Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toribas

Não querem deixar o Djaló ser campeão.

MSAM

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:51
Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2012, 15:49
Se vai falar às 18:30h é porque já deve haver fumo branco quanto ao seu futuro.
Vai acabar mais 6 meses a treinar a parte. É fodido esta merda. E tou a ser sincero.
É deveras lixado, acho que não merece esta maré de azar. Parece bom rapaz e obviamente tem qualidade para jogar regularmente.

PB

Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:52
Seja qual for, o Benfica ja tomou uma decisâo...

O jogador assinou, segundo circula, na manhã de 6ª feira.  O0
:rir:
Se isso for verdade, as fontes andam mesmo fracas.

sardao

Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:53
Quem anda nestas lides, sabe como isto se processa.

Irei tentar elucidar, para melhor perceberem a situação do jogador. Deste modo:

1º. - Um trabalhador, seja ele futebolista ou de qualquer outro ramo, só pode assinar outro contrato de trabalho após rescindir o que está em vigor. Face ao exposto, é certo e sabido que o Yannick rescindiu contrato com o Sporting.

2º. - O jogador viajou para França para assinar pelo Nice, sendo que os valores que estavam no papel não eram condizentes com os que tinham sido acordados ainda em Lisboa.

3º. - Deste modo, não chegou a rubricar contrato algum com o Nice, dado que também a documentação necessária só chegou Às mãos dos franceses depois da hora.

4º. - Mesmo que tivesse assinado algum contrato em França, ao estar 6 meses sem receber qualquer vencimento, o jogador pode rescindir com justa causa, alegando (e bem!) ter salários em atraso.

Face ao exposto, o jogador Yannick é um jogador completamente livre. A Sporting SAD, uma vez mais, revelou a sua incompetência. C'est la vie!

Eu acho isso estranho. Se fosse assim tão simples, podia-se usar sempre esse estratagema,usando por exemplo um clube intermediário por exemplo...

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:47
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:45
Citação de: jmm8-20 em 30 de Janeiro de 2012, 15:35
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:31
Eu também ficaria preocupado com esse aspecto, se realmente o Yannick viesse para o Benfica. Mas estou totalmente descansado, porque ele nao vem.
n sei se ja reparaste, mas ningem ddesmentiu, pessoas proximas do yannick, dizem qe e uma boa opçao e para esperar-mos....td indica qe existe proposta, e decerteza qe ele n vai rejeitar
Eu sei disso, no entanto é o que eu acho. Porque, se realmente o jogador vier sem problemas juridicos, então acredito que venha. Se entretanto, o Benfica em si, vir que pode correr riscos ele não assina. E é isso que me parece que vai acontecer.

Justamente....é isso que esta a ser decidido.

lógico que a vir deve ser com o pensamento que não se corre riscos e após se estudar o caso por quem de direito, BC.

Hanzo

Citação de: odistraido em 30 de Janeiro de 2012, 15:54
Djalol vai anunciar que desde que foi para França o seu cabelo nunca mais foi o mesmo. E agora? Quem se responsabiliza? Sperding ou Nice?

Vai-se queixar que o gel em França é muito caro e que ninguém liga a Floribela...

brankinho_gaspar

A conferencia de imprensa pode ser para mandar o Sporting pó caralho

RedNight

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:55

Mas estavam a espera do Vieira...

Olha que não...

600 mil brutos por ano. ~20 mil euros líquidos/mês. Até Junho de 2016.

O0 :angel:

sagan1976

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2012, 15:49
Este comunicado do sporting so confirma a sua contratação pelo Benfica. Nunca se iriam preocupar em escrever um comunicado se ele fosse para outro clube qualquer.
Panso que não. Apenas emitiram o comunicado porque alguém falou em haver interessados no Djaló. Se realmente fossem prevenidos esse comunicado estaria emitido há muito para assegurar quaisquer direitos osguenses. Fizeram-no apenas numa de reacção, nunca como prevenção.

ramalhofnm

TJSF

NOOOOOOOOO.....

Riquelme_10

Parece-me que o Vieira avançou...vamos ver...

SLBaco

EU, acho que se o Djaló viesse para o Benfica, como jogador livre era uma boa contratação.

Tá dito.