado.

peterslimer

S line Tem muita força nisso, não sei o que mais dizer te, espero que este novo ano que vem te traga tanta sorte no resto da tua vida. O joao compreenderia te, garanto te!

Um abraço

HuRi

Saviolafication

HuRi

Fdx, S-line, agora fiquei com uma lágrima no canto do olho, podem-me chamar lamechas, mas sou sensível a este tipo de situações, talvez por péssimos momentos que passei na vida e que não desejo nem ao meu pior inimigo, mas S-Line se eu puder fazer algo por ti, basta apitar...

Saviolafication

ramalhofnm

pcssousa

Podem contar comigo, como é óbvio...
Rais parta este Mundo que tão injusto é!

Saviolafication

É como digo, fico contente que haja mais que uma pessoa a sugerir isso, mas só posso pôr o nome dele se ele mo pedir.