Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gator


| João |

Independentemente do destino do jogador, ha' um aspecto de toda esta situacao do Djalo' que me confusao. Onde e' que andam os 5.5M do passe? Estao 'a espera que alguem lhe pegue para levantarem uma accao judicial?

H

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 23:04
Citação de: PATRÃO em 27 de Janeiro de 2012, 22:53
Pontos negativos apontados ao Djalo:

- A mulher é uma pop star parola e de muito mau gosto: O Beckam tambem tem uma e nao deixou de ser um grande jogador por isso. 

- O nome da filha é excentrico: Das coisas mais ridiculas que ja li e que nem sequer merece comentario.

- O penteado de craque é exageradamente pretencioso: O Neymar entao meu Deus! e mesmo assim nao me importava nada de o ver no Benfica.

- Tem muita exposicao mediatica: O que faz muita confusao aos benfiquistas, que gostam de jogadores mais recatados, logo tem um caracter duvidoso.

- Foi assobiado pelos lagartos, por isso so pode ser mau jogador: Assim como o Nani e muitos outros ja foram assobiados no passado pelos lagartos.

- So sabe correr: Quando tirarem as palas dos olhos vao ver que ele tambem sabe jogar futebol, alem de ser atleta.

- Ja tem 25 anos, muito velho para evoluir: O Nolito que o diga.

- Vem a custo zero: E de desconfiar, se fosse bom nao vinha para o Benfica.

- E um jogador portugues: Mas os pais sao guineenses e nasceu na guine, nao é um puro sangue lusitano, logo vale o mesmo que um estrangeiro.


O Nani era um puto e fazia muita merda, assobiavam-no bem. Ferguson é que o mudou. Incrível como só escreves o que convém. Nem sequer estás a ser "honesto intelectualmente"... Pois sabes perfeitamente que não é o que escreve que tá em discussão.

Lol, agora só por o Neymar ter um penteado excêntrico todos os outros jogadores podem tê-lo sem que isso condicione a sua imagem, independentemente do seu valor? Messi até podia ter o cabelo mais ridículo do mundo. O que tá em questão mas que parece que não queres ler é que a personalidade de um jogador(neste caso avaliamos aquilo que sabemos) e de que forma isso pode afectar o seu rendimento e denegrir a imagem do clube. É como o Sousa disse. Há que ter cuidado com certas coisas na imagem quando se representa uma instituição. Especialmente tendo um valor duvidoso e o seu passado como lagarto.

A agora a sério, acham mesmo que um gajo que se vai meter em Nice com a papelada mal entregue e a má horas, casa com a Luciana e dá aquele nome à filha tem capacidade e estofo físico para singrar num Sport Lisboa e Benfica que se quer campeão e dominador no futebol português?

Eu quero é jogadores, homens de barba rija que saibam jogar à bola e sem vedetismos como o Djaló. Foi com jogadores de enorme valor e grandes homens que se fez história neste clube...


Desisto... Não dou mais para este peditório. Contratem Djalo's e vão ver onde vamos parar.
Subscrevo integralmente!


PATRÃO

Frank James, tou-me literalmente cagando para a imagem do jogador, acho que ja se falou demais de situacoes perifericas neste topico. O Djalo deve ser avaliado em campo, fora de campo é a vida dele !!! Desde que seja um profissional exemplar, isso e que é importante, quero la saber da mulher, do nome da filha, penteado, exposicao mediatica...o facto é que nunca houve informacoes de mau comportamento pelo Sporting.

Falando de futebol, ele é um bom jogador, ainda novo para aprender, portugues, custo 0, pode jogar a extremo direito e estamos carentes ai, logo so vejo vantagens em vir para o Benfica.

Vemos as coisas por outros prismas, o que é normal que assim seja, por isso é que estamos num forum, nao podemos concordar sempre.

Cumprimentos benfiquistas...

Redady

«Não vejo neste momento ninguém que nos possa satisfazer. Vamos esperar»

:-X

piratas15

#771
corrijam-me se estou errado ,pois eu nunca frequentei algum forum de clube rival.com  é possivel PERDERMOS tempo,sim PERDER tempo a discutir um jogador que nao será  nosso e ligado umbilicalmente a um rival???? será que nos forum´s dos outros tambem discutem jogadores que estao ligados ao Benfica umbilicalmente???

evorici

Citação de: piratas15 em 27 de Janeiro de 2012, 23:51
corrijam-me se estou errado ,pois eu nunca frequentei algum forum de clube rival.com  é possivel PERDERMOS tempo,sim PERDER tempo a discutir um jogador que nao será  nosso e ligado umbilicalmente a um rival????

1) A seçcao é do Mercado, logo hoje houve rumores que o djalo possa parar ao benfica
2) abriu-se o topico para esse Jogador, ja houve piores (Krasic p.e)
3) Tu tambem andas a perder tempo com este topico pk?

pec

Uma cenoura é uma cenoura, com cordão umbilical ou sem.


JJ SLB

Força djaló... a este ritmo o teu tópico vai ultrapassar o número de páginas do LFV


ChEsTeR

não acredito minimamente que venha,até porque não precisamos, mas se ele por ventura vem e o jesus extrai dele tudo o que tem os lagartos ficavam com um galo...

piratas15

#776
ok, viva o djaló!!!!!!!!!!!!!!!se calhar  abriram a época para a equipa de atletismo!!!!
este ainda vai para IMORTAL antes de chegar...

shauss

Citação de: piratas15 em 27 de Janeiro de 2012, 23:51
corrijam-me se estou errado ,pois eu nunca frequentei algum forum de clube rival.com  é possivel PERDERMOS tempo,sim PERDER tempo a discutir um jogador que nao será  nosso e ligado umbilicalmente a um rival???? será que nos forum´s dos outros tambem discutem jogadores que estao ligados ao Benfica umbilicalmente???
Citação de: piratas15 em 28 de Janeiro de 2012, 00:01
ok, viva o djaló!!!!!!!!!!!!!!!se calhar  abriram a época para a equipa de atletismo!!!!
este ainda vai para IMORTAL antes de chegar...
Ofereço-te isto numa bandeja, estás a precisar...

TJSF

O Djálo não é jogador para 442. Neste sistema tem que se defender muito e fechar ao meio. Vejam o que demora a Nolito aprender este sistema, e o Djálo nao tem a vontade dele.
Depois não vejo nele recursos para o nosso estilo de jogo. Se apostássemos muito em transições como faz o CRAC era outra coisa. A unica característica de relevante é o remate.
Depois a pressão no Benfica é maior que no Sporting, se ele tremia lá, aqui não seria diferente. Para extremo direito temos um activo de 5,5M quase a recuperar, também ele precisará de recuperar o ritmo e escolha pessoal do Treinador, logo quando os 4 alas estiverem em forma, o Djálo fazia o que? Não é melhor que nenhum dos 3 que temos agora, e duvido que seja melhor que o Pérez.

JPG

contratar djaló neste momento seria anedótico.

Não queremos também o bojinov? se calhar dava-nos jeito alguém que marcasse penaltis