Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2012, 01:57
"Esse valor deverá ser dividido proporcionalmente entre os clubes por onde o atleta foi registado entre os 12 e 23 anos de idade"

Custa muito ler isto? Porra

Exacto.

Isso não diz em sítio nenhum que só se devem pagar os direitos de formação até aos 23 anos. Diz, isso sim, que os direitos de formação só são pagos tendo em conta esse intervalo de idades, com as relativas percentagens dos direitos.

Alguem que entenda!

Partouze

Este topico até ao próximo jogo do campeonato vai ter 1000páginas, wanna bet??

Riquelme_10

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:04
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:58
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:54
Então todos os jogadores com menos de 28 anos que sejam dispensados de um clube e depois assinem por outro, este novo clube tem de pagar ao ex-clube? Isso não faz muito sentido.

Elucidem-me, suas bestas!

Há muita coisas que não faz sentido.

Pois mas isso é o para o Godinho explicar aos lagartos...

blacK_Eagle

Citação de: pguerreiro em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
Citação de: blacK_Eagle em 31 de Janeiro de 2012, 02:01
O Djaló, a sério!? >:(
Se calhar preferias o Salvio, queres ver?

Podes crer que entre esses dois preferia o Salvio!

GF

Citação de: Saviolafication em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
Citação de: (NN) em 31 de Janeiro de 2012, 02:01
S este gajo jogar algum jogo pelo benfica, n vejo um jogo !!!!!!!!!

E diz-se este gajo NN... com cada passarão que aparece na Internet.
É infiltrado.

Meddler

O Djaló, motivado e a jogar com jogadores de outro calibre que não os do Pateting, é gajo de fazer boas exibições.

Ele no Sporting já fez grandes jogos e marcou grandes jogos. Foram coisas pontuais, é verdade, mas penso que era tudo uma questão de mentalidade/valor da equipa/motivação.

Mas não estou a dizer que de repente se vai tornar num grande jogador, o que estou a querer dizer é que devemos esperar para tirar conclusões.

Eu nunca fui grande apreciador do seu futebol trapalhão, mas agora é dos nossos, tem de ter o nosso benefício da dúvida.

Há que acreditar no trabalho de JJ, que já está farto de provar que sabe fazer este tipo de milagres.

Eric Cartman

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
"Mecanismo de Solidariedade  Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato"

Parei de ler aqui.

Certo. E os outros artigos? Mas como ainda há 10 minutos era DE CERTEZA até aos 23 anos... se calhar mais 10 minutos e...

JNF

Citação de: Safe em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
foda-se este tópico anda à velocidade da Luz.
vai bater o do Roberto, seguramente.

Ele ainda vai calar muitas bocas.
Bora Djaló!!!...

Djaló:

neste momento tens cerca de hora e meia de Benfica e o teu tópico vai a caminho das 400 páginas. Em 10 anos de Sporting ou lá o que foi, quantas páginas tem o teu tópico por lá?

Rolo Compressor

Citação de: DelPiero em 31 de Janeiro de 2012, 01:50
RESCINDAM E MOSTREM O VOSSO FUTEBOL A QUEM VOS MERECE!

By delpiero1012 at 2012-01-30[/img]

Achas que o Benfica não merece os melhores (na tua opinião) só porque o treinador que esta em 1º com 5 pontos de avanço no campeonato não aposta neles! É isso que querias dizer? Como diz o outro calado deves ser um poeta.

Enfim...

Solid

Só para ter a certeza, isto não é o terceiro clube do Yannick? Ou o Nice não conta?

Manpaz1904

CASO DO MIGUEL VELOSO, QUE TEM 25 ANOS:

"O Sporting não receberá qualquer verba pela formação de Miguel Veloso no caso de o internacional português se mudar do Génova para o Inter, uma vez que o mecanismo de solidariedade da FIFA não se aplica em negócios entre clubes do mesmo país, apenas em transferências internacionais. "

NEGÓCIO DJALÓ É IGUAL

TMMSLB

Citação de: (NN) em 31 de Janeiro de 2012, 02:01
S este gajo jogar algum jogo pelo benfica, n vejo um jogo !!!!!!!!!

Então não és Benfiquista.

j.j.

Epá não consigo acompanhar o tópico, Ainda vou na pag. 324 e isto não pára. Olhem que já são 02H00 da manhã e logo é dia de trabalho.

frslb

Já me passou uma parte (ainda que pequena) da dor de cabeça que esta notícia me provocou. Não consigo concordar com esta contratação.. Mas veio para o Benfica e vou, obviamente aplaudi-lo, tal como faço com todos os jogadores de todas as modalidades das nossas equipas. Espero que me surpreenda, bem vindo e boa sorte Yannick!

JNF