Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Menino do Côro

O que é que faz um dirigente do Benfica num progama destes?

alves6

Citação de: Jigz em 10 de Janeiro de 2012, 02:31
Eu acho que o pessoal não sabe separar as coisas...reparem sou um Anti - tripeiro do pior que há...no entanto quando digo que sou Anti tripeiro - Anti Porto , o que for...obviamente que me refiro ao clube/adeptos ( aqueles mais filhas da p***) e tudo o que seja ligado ao CLUBE , não há cidade ou pessoas da cidade/região... também sou do norte , Viseu mais propriamente e costumo dizer que para mim portugal acaba alí...para cima não interessa...claro que me refiro há merda azul/braguilha.

Penso que falta essa separação nas pessoas que lêem os comentários e também o cuidado de quem os escreve.

ZIMBORA BENFICA!!
Nem mais. Apenas venho retratar uma situação que me aconteceu uma vez em plena entrada do estádio dos corruptos onde um adepto do Benfica se virou para o meu grupo de amigos e disse "com essa pronuncia são do Norte" com um ar de admiração mas também de superioridade/reprovação. Entre outras situações fiquei com a ideia que muita gente não tem noção da verdadeira dimensão do Benfica no Norte. Hoje, só me apetecia encontrar-me com esse rapaz e mostrar-lhe os vídeos que tenho no meu telemóvel com os festejos aquando do título no final dessa mesma época (2009/2010) bem no Norte do país. Já levo com os corruptos todos os dias, e até sou conhecido no meu meio como "O Benfiquista", venho para um fórum onde se respira Benfiquismo, e levo com um utilizador a chamar-me tripa é que não.
:flagglorioso:

Çula

Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 02:35
O que é que faz um dirigente do Benfica num progama destes?

Presta serviço comunitário.
Uns limpam jardins, este atura camelos.

MiTica

redsun111

O que disse RGS sobre as declarações do Oliveira? E sobre os direitos televisivos?

Marafado

Preocupante a prestação deste individuo, ainda para mais tratando-se de um admnistrador da Sad do Benfica.

Ridiculo.

MiTica

Citação de: redsun111 em 10 de Janeiro de 2012, 10:17
O que disse RGS sobre as declarações do Oliveira? E sobre os direitos televisivos?

disseram todos que já sabiam, nada demais

o RGS disse que era contra a Olivedesportos

redsun111

Apenas isso? Não se mostrou incrédulo com o descaramento e impunidade das declarações? O futebol português é "democrático" com o "colete de forças de gesso" que a Olivedesportos submete os clubes. E é tudo legal.....

Pode ter sido um silêncio estratégico. Quero eu crer...

redsun111

Citação de: MiTica em 10 de Janeiro de 2012, 10:22
Citação de: redsun111 em 10 de Janeiro de 2012, 10:17

disseram todos que já sabiam, nada demais

o RGS disse que era contra a Olivedesportos

O descaramento das declarações do Oliveira faz-me pensar que a Olivedesportos não só é tudo aquilo que os benfiquistas pensavam dela mas é também muito mais... que ninguém sonha.

Esta farsa toda era caso para corar de vergonha, se houvesse vergonha, dos dirigentes dos clubes, da Liga, da FPF (Nandinho está caladinho...), dos Governos que sucessivamente assobiam para o lado, e dos juízes que só olham para artimanhas legais de advogados  como o Lourenço Pinto.

No conteudo é verdade que não houve nada de novo. Mas a forma descarada com que se dizem essas coisas devia ser explorada pelo Benfica e chapada a todos os portistas que não querem reconhecer a mentira deportiva através da qual a Olivedesportos arrebatou milhões e o porko titulos.

Phant

O Rui Gomes da Silva confirmou o Djaniny no programa? Li uma notícia qualquer sobre isso. Ele está lá como adepto ou como vice-presidente da direcção? Depende do assunto que estiver a comentar?

Bola7

pica_foices

mas ele confirmou ou não desmentiu?

é que para muitos jornais é a mesma coisa... mas para mim é completamente diferente

Phant

Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2012, 10:46

é que para muitos jornais é a mesma coisa... mas para mim é completamente diferente

Lá isso é verdade.

LuigiSLB83

Citação de: Phant em 10 de Janeiro de 2012, 10:40
Ele está lá como adepto ou como vice-presidente da direcção? Depende do assunto que estiver a comentar?

É por isto que sou contra a presença de qualquer dirigente em programas do género, como comentadores habituais. Não faz sentido nenhum.

Bola7

Citação de: Phant em 10 de Janeiro de 2012, 10:49
Citação de: pica_foices em 10 de Janeiro de 2012, 10:46

Lá isso é verdade.
não vejo fiferença..faz-me lembrar a celebre série de humor "yes minister"..qd o jornalista perguntou ao ministro uma cosia este respondeu...não confirmo nem desminto...respota pronta do jornalista em extase..."tá confirmado"..o ministro corou... :2funny: