Homenagem aos Users Eternos do Fórum CONSULTAR 1º POST

Saviolafication

Citação de: Safe em 27 de Dezembro de 2011, 19:12
Cuidado com os dinheiros por correio...
Quando meterem por aqui o NIB façam uma alusão a isso no título do tópico, sff.

O dinheiro que vai ser enviado por correio, vou pedir para enviarem em vale-postal precisamente para se evitar o problema das cartas não chegarem com as moedas...

JG10

E_PluribusUnum

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 19:14

O dinheiro que vai ser enviado por correio, vou pedir para enviarem em vale-postal precisamente para se evitar o problema das cartas não chegarem com as moedas...

Só uma dúvida. Como nunca enviei um vale-postal, não sei se tenho que pagar para obtê-lo. Sabem se é grátis ou quanto custa?

Harlem

Sim, estou na lista Saviola. Um amigo meu (que não é do fórum) perguntou se havia maneira de ajudar. Suponho que não haja problema, certo?

Eric Cartman

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:54
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:07
Alguem me pode esclarecer uma dúvida?

Numa transferência multibanco qual o valor minimo permitido?

Pergunto isto porque embora não esteje bem de finanças, gostaria de ajudar fosse com o que fosse...
Agradecia esclarecimento se possivel...

Obrigado.

Acho que não há mínimos.

Eric Cartman

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 15:25
Citação de: jorgebenfica em 27 de Dezembro de 2011, 15:23
amigos , desculpem se for offtopic , mas queria propor a ideia de abrir 1 topico sobre EMPREGO , tem muito benfiquista empresario e tem muita gente desemprega , poderiam assim aqueles que sabem de empregos ajudar os outros que estão desempregados , no fundo somos 1 famila Benfiquista.
que acham da ideia?
se acharem pisitiva, abram o topico.
É uma boa ideia sim senhor.Infelizmente é um tempo de elevado desemprego e por vezes uns ajudam outros.

Há um no off topic.

Saviolafication

Citação de: NoNameSLB em 27 de Dezembro de 2011, 19:35
Sim, estou na lista Saviola. Um amigo meu (que não é do fórum) perguntou se havia maneira de ajudar. Suponho que não haja problema, certo?

Não há problema nenhum. Envia o dinheiro dele juntamente com o teu e eu somo 1 pessoa à lista.

Eric Cartman

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2011, 16:35
Quero agradecer as mensagens de apoio que me sao endereçadas. Jamais terei tanta palavra para agradecer. So lamento nao o puder fazer pois a minha vida tem sido isto, um vai e volta a casa entre procuras a pé ou por pc para ver se alguém me da 1 oportunidade. O tempo de paz que eu tenho passo com 2 famílias a minha ou vocês . Se nao fosse estes pequenos momentos de "alegria" já teria desistido da minha vida. E triste 1 gajo pedir aos céus coisas tão simples e os Deuses nos teimam em negar. Infelizmente parece que chego tarde a tudo , mas vou continuar a lutar com os meios que tenho. Entupir-me de medicamentos para esquecer o mundo nao o volto a fazer como fiz pois fiz sofrer muita gente e até cheguei a descarregar aqui. Desde já agradeci mais 1 vez, por tudo, pelo conforto e se 1 dia a vida me voltar a sorrir , podem ter a certeza que vcs sao 1 grupo de pessoas que farão parte da história mais bela da minha vida. Encontrar uma 2da família num fórum . Este meu amor pelo clube deu-me esta prenda! Até mais ,o linhas ... Bruno Silva

Há muita gente boa neste fórum.

Força!

Saviolafication

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Dezembro de 2011, 19:33
Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2011, 19:14

Só uma dúvida. Como nunca enviei um vale-postal, não sei se tenho que pagar para obtê-lo. Sabem se é grátis ou quanto custa?

Se tiveres que pagar alguma coisa para além do valor que vais enviar, deve ser uma pequena taxa, não tenho 100% certeza mas não será nada de significativo. Pagavas mais se tivesses de fazer transferência bancária para uma conta de um banco diferente do teu, mas já te vou tentar confirmar isto.

Eric Cartman

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2011, 16:58
Já posso morrer descansado...ofereceram-me agora (obrigado avós) a minha prenda atrasada de Natal.
Com o que me foi dado vou pagar certas despesas aqui de casa e até dia 3 vou transferir uns trocos que me sobrarem para Portugal para a minha conta poupança que lá tenho.

Se dá até essa data, podem por o meu nome!
Nesse mesmo dia envio a parte que me calhou!

Obrigado mais uma vez a todos.

Digam-me algo quando vier de jantar virei aqui, se deus quiser.
Joao, nao te deixei ficar mal irmao....

Não gastes 5€ de taxa para enviar uns trocos.

A malta dá por ti e depois pagas uma jola.

aalavic

Só para informação: Vale Postal (até 500€) custa 1,48€.

Miguel Gouveia

Citação de: Eric Cartman em 27 de Dezembro de 2011, 19:40
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:54
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 14:07
Alguem me pode esclarecer uma dúvida?

Numa transferência multibanco qual o valor minimo permitido?

Pergunto isto porque embora não esteje bem de finanças, gostaria de ajudar fosse com o que fosse...
Agradecia esclarecimento se possivel...

Obrigado.

Acho que não há mínimos.

Acabei de fazer uma experiência e deixaram-me transferir 0,01€.

Eric Cartman

Saviolafication

Pelo que estive a ver, os CTT cobram 48 centimos de taxa em vale postal... para quem não quiser taxa, e também para facilitar, é possível mesmo sem conta em nenhum banco depositarem o dinheiro directamente na minha conta, bastando apenas dirigir-se a uma agência bancária qualquer e dar o NIB e número de conta para onde querem enviar o dinheiro.

_Benfiquista_

Já agora, qual a comissão que o multibanco faz, por cada transferência?Alguém sabe?