Operadoras com a Benfica TV

azrael1

Bom dia.
Eu mudei há pouco tempo para a MEO por causa do BTV.
Como sou dos Açores, tenho uma dúvida, porque é que não dá jogos do Benfica no referido como estão a jogar em casa, em de vez o relato?

faneca_slb4ever

Citação de: azrael1 em 23 de Janeiro de 2012, 10:17
Bom dia.
Eu mudei há pouco tempo para a MEO por causa do BTV.
Como sou dos Açores, tenho uma dúvida, porque é que não dá jogos do Benfica no referido como estão a jogar em casa, em de vez o relato?

Porque os direitos televisivos são da Olivedesportos.

azrael1

CitaçãoEm Lyon, há mais de um ano, disse aos meus amigos aquilo que penso ser uma evidência: os direitos televisivos do Benfica vão ser vendidos à Olivedesportos por um valor a rondar os 22 a 25 milhões de euros.

O que será, atendendo à realidade portuguesa, muito bom...

Tirado no blog Dia do Benfica por inespugnabile

Então se isso for verdade, para os clientes da MEO vão continuar a não ver jogos no canal quando jogarem em casa em directo?!

faneca_slb4ever

Citação de: azrael1 em 24 de Janeiro de 2012, 11:09
CitaçãoEm Lyon, há mais de um ano, disse aos meus amigos aquilo que penso ser uma evidência: os direitos televisivos do Benfica vão ser vendidos à Olivedesportos por um valor a rondar os 22 a 25 milhões de euros.

O que será, atendendo à realidade portuguesa, muito bom...

Tirado no blog Dia do Benfica por inespugnabile

Então se isso for verdade, para os clientes da MEO vão continuar a não ver jogos no canal quando jogarem em casa em directo?!

Vão

Dandy

Aqui estão eles, os dados oficiais, acabadinhos de sair, relativos ao 4º trimestre de 2011:

Quota de assinantes de televisão por subscrição, em Portugal.

Variação da ZON:

Final do 1º Trimestre de 2009:   70,1%

Final do 4º Trimestre de 2009:   64,4%

Final do 1º Trimestre de 2010:   62,5%

Final do 2º Trimestre de 2010:   60,8%

Final do 3º Trimestre de 2010:   59,2%

Final do 4º Trimestre de 2010:   57,9%

Final do 1º Trimestre de 2011:   56,7%

Final do 2º Trimestre de 2011:   55,8%

Final do 3º Trimestre de 2011:   54,9%

Final do 4º Trimestre de 2011:   53,9%

Variação da MEO:

Final do 1º Trimestre de 2009:   16,5%

Final do 4º Trimestre de 2009:   23%

Final do 1º Trimestre de 2010:   24,9%

Final do 2º Trimestre de 2010:   26,5%

Final do 3º Trimestre de 2010:   28,3%

Final do 4º Trimestre de 2010:   29,9%

Final do 1º Trimestre de 2011:   31,2%

Final do 2º Trimestre de 2011:   32,3%

Final do 3º Trimestre de 2011:   33,2%

Final do 4º Trimestre de 2011:   35%

Fonte: ANACOM

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1114852

A diferença entre ZON e MEO cai, agora, para os 18.9%.

Dandy

De referir a divergência de valores entre os relatórios apresentados na época, pela ANACOM, relativos aos 4º Trimestre de 2010 e 3º Trimestre de 2011, e os valores no relatório agora apresentado (pela mesma ANACOM).

46Rossi

se tudo correr bem para a semana serei mais um dos novos clientes da Meo... bye bye Zon...

original

Para quando a Benfica tv na vodafone?

sabujo

Lembro-me de há um ano quanto mudei para o MEO, era a tipa da Zon a tentar convencer-me quando lhe disse que o motivo de mudança era precisamente a BTV: "Posso assegurar-lhe que estão a ser feitos esforços para brevemente termos a Benfica TV disponível para os nossos clientes".

Mente-me que eu gosto...

Dandy

Citação de: sabujo em 08 de Fevereiro de 2012, 01:16
Lembro-me de há um ano quanto mudei para o MEO, era a tipa da Zon a tentar convencer-me quando lhe disse que o motivo de mudança era precisamente a BTV: "Posso assegurar-lhe que estão a ser feitos esforços para brevemente termos a Benfica TV disponível para os nossos clientes".

Mente-me que eu gosto...

Dizem isso há 4 anos, ainda antes do canal entrar em actividade.

Têm de cativar os clientes, mesmo mentindo. Não deixa de ser compreensível, é o que lhes coloca pão em cima da mesa.

dudaslb

Citação de: original em 08 de Fevereiro de 2012, 00:57
Para quando a Benfica tv na vodafone?
Gostava de saber o mesmo, percebo que não haja Benfica TV na zon mas acho estranho haver na clix, na cabo visão, na ar telecom e na vodafone não

Dandy

Os próximos dois trimestres prometem ser agitados, creio.

Com a chegada da televisão digital e com o elevado número de subscrições por parte de clientes que nunca antes tinham subscrito televisão paga...

Para onde estarão a ir a maioria destes novos clientes? A tradição diz que será para a PT... mas será mesmo assim?

Freire

Alguém tem pack com Sport tv HD da Cabovisão?

Dandy

Citação de: Freire em 24 de Fevereiro de 2012, 14:14
Alguém tem pack com Sport tv HD da Cabovisão?

Aparentemente... não.

Aloutre

O Dandy é o guru das operadoras lol