Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: rac em 15 de Janeiro de 2012, 10:06
Citação de: Deus Aimar em 15 de Janeiro de 2012, 09:59
Bom jogador, sem dúvida, no entanto creio que nunca passará de um Tiago - e mesmo assim ainda não está ao nível que este atingiu no Benfica - essencialmente pela baixa intensidade que imprime ao jogo.

Faz quase tudo bem mas quase tudo a passo, e tem pouca chegada à baliza.

???

Baixa intensidade?

Um Tiago?

Eheheheheheheheheheheheheh... tal e qual.

Já ri o bastante por hoje, obrigado por contribuires!
O Witsel está cada vez mais adaptado ao nosso ritmo, e pouco tem a haver com o Tiago, são jogadores algo diferentes, Tiago era muito mais rematador e de desmarcações, enquanto que este é muito mais organizador, tactico e com uma tecnica fora de serie, tirar-lhe a bola é do caraças (julgo que é esta capacidade que faz alguns malucos compararem-no com o Zidane)...
Já progrediu bastante desde o inicio da época, sobretudo a adaptar-se ao ritmo mais rápido do nosso futebol, já é um enorme jogador e vai progredir ainda mais, nota-se...

tnlemos

Citação de: rac em 15 de Janeiro de 2012, 10:06
Citação de: Deus Aimar em 15 de Janeiro de 2012, 09:59
Bom jogador, sem dúvida, no entanto creio que nunca passará de um Tiago - e mesmo assim ainda não está ao nível que este atingiu no Benfica - essencialmente pela baixa intensidade que imprime ao jogo.

Faz quase tudo bem mas quase tudo a passo, e tem pouca chegada à baliza.

???

Baixa intensidade?

Um Tiago?

Eheheheheheheheheheheheheh... tal e qual.

Já ri o bastante por hoje, obrigado por contribuires!
O Witsel está cada vez mais adaptado ao nosso ritmo, e pouco tem a haver com o Tiago, são jogadores algo diferentes, Tiago era muito mais rematador e de desmarcações, enquanto que este é muito mais organizador, tactico e com uma tecnica fora de serie, tirar-lhe a bola é do caraças (julgo que é esta capacidade que faz alguns malucos compararem-no com o Zidane)...
Já progrediu bastante desde o inicio da época, sobretudo a adaptar-se ao ritmo mais rápido do nosso futebol, já é um enorme jogador e vai progredir ainda mais, nota-se...

sbremoved_28408

Não sei se é por razoes fisicas ou tacticas mas não está com o fulgor do inicio de época. Equilibra,não desiquilibra,quando no inicio do ano fazia ambos. Mas a classe está lá toda e ontem jogou bem. Siga  :metal:

sbremoved_28408

Não sei se é por razoes fisicas ou tacticas mas não está com o fulgor do inicio de época. Equilibra,não desiquilibra,quando no inicio do ano fazia ambos. Mas a classe está lá toda e ontem jogou bem. Siga  :metal:

Sempreparasemprebenfica

Jogador do crl ão!!!

Tenho dito!!!

Sempreparasemprebenfica

Jogador do crl ão!!!

Tenho dito!!!

vrtds

poucos meses em Portugal e já fala português... melhor que arranhar  ;D  e entendeu-se perfeitamente
:bow2:

vrtds

poucos meses em Portugal e já fala português... melhor que arranhar  ;D  e entendeu-se perfeitamente
:bow2:

peter058

Witsel a continuar assim habilita-se a tornar-se um dos meus favoritos que já vi jogar no Glorioso

Denim

É a personificação da Classe dentro de campo! Inconfundível aquele estilo...
E tirar-lhe a bola?Esqueçam lá isso... ;D

Meddler

VodkaBoy

É realmente um jogador fabuloso.

Já se adaptou ao nosso estilo de jogo e às preocupações mais defensivas que o nosso mister lhe pede.

Com um pouco mais de rotinas (e com os parceiros certos) acho que vamos ver mais golos dele.

Para já está a confirmar todo o potencial que lhe vi na Bélgica.

VodkaBoy

EDIT: E aquele ninho na cabeça vai dar que falar no Carnaval  :2funny:

|OnE|

Jogão.
Para mim faz parte do trio de MVPs.
Este, o grandalhão que foi expulso e o miúdo hispano-brasileiro.

BC

Gostava de o ver a falar português. Não encontrei nada...