CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

sergio19azb

Citação de: força benfica em 29 de Janeiro de 2012, 00:19
Citação de: uther20 em 29 de Janeiro de 2012, 00:16
Para quando o Benfica a meter os preços a 60 euros para os outros tb?

para qué? eles mal conseguem levar 50 pessoas..
Feirense para a 2ª , vou por uma moedinha a Fátima se isso acontecer

alex_diabólico

e sempre temos a "jaula" como lhe gostam de chamar... por este andar, se lhe tivesse que dar um nome, seria, ala do consolo...

rlaranjeiro

Eu até fiquei contente com o amarelo ao Maxi... sempre é melhor limpar os cartões num jogo em casa.

redsun111

Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2012, 00:17
Citação de: Esbutenado em 29 de Janeiro de 2012, 00:10
Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Quem se responsabiliza?

Esta merda foi uma vergonha do caralho. Cobram uma fortuna pelos bilhetes e depois nao ha um minimo de condicoes naquela merda de estadio. Haviam de levar uma multa bem pesada.

Os adeptos é que estão fdd... a esta hora devem estar todos a ser identificados para pagarem o arranjo daquela merda... eles pagaram 30€ para estarem sentados, se fosse para se chegarem perto da proteção eram 75€ por bilhetes ou 110€ (bancada central).
O Benfica ainda será multado e reincidente... praí uns 3500€...

Sem ter visto nada do que se tinha passado o comentador já dizia que tinha sido um petardo. Vergonha. No final ninguem questionou o Presidente do Feirense sobre essa situação e como estavam os espectadores. Que raio de jornalismo este...

Tiago .

Meddler

Este jogo deu um filme que tem tudo para ser esmiuçado pelo João Gabriel.

Barmegera

Jogo de sofrimento mas vitória à campeão. :slb2:
Preparem-se que isto foi o "motor" do sistema a ligar para nos prejudicar o ataque até ao final da época,mas no fim o 33º é nosso.

_Benfiquista_

Jogador do Feirense claramente com o pé em riste.Com os pitons á frente.

Árbitro apitou falta e bem.

Dúvidas?

Bombain

O que intereça é que o NOSSO BENFICA ganhou...o resto é converça de merda para desviar atenções.....

VIVA O BENFICA :slb2:

amlslb

Mas será que só eu é que vi que o arbitro não marcou fora de jogo mas sim pé em riste ? Há muito tempo que vejo os jogos sem som para não ter que ouvir barbaridades !
Experimentem ! Garanto-vos que vale a pena ! Fazem uma analise muito mais objectiva de tudo !
Carrega Benfica !
Rumo ao marquês !

Bombain

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:23

Jogador do Feirense claramente com o pé em riste.Com os pitons á frente.

Árbitro apitou falta e bem.

Dúvidas?

MTO BOA ESTA IMAGEM...demonstra bem o quanto o lançe é bem apitado...

uther20

Não entra nenhum então! Olha que peninha...
E os jornaleiros todos caladinhos em vez de confrontar a Liga e o presidente dos feirenses.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 00:13
E o que a direcção do Sport Lisboa e Benfica vai fazer? Nada. A comunicação social e os dirigentes de outros clubes, comentadores etc vão continuar a repetir estas mentiras todas até se tornarem verdade, criando polémica e pressão à volta da nossa equipa, tirando-nos mérito. Percebo o que querem fazer, não querem alimentar estas discussões, mas não tenho a certeza se esta será a postura mais correta.
Acho que é.Eles estão mesmo á espera que respondamos para pegarem nalguma coisa e percamos a razão depois.Deixemos-os grunhir, como tão bem eles sabem.

Pois... a diferença, é que os corruptos nem precisam de tomar uma posição, porque têm gente espalhada pelos jornais e televisões deste país mascarada de imparcial suficiente para fazer isso por eles.
Há anos que assim é.Acho que aprendemos a não cair em polémicas criadas de propósito só para nos tentar prejudicar.

banbino

contrariamente ao normal pelo fato de ter visitas cá em casa, vi este jogo de uma forma menos apaixonada. digamos que contive-me até onde pude...

quanto ao jogo, foi aquilo que toda a gente já sabia, nós com o coraçao nas mãos porque sabíamos que sería um jogo muito dificil, e a concorrencia com aquele "risinho" maquiavélico na certeza que a malta ía escorregar.

jogo jogado: vimos um feirense perfeitamente adaptado ao campo, vimos um benfica que me fazia lembar um elefante a ter que se movimentar numa cabine telefónica...

ainda assim, muito perdulários durante o jogo, grande jogo do paulo lopes, e por último duas consideraçoes.

TRANSMISSAO TV: como disse nao me concentrei a 100% no jogo, mas saltaram-me á vista algumas coisas: repetiçoes e lances duvidosos para o SLB muito poucas e as que haviam ficavam a meio... depois há lá um lance em que o rodrigo vai á linha cruzar mesmo junto á baliza e é empurrado pelo defesa..ninguém fala.... outro corta com a mão quando a tvi diz que foi com a cabeça...

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:10
O pateta do Quim Machado a queijar-se que não têm respeito pelo Feirense?!Que moral têm este fulano para falar disso, quando o clubezeco que ele treina leva um balurdio para se ver um jogo naquela merda de campo, em que hoje quase se dava uma tragédia!?

espero muito sinceramente que os adeptos estejam bem e que o feirense seja castigado por não oferecer a segurança necessária à prática de um jogo de futebol. O feirense devia pagar aquilo que recebeu de bilheteira em multa e ainda juntar a isso o arranjo da estrutura. Era bem merecido pela falta de carácter daquela gente...
A porcaria vem sempre ao de cima....estes clubes são todos uns vendidos aos do costume, não duvidemos disso.
viu-se logo pela conferência de imprensa antes do jogo. O presidente a dizer que era justo porque os adeptos do feirense tinham pago 18 euros para ir à luz e a diferença não era muita para os 25 euros. Então e os bilhetes de 60 ? e a diferença entre jogar no estádio da luz e num quintal como aquele deles ? Não tinham segurança para realizar o encontro não jogavam lá. Mas certamente que lhes fazia jeito eles jogarem lá, receberem uma nota valente por isso e pela "entrega extra" que se "pede" num jogo contra o Benfica. Hoje derrotámos dois clubes